Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Hoje eu passo. Me pergunte novamente em 6 meses :joy:.

11 curtidas

essa moeda vai subir muito. pessoal não sacou que quanto maior a cotação, mais todos os níveis ganham e caso cair muito é só comprar 2x o capital e esperar valorizar que seja 30% a 50% e ganhar muito na especulação rs

3 curtidas

Vou deixar passar tbm!
Acho melhor focar no tesouro direto e FII’s por enquanto. Quero chegar até até o fim do ano com pelo menos meio salário pingando em dividendos…

2 curtidas

Acabei de ganhar 690,00 reais em uma compra de 10k que fiz (e faria de qualquer forma) por causa da NuCoin. 6,9% de cashback, o melhor retorno entre todos os cartões.

Acho que é um bom benefício, ou não?

18 curtidas

Sem dúvidas. É excelente! :money_mouth_face:

13 curtidas

É excelente :white_check_mark:

7 curtidas

É um ótimo benefício, meu amigo! Pelo menos na minha opinião!

Uma pena, porém, que um NuMentor metido a sabichão me ensinou que no ostensivamente citado RPN é equivocado da minha parte criar expectativas quanto a um possível retorno financeiro, afinal o programa é primordialmente um programa de benefícios e utilidade, segundo as próprias palavras do lorde.

Dessa forma, esse retorno financeiro que tu me citou não pode ser considerado um benefício e sim uma expectativa equivocada da sua parte! What a shame!

Mas cá, entre nós lúcidos, pra fins de experimento, vamos considerar um benefício então! Mas eu percebo ainda, que no Litepaper e RPN, os benefícios e utilidades são citados bem assim, no plural. Poderia então responder minha pergunta anterior de forma completa, e citar as outras duas utilidades, além do cashback?

1 curtida

Tem um benefício que vou usar quando chegar no nível 7. Pagamento de contas no cartão de crédito. Pelo que vi vai valer a pena. É um bom benefício. Principalmente se não tiver dinheiro imediato.

2 curtidas

Bom, vc pediu 3 benefícios: 1 cashback em compras no crédito e débito.
2 cashback em compras de criptos.
3 pagamento de contas no crédito.
4 maior cashback no nu shopping segundo pesquisa que respondi

Talvez no futuro tenha mais.
:stuck_out_tongue_winking_eye:

Tu não tens noção de como eu torço pra que a tua resposta daqui a 6 meses não seja “aceleradores”!

Aquilo me lembra os pontos do Samsung Rewards, que tu junta milhares de pontos pra trocar num cupom desconto de 1000 reais num monitor de 19 mil reais. :joy: :joy: :joy: Acelerador em loja que cobra 10x o valor do produto é cilada.

1 curtida

Excelente!!!

Estou muito satisfeito com os benefícios da Nucoins.

3 curtidas

Boletos no crédito? Sem taxas? Me parece interessante! Como posso fazer isso?

-Cashback nas compras no cartão de débito;
-Cashback nas compras no cartão de crédito;
-Cashback nas compras de criptomoedas;
-Descontos cumulativos durante a promoção dos Aceleradores de Nucoin;
-Participação no Sorteio Nucoin Premiado;
-Negociação de Nucoins não congelados.

Os ganhos retornados em cashback são distintos e, um não anula o outro.
Na cotação de hoje, para os Níveis 6 e 7, o cashback está por volta de 2% e 6,8% respectivamente, salvo engano, acima de qualquer outro cartão de crédito premium viável no Mercado.

Está evidente que sua percepção do programa de pontos é peculiar e única, onde claramente ignora a definição e objetivo do programa, refutando qualquer menção ao RPN, focando unicamente no utility token como um “investimento”.

Respeito essa visão, porém discordo, pelos fatos e motivos já elencados. lembrando que a participação no programa foi voluntária, cabia a cada interessado se inteirar acerca do tema, antes de optar pela participação.

Espero que o objetivo desse debate seja expor suas considerações, com argumentações minimamente consistentes e compreenda que opiniões podem divergir, com educação e respeito mútuo.

8 curtidas

Pago o boleto da minha conta de energia diretamente no site da concessionária, no crédito, sem taxa.

Faculdade da esposa, idem…

São muitos benefícios

9 curtidas

Ótima colocação, a Nubank vendeu a ideia de um token de utilidade, mas o comportamento do token é exatamente o de uma cripto, você compra vende, tem volatilidade. Não está muito claro o que esse programa representa ainda, é um monte de possibilidades e poucas coisas realmente funcionais. Eu concordo que o cashback é super atrativo, mas façam as contas se tá batendo o valor que você investiu nos níveis da NuCoin e o que você recebeu ou poderá receber… tem uma galera que deve ter recebido o equivalente a 10x mais do que o cashback que mencionam por aí só de trade! O mesmo trade que a Nubank expurgou lá atrás pra “dar uma controladinha” no preço do token… nada demais, meus caros. Enfim.

1 curtida

Fica tranquilo que eu jamais vou responder isso. Torço para que eu possa apontar um (ou melhor, três) benefícios onde aquilo que a gente recebe seja qualquer coisa menos Nucoins.

8 curtidas

Me impressiona muito que esse tipo de comentário receba sequer 1 curtida.

Primeiramente, quanto aos benefícios:

1 - Cashback. Ok. Um Benefício.
2- Aceleradores. Não existem mais. Além disso, não se trata de nada além de um “filhote” de cashback. É o mesmo beneficio que o anterior. Me surpreende que não percebas.
3- Sorteios. Brincadeira, né? 0,00001% da comunidade é, de fato, beneficiada. Lógico que não fui eu que ganhei também, né? Quem diria? Como se não bastasse, não foram realizados de novo.
4 - Negociações. Quem diria? Logo tu que me disse que era equivocado da minha parte me beneficiar disso. Agora eu gostei! São 2 benefícios então!

Agora, quanto a minha percepção do programa, por favor, né? Não sei dizer ao certo se por mau-caratismo ou erro genuíno, mas em que momento minha visão foca unicamente no “investimento” se tudo que eu faço aqui é reivindicar BENEFÍCIOS. Se eu acreditasse que o programa é só uma ferramenta de especulação, por que diabos eu estaria aqui implorando meus prometidos benefícios?

É bom destacar ainda que definitivamente não precisas me lembrar que a participação é voluntária e te garanto que estou muito bem inteirado acerca do tema. Acho que, na verdade, eu que preciso te lembrar que no Direito Brasileiro, eu, como CONSUMIDOR, gozo de total liberdade de reivindicar tudo aquilo que uma expectativa genuinamente gerada em um contrato me permitir acreditar. Chamamos isso de Princípio da Boa-fé. Ao citar benefícios, tanto no próprio App quanto no Litepaper, o Nubank me gerou expectativa. E eu vou cobrar.

Quanto a possibilidade de negociação e TRADE, imagine o seguinte:
Você chega num supermercado e nas prateleiras de “coisas de banheiro”, entre as pastas-de-dente e está lá um VENENO DE RATO. Ele possui o mesmíssimo formato de embalagem, o mesmo esquema de cores, mas, nas letras miúdas, está escrito VENENO DE RATO. No Brasil, HOJE, se tu morreres envenenado por isso, alguém vai responder pela tua morte. Não interessa o que estava escrito na embalagem (“Este produto não gera expectativa de ser uma pasta de dente” :joy: :joy: :joy:), assim como não interessa o que está escrito no RPN. E agora, adivinha quem figura na mesmíssima prateleira, dentro do app, que outras criptomoedas? O Nucoin pode ser usado como ferramenta de trade SIM! Assim como todas as outras CRIPTOMOEDAS QUE ELE DIVIDE A PRATELEIRA, pelo menos por enquanto, dentro do APP.

7 curtidas

Vi que muita gente tem dúvida de qual foi a máxima do Nucoin e em qual dia aconteceu.

Tem um grupo de Telegram aberto que registrou as cotações do dia 12 a 16 de agosto/2023.

Eu obtive os dados deste grupo e criei os gráficos abaixo. Notem que no dia 13 não houve negociação, pois o sistema do Nucoin ficou fora do ar durante o final do dia 12 até o início do dia 14.

Em um comentário anterior eu já tinha descrito brevemente a história dos preços:

3 curtidas

Excelentes informações, @ViniSilva82! Vou até pegar a ótima planilha do @Daniel_Spacof e ficar sonhando aqui com os níveis 6 e 7, estimando a renda passiva que eu teria, caso a Nucoin chegasse a estabilizar na casa dos 0,20 hehehe

Muito obrigado e parabéns pelos gráficos! :metal::sunglasses:

3 curtidas

Vou focar no nível 6. Preciso que abaixe mais um pouco…

4 curtidas