Falo sobre o estorno. Enfim, se ele respondesse, ajudaria…
E não tinha saldo pra abater o saldo de ajuste, confere?!
A galera tá desesperada pra chegar no nível 7
Parece que alguns seguiram o efeito manada qnd viram o valor voltar a subir de 0,0663 pra 0,0669!
Já subiu pra 0,0681…
Talvez essa ação de vender nucoins de varias compras altas estornadas tenha sido interpretada como uma tentativa de burlar o programa.
Presumindo que nunca foi sua intenção burlar o programa, seria bom vc entrar em contato com o atendimento do Nubank e explicar direitinho o que aconteceu de fato. Esclarecer tudo bem certinho.
Abaixo deixo os contatos.
Central do Nubank
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas).
0800 591 2117 (demais localidades).
Volumes de negociação em torno de 200 mil já afetam o preço da moeda. Ou seja, é facilmente manipulável por um pequeno grupo de orcas agindo de má fé, em conjunto.
04/02 - volume R$: 38.991.981,76 - preço = 0,0673
05/02 - volume R$: 39.168.561,64 - preço = 0,0677
04/02 - volume R$: 39.210.146,77 - preço = 0,0680
Raciocinemos: 250 mil reais já é suficiente para provocar uma alta de 0,001 no preço. Levando em conta a trava diária, isso significa cerca de 5 orcas investindo 45 mil cada, o que resultaria em um valor de 45 reais de lucro.
Mas você pode dizer: isso não chega nem perto da taxa de 0,9%. Certo, considerando as duas taxas, compra e venda, seriam descontados 810,00 reais do seu capital. Porém, é possível superá-las simplesmente adicionando mais orcas ao bando.
Se cinco delas com investimento de 45 mil reais produzem uma elevação de 0,001 reais no preço, basta multiplicar. Confira:
5 orcas - 0,001 - 45 reais
50 orcas - 0,01 - 450 reais
100 orcas - 0,02 - 900 reais - já cobre as taxas.
200 orcas - 0,04 - 1800 reais - 900 de lucro em uma simples operação.
Em um universo de 15 milhões de clientes com Nucoins reunir 200 ou mais com interesses escusos não é tão difícil. Suspeito que até já existam grupinhos de Telegram com esse intuito. Me convençam de que estou errado, cabeças pensantes da Nucommunity.
Porque o Nucoin está caindo tanto ?
Bem provável ser porque está no período de descongelamento das ncn da galera que congelou lá no início. É possível que muitos estejam vendendo pra realizar lucro.
Eu inclusive estava procurando no Telegram o grupinho para participar também, mas não encontrei. Sigo na carreira SOLO.
Geralmente são grupos secretos, só se entra com convite de um dos membros.
Seu raciocínio faz sentido…
Agora sobre grupos no Telegram,deve ser algo fechado,porque os abertos estão em quase inoperantes ou inativos.
Sim. E com muita gente falando bobagem, pedindo pix e tentando dar golpe.
Efeitos do grande congelamento ocorrido em ago/23 que agora está em degelo.
Era o naturalmente esperado.
Falou bem!!!
Isso mesmo. E para quem entendeu exatamente o propósito do projeto e tem o Nucoins como um programa de beneficio (como tem que ser), essa flutuação de preços da cotação é quase que irrelevante (considerando que já era previsivel) e, em alguns aspectos, a baixa é até positiva.
Tô prevendo que muita gente vai gastar o dinheiro que não pode para chegar ao nível 7 ou quase lá!
Eu mesmo já tô repensando se realmente vale a pena comprar de 3 a 4 mil em NuCoin.
Na cotação atual eu preciso de aproximadamente R$3170 pra chegar ao nível 6.
O nível 7 vou deixar farmando…
Eu tô na mesmíssima situação e também só devo arriscar até o nível 6. O nível 7 vai ficar pro “próximo grande degelo”
Isso mesmo!
E pra quem também não entendeu o Litepaper e o RPN, eles possuem uma mensagem subliminar.
Na verdade, a expectativa que NATURALMENTE cria-se ao lermos “benefícios” e “utilidades”; ou “token de utilidade”; ou “patrocinadores”; se imaginam recursos que resultem em bobagens como um retorno financeiro positivo ou até mesmo um serviço legal, como streaming, desconto em lojas parceiras, etc.
BOBAGEM! Pra que alocaríamos parte do nosso patrimonio pra isso?
A verdadeira utilidade do Nucoin, aquela que você, caro investidor, esta alocando parte do seu patrimonio, são os amigos que fazemos pelo caminho, as conversas gostosas na nucommunity e a paciência que desenvolvemos ao aguardar o anúncio por novas funcionalidades.
Ah, e não ouse questionar se parte do seu patrimonio alocado vier a derreter, pois isso é comum no mercado cripto! É o curioso caso da moeda que é token de utilidade e criptomoeda (mas só no prejuízo, ao obter lucro é “feio”) de acordo com o que convém a narrativa.
E para você, meu caro amigo NuLover e NuMentor, o que são benefícios e utilidades? (Cite 3 e me ajude a encontrar no projeto HOJE)