Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

1 curtida

Não sei se vc percebeu no início do projeto nucoin vc recebia os nucoins mesmo nas compras estornadas e acho que muitos se aproveitaram disso. Talvez foi cancelado várias compras pra aproveitar esse erro. Será que é isso?:thinking:

1 curtida

Oi @Euu, quantas compras foram canceladas e qual foi o período entre elas? Só se puder responder, tá bom?

8 curtidas

Caramba, vi essa moeda a 0.01, não comprei porque imaginei que as pessoas iam despejar as nucoins recebidas, e o preço iria afundar abaixo do valor inicial.

Só que surpreendentemente o pessoal congelou, e foi comprando maisbe bateu 0.11, e foi ai que vendi as minhas recebidas (deu uns 300 a 500 reais). Poderia ter comprado 5k no início, e feito 40 a 50k.

Mas preferir não arriscar, e agora estou esperando as nucoins descongeladas entrar no mercado, pro preço se estabilizar pra poder comprar.

Que volte a 0.01!

4 curtidas

pelo que vejo o 0,05 vai ser difícil. Não quero incenctivar ninguém a fazer nada, mas a galera tá segurando muito no 0,06

4 curtidas

Não é do nada… 6º dia útil, pessoal recebendo o salário e já aproveitando pra subir de nível kkkk
Ainda acredito que vá cair mais, mas com certeza deve ficar longe de um centavo

1 curtida

Não tem como saber, no momento, eu não paguei por nenhuma nucoin… e estou tranquilamente no nível 4, aguardando uma estabilização para chegar no nível 6.

É, está meio travado rsrs :laughing:

5 curtidas

Bom dia Marcus seja bem vindo.
Pelo que li aqui na comunidade a nuconha chegou a bater 0,23 centavos e a galera que estava com elas congeladas viu bater mais de 100 mil na conta. Eu mesmo so tive conhecimento em dezembro ela estava por volta dos 0.9 centavos.

1 curtida

Algumas acha que mais de 5 foi compras grandes no valor de 5 mil , eu recebi os nucoin e vendi

1 curtida

O gráfico mostra um pico em 0,11 (no máximo)…

Chegou a bater 23 centavos na primeira semana mesmo, acho que ate um pouco mais 0,24 acho que quase 0,25 na verdade.

mas logo depois deu problemas nas compras e vendas e foi interrompido todas as operações voltando só alguns dias depois.

2 curtidas

mas isso não aparece no gráfico da carteira.

irmão nunca vai voltar ao 0,01
que análise…

mas só pq não aparece no grafico no app não quer dizer que não aconteceu.
se você perceber o grafico mesmo quando você coloca para mostrar tudo. ele faz um resumo e não mostra exatamente todos os dias.

3 curtidas

Pode ser possível, mas como ele está falando agora, dá a entender que é recente e o Nubank alterou a forma estorno.

Galera! Vocês que estão analisando o preço, levem em consideração também essa demora do Nubank em creditar as NCN de coinback. Se o povo não está recebendo, não está vendendo e por isso a força compradora pode estar maior…

3 curtidas

só sabe quem viveu né… a nubank deveria disponibilizar o grafico junto com o tradingview

1 curtida

Eles estão trabalhando em um explorer novo com mais funcionalidades quem sabe não apareça.

4 curtidas

Acho que não é recente não. Hoje é dia 7. :thinking:

3 curtidas