Está demorando BEM além do normal para liberar minhas NUCOINS que ganhei hoje com o uso do cartão. Todos os créditos estão aguardando (há horas) para ficarem disponíveis. Será que pode ser algo intencional para afetar a cotação (que começou a subir nas últimas horas)?
Aqui também, as compras de hoje, em sua maioria, não geraram as NuCoins ainda!
Mas engraçado que alguns sim.
As minhas de ontem e hoje ainda estão todas em processamento.
Fiz compras 1~2 dias atras e as nucoins so cairam hoje. Uma outra compra de ontem tambem ainda esta em analise. Esta demorando mais do que o normal mesmo.
Que estranho! É proibido fazer extorno?
Estranho mesmo, nos últimos 3 meses recebi 2 estornos de boa e pelo o andar da carruagem terá um 3° e não afetou em nada, mas o meu caso sempre resolvo antes com o lojista e não forço direto no App sem algum acordo, o que muda nos meus Nucoins aqui é que entra como o “Saldo de ajustes” e com o decorrer que ganho mais Nucoins, esse saldo vai saindo do negativo.
Eu também percebi isso, que era praticamente instantâneo e desde domingo não está processando e somando na carteira como há dias atrás.
A mano gastei 800 reais aprocimado pra chegar no nivel 6 e agora eles estao valendo 3000 mill
As minhas compras estão levando mais de 24 horas para contabilizar as NuCoins.
queriamos a moeda a 0,01… ela voltando pra 0,70 do nada
“O Nucoin não gera, para os Participantes, quaisquer expectativas de remuneração e/ou valorização futura, o que poderá ocorrer apenas em decorrência da dinâmica de funcionamento do mercado de ativos digitais em razão da sua oferta e demanda, sem que haja qualquer ingerência do Nubank, da NuCrypto ou da NuHoldings nesse sentido.”
[/quote]
Todos que queiram aderir ou já aderiram o programa Nucoins devem ler este trecho do Regulamento pelo menos umas três vezes… e nunca esquecer de seu conteúdo.
Estamos passando pela primeira prova de fogo da dinâmica de mercado da nucoins (após a ‘loucura’ da lagarda).
Seja bem vindo.
Qual foi o dia: que travou? Dia 14 ou 15?
…
Ué, tive algumas compras: que o vendedor cancelou.
Estranho essa situação…
Está congestionado ( comprei ontem e recebi depois de 30h).
De fato @James10, as Nucoins, estão demorando até dois dias para mim.
Sistema deve tá com quantidade gigantesca de requisições.
A cotação está segurando um pouco, tem gente apressada comprando antes do tempo.
Está respirando, 2,5% de alta( Em 24h)