Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Esses foram, de longe, os que mais beneficiaram. Multiplicaram por 20 o capital inicial.

2 curtidas

Concordo plenamente. Mas isto não impede que muitos que compraram nessas datas tenham congelado. A única coisa que defendo é que, provavelmente, os dias que tiveram mais compras são também os dias que tiveram mais congelamentos.

2 curtidas

Sem dúvida !
Logo depois da paralisação muita gente saiu fora, só algumas pessoas que não se atentaram as regras congelaram !

2 curtidas

:joy: :joy: :joy:

Sério, qual a finalidade de repostar estes dois documentos ostensivamente, se ambos não cumprem 20% do que se promovem?

Quer a realidade, você teve sorte :white_check_mark:. Esse raio, não cairá 2 vezes, no mesmo lugar :white_check_mark:

Eu congelei, infelizmente. E foi justamente porque eu li o Regulamento e o Litepaper. Caí na conversa fiada dos benefícios e “utilidades”.

:joy: :joy: :joy:

LitePaper
É basicamente um folder em formato digital; uma propaganda.

Regulamento do Programa Nucoin
É o documento que define os termos e condições para participação no programa, bem como a finalidade do projeto.

O item 3 do citado regulamento “SOBRE O NUCOIN E O OBJETIVO DO PROGRAMA” é revelador, notadamente o subitem 3.6, reproduzido a seguir, ipsis litteris:
“O Nucoin não gera, para os Participantes, quaisquer expectativas de remuneração e/ou valorização futura, o que poderá ocorrer apenas em decorrência da dinâmica de funcionamento do mercado de ativos digitais em razão da sua oferta e demanda, sem que haja qualquer ingerência do Nubank, da NuCrypto ou da NuHoldings nesse sentido.”

Isso posto, por gentileza, se não for pedir muito, quais 80% dos referidos documentos não foi cumprido?

4 curtidas

Eu só sei que eu entrei a 0.01 , botei uns 1700 pila,
Vi meu dinheiro virar mais de 25 mil , tudo congelado não deu pra fazer nada , maior arrependimento kkk

Porém ainda estou no lucro :raised_hands::pray: tava até gostando do programa de recompensa, entrei por isso , porém me bloquearam, então dia 7 e dia 9 todos os meus nucoin descongelarao e vou vender infelizmente não queria mais vai ser o jeito …

2 curtidas

Preço tá dando uma subidinha kk

1 curtida

Seja muito bem-vindo a comunidade

4 curtidas

galinha
Brincadeiras à parte, nos próximos dias e até o final dessa semana teremos a visão completa do quadro final, vez que completará seis meses do início do grande congelamento.

5 curtidas

Kkkk até que combinou, melhor uma galinha na mão do que duas voando

1 curtida

Ah, Ta explicado sua revolta com o programa !

3 curtidas

Como assim ? canncelou seus produtos ?

3 curtidas

Me bloquearam, não ganho mais nucoin, nem o cartão eu tô usando kk só Pix mesmo

1 curtida

Como assim? Do nada?

1 curtida

Atingiu o limite de 2112,00?

1 curtida

Algumas compra com extorno, daí me bloquearam , entrei em contato falou que até o presente momento o bloqueio era definitivo

2 curtidas

Aí larguei de mão

1 curtida