Esses foram, de longe, os que mais beneficiaram. Multiplicaram por 20 o capital inicial.
Concordo plenamente. Mas isto não impede que muitos que compraram nessas datas tenham congelado. A única coisa que defendo é que, provavelmente, os dias que tiveram mais compras são também os dias que tiveram mais congelamentos.
Sem dúvida !
Logo depois da paralisação muita gente saiu fora, só algumas pessoas que não se atentaram as regras congelaram !
Sério, qual a finalidade de repostar estes dois documentos ostensivamente, se ambos não cumprem 20% do que se promovem?
Quer a realidade, você teve sorte . Esse raio, não cairá 2 vezes, no mesmo lugar
Eu congelei, infelizmente. E foi justamente porque eu li o Regulamento e o Litepaper. Caí na conversa fiada dos benefícios e “utilidades”.
vou me ater a esta moedinha, que late igual cachorro, tem rabo igual cachorro, quatro patas, focinho, mas adora tentar convencer o mundo que não é cachorro
Sério, qual a finalidade de repostar estes dois documentos ostensivamente, se ambos não cumprem 20% do que se promovem?
LitePaper
É basicamente um folder em formato digital; uma propaganda.
Regulamento do Programa Nucoin
É o documento que define os termos e condições para participação no programa, bem como a finalidade do projeto.
O item 3 do citado regulamento “SOBRE O NUCOIN E O OBJETIVO DO PROGRAMA” é revelador, notadamente o subitem 3.6, reproduzido a seguir, ipsis litteris:
“O Nucoin não gera, para os Participantes, quaisquer expectativas de remuneração e/ou valorização futura, o que poderá ocorrer apenas em decorrência da dinâmica de funcionamento do mercado de ativos digitais em razão da sua oferta e demanda, sem que haja qualquer ingerência do Nubank, da NuCrypto ou da NuHoldings nesse sentido.”
Isso posto, por gentileza, se não for pedir muito, quais 80% dos referidos documentos não foi cumprido?
Eu só sei que eu entrei a 0.01 , botei uns 1700 pila,
Vi meu dinheiro virar mais de 25 mil , tudo congelado não deu pra fazer nada , maior arrependimento kkk
Porém ainda estou no lucro tava até gostando do programa de recompensa, entrei por isso , porém me bloquearam, então dia 7 e dia 9 todos os meus nucoin descongelarao e vou vender infelizmente não queria mais vai ser o jeito …
Preço tá dando uma subidinha kk
tendência de subida
Seja muito bem-vindo a comunidade
Brincadeiras à parte, nos próximos dias e até o final dessa semana teremos a visão completa do quadro final, vez que completará seis meses do início do grande congelamento.
Kkkk até que combinou, melhor uma galinha na mão do que duas voando
Ah, Ta explicado sua revolta com o programa !
porém me bloquearam
Como assim ? canncelou seus produtos ?
Me bloquearam, não ganho mais nucoin, nem o cartão eu tô usando kk só Pix mesmo
Como assim? Do nada?
Atingiu o limite de 2112,00?
Algumas compra com extorno, daí me bloquearam , entrei em contato falou que até o presente momento o bloqueio era definitivo
Aí larguei de mão