Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Muitas pessoas vendem no prejuízo. Pessoas revoltadas com tudo que aconteceu, pessoas que precisam do dinheiro, pessoas com medo de que a cotação caia ainda mais.

5 curtidas

Vão acabar pagando mais caro.

3 curtidas

Ou nunca mais voltando.

2 curtidas

Na verdade não. Quem comprou do dia 11/08 em diante que estaria no prejuízo (se já tivessem suas nucoins descongeladas e optado por vendê-las).

2 curtidas

Pessoas que estão até hoje esperando os patrocinadores, a utilidade do “utility token”, a liberação para negociação em plataformas externas, ALGUM MOVIMENTO QUALQUER por parte da Nubank, etc.

É hilário que tem um usuário, todo sabichão, que ADORA citar aquele Relatório do Programa Nucoin, pra defender que o Nucoin é APENAS UM PROGRAMA DE BENEFÍCIOS, não devendo ser utilizada para investimentos, trade e afins. Seria então, esse pequeno trecho no ínicio do documento, literalmente a única coisa que pode-se levar em consideração do documento? Engraçado, né? Porque o resto é simbólico.

3 curtidas

Desde que sejam vendidos. Muitos deixarão seus Nucoins livres esperando uma melhor oportunidade de venda no futuro.

3 curtidas

Sim, ou recongelarão.

1 curtida

Grato pela importante informação.

3 curtidas

Eu vou repetir a mesma estratégia que eu fiz lá no início, vou recomprar no fundo do poço, congelo um pedaço e o resto é TRADE E LUCRO. Obrigado Nucoin.

3 curtidas

Sugiro, que nem cogite: a entrar no mercado cripto.

• seu perfil: não é compatível :white_check_mark:

Continue nos mercados tradicionais :white_check_mark:

3 curtidas

Ué, lá no Início: não teve uma queda, igual essa.

Logo, você quer dizer: que está pretendendo, comprar, próximo da cotação inicial. Boa sorte :white_check_mark:

2 curtidas

Obrigado

• Pela: Sugestão :white_check_mark:

Mas, por hora, pretendo me ater a ambos os mercados que já me deram MUITO mais do que tiraram. Inclusive vou me ater a esta moedinha, que late igual cachorro, tem rabo igual cachorro, quatro patas, focinho, mas adora tentar convencer o mundo que não é cachorro. Nucoin não é cripto, mas me rende tal qual. Pra mim, serve!

1 curtida

Bom, só pq uma coisa: deu lucro no passado. Não tem garantia de lucros, no futuro.

1 curtida

Vou tentar recomprar onde eu estimar que seja o “fundo” e então congelar parte e vender o resto. Será que o Regulamento me permite ou é proibido?

1 curtida

Pessoas que, sem nenhuma disposição para ler o LitePaper ou o RPN e sem entender o mínimo sobre o programa, ofuscadas pela luz da ganância, voluntariamente decidiram “investir” recursos comprometidos, a fim de obter lucro rápido e fácil.

A questão é que, pessoas nesse perfil congelaram suas Nucoins? Se o fizeram, almejavam ter os benefícios do cashback e lucrar mais no futuro?

E as que não congelaram? Não venderam antes por qual motivo?

Era só reservar 10 minutinhos para ler a documentação relativa ao projeto para decidir de forma racional.

7 curtidas

As projeções, nunca são exatas. Os cálculos são exatos. Porém, as projeções: são relativas.

Você faz: o que bem entender. O dinheiro é seu :white_check_mark:

1 curtida

Mas essa é justamente a parte mais divertida de qualquer investimento. É tentar bolar um plano e adaptar ao longo do percurso conforme as situações novas! Espero que seja um ano animado pra todos nós.

6 curtidas

Não acredito que todos que compraram nessas datas tenham congelado, pois já rolava a notícia do limite de compra depois do congelamento.

Existe a possibilidade de que muitos que promoveram aquela alta em agosto já tenham deixado o projeto.

7 curtidas

31b02dce94e3b905fd3efbecb57bf4f3 (1)