Muitas pessoas vendem no prejuízo. Pessoas revoltadas com tudo que aconteceu, pessoas que precisam do dinheiro, pessoas com medo de que a cotação caia ainda mais.
Vão acabar pagando mais caro.
Ou nunca mais voltando.
Na verdade não. Quem comprou do dia 11/08 em diante que estaria no prejuízo (se já tivessem suas nucoins descongeladas e optado por vendê-las).
Pessoas que estão até hoje esperando os patrocinadores, a utilidade do “utility token”, a liberação para negociação em plataformas externas, ALGUM MOVIMENTO QUALQUER por parte da Nubank, etc.
É hilário que tem um usuário, todo sabichão, que ADORA citar aquele Relatório do Programa Nucoin, pra defender que o Nucoin é APENAS UM PROGRAMA DE BENEFÍCIOS, não devendo ser utilizada para investimentos, trade e afins. Seria então, esse pequeno trecho no ínicio do documento, literalmente a única coisa que pode-se levar em consideração do documento? Engraçado, né? Porque o resto é simbólico.
Desde que sejam vendidos. Muitos deixarão seus Nucoins livres esperando uma melhor oportunidade de venda no futuro.
Sim, ou recongelarão.
Grato pela importante informação.
Eu vou repetir a mesma estratégia que eu fiz lá no início, vou recomprar no fundo do poço, congelo um pedaço e o resto é TRADE E LUCRO. Obrigado Nucoin.
Sugiro, que nem cogite: a entrar no mercado cripto.
- seu perfil: não é compatível
Continue nos mercados tradicionais
Ué, lá no Início: não teve uma queda, igual essa.
Logo, você quer dizer: que está pretendendo, comprar, próximo da cotação inicial. Boa sorte
Obrigado
- Pela: Sugestão
Mas, por hora, pretendo me ater a ambos os mercados que já me deram MUITO mais do que tiraram. Inclusive vou me ater a esta moedinha, que late igual cachorro, tem rabo igual cachorro, quatro patas, focinho, mas adora tentar convencer o mundo que não é cachorro. Nucoin não é cripto, mas me rende tal qual. Pra mim, serve!
Bom, só pq uma coisa: deu lucro no passado. Não tem garantia de lucros, no futuro.
Vou tentar recomprar onde eu estimar que seja o “fundo” e então congelar parte e vender o resto. Será que o Regulamento me permite ou é proibido?
Pessoas que, sem nenhuma disposição para ler o LitePaper ou o RPN e sem entender o mínimo sobre o programa, ofuscadas pela luz da ganância, voluntariamente decidiram “investir” recursos comprometidos, a fim de obter lucro rápido e fácil.
A questão é que, pessoas nesse perfil congelaram suas Nucoins? Se o fizeram, almejavam ter os benefícios do cashback e lucrar mais no futuro?
E as que não congelaram? Não venderam antes por qual motivo?
Era só reservar 10 minutinhos para ler a documentação relativa ao projeto para decidir de forma racional.
As projeções, nunca são exatas. Os cálculos são exatos. Porém, as projeções: são relativas.
Você faz: o que bem entender. O dinheiro é seu
Mas essa é justamente a parte mais divertida de qualquer investimento. É tentar bolar um plano e adaptar ao longo do percurso conforme as situações novas! Espero que seja um ano animado pra todos nós.
Não acredito que todos que compraram nessas datas tenham congelado, pois já rolava a notícia do limite de compra depois do congelamento.
Existe a possibilidade de que muitos que promoveram aquela alta em agosto já tenham deixado o projeto.