Oi @Juanlopess, seja bem-vindo à @NuCommunity.
Antes de mais nada, é importante ter sempre em mente que a Nucoin não é um investimento, mas sim um programa de recompensas.
No momento ela está em queda e deverá cair bem mais ao longo deste mês (fev/24).
Acalme seu coração e seja paciente. A médio prazo exite a possibilidade dela aumentar de novo. Ainda tem muita novidade vindo por aí.
Com relação à novidade (são fontes da minha cabeça) rsrsrsrs
É investimento, não é investimento. Acho que essa questão depende do ponto de vista. Pra mim até pedir um desconto por pagar a vista no Pix já é um investimento, algo que vc deixa de gastar e pode guardar. A questão é que devemos ler o contrato antes de qualquer coisa pra depois não sair se lamentando. Esse pessoal que chora por estar “perdendo”, pode até ter lido mas com certeza não entendeu.
Quero chegar no nível 7 pra ter o maior benefício, já perdi, mesmo considerando os ganhos de nucoins, mas jamais vou me lamentar porque sei onde estou entrando, porque li e entendi o programa.
Dito isso, bora pro nível 7.
Ontem a noite teve uma forte compra (uns R$ 225.000), o que faz parecer que a queda diminuiu, mas vendo o gráfico de hoje ainda dá pra ver que a queda continua.
Baleias chegando
baleias vão esperar estabilizar a queda,
não vai chegar ao patamar de 0,01…mas vai chegar um tanto perto
Oi @ElRep,
embora eu seja sardinha (rsrsrs), vou esperar estabilizar.
Acredito, também, com base em fontes da minha cabeça ( ) que não volta para o 1 centavo.
Também acho que não, muita pessoas iriam vender no prejuízo, nem todas farão isso. Se tivéssemos acesso ao gráfico diário de agosto/23 poderíamos saber o preço exato de onde começa a dar prejuízo…
Estou olhando todo dia umas 10 vezes ou mais
eu também, e começou a subir, acho que não vai abaixar menos de 0.0630 que foi o menor preço que vi agora já está em 0.0669 o que pega agora é a duvida comprar ou esperar kkkkkkkkk
Você quer saber qual foi o maior valor? Não entendi ao certo sua pergunta. Mas os maiores valores atingidos foram: R$ 0,2467492 no dia 12/08/2023 ás 12:33. e R$ 0,24548095 no dia 14/08/2023 ás 11:12.
Os maiores volumes de compra ocorreram após o dia 10/08. Nesta data o nucoin valia 3 centavos. Do dia 10 para o dia 12 o nucoin saiu de 3 centavos até atingir a máxima de 24 centavos. Após isto, tudo travou e a cotação caiu. Mas dia 14/08, quando as negociações foram reabertas, houve um grande volume de compras novamente (e de vendas também). A cotação oscilou muito neste dia e acabou fechando por volta dos 18 centavos. Nos dias seguintes predomiaram as vendas.
Se os maiores volumes de compras ocorreram entre os dias 10 e 12 de agosto, acredito que o maior volume de congelamentos também ocorreu entre essas datas. Consequentemente, o verdadeiro “grande degelo” ocorrerá do dia 10/02 ao dia 12/02.
Exato
Entendo. Isso significa que quem comprou após dia 09 de agosto do ano passado já está vendendo com prejuízo. Complicado, heim, amiguinhos…
Quem comprou no início do dia 10/08 e congelou, provavelmente sairá no lucro após descongelar, pois no início do dia 10 a cotação estava por volta dos 3 centavos.
Já quem comprou mais pro final do dia 10/08, provavelmente sairá no prejuízo, já que comprou por 5 ou 6 centavos.
De qualquer forma, independentemente se houve lucro ou prejuízo, grandes volumes de descongelamento sempre pressionam a cotação para baixo, pois os nucoins descongelados podem exercer pressão vendedora somente, nunca podendo ser usados para exercer pressão compradora.
Concordo que muitos não irão querer vender no prejuízo, mas acredito que outros muitos irão sim realizar as perdas, especialmente aqueles que se revoltaram com as paralisações, atrasos e limites impostos.
Entao sera a grande Recompra,para se posicionar barato
Ué, veio do futuro( mandar os números da mega sena, do dia 9 hehehe). Ainda não passou do dia 9. Para ter essa confirmação.
Mais ou menos, temos que aguardar para ver como será. Mas é aquela história de oferta e demanda, quando o preço estiver menor, várias outras pessoas vão querer entrar. Acho que até o dia 15/02 vamos ter uma noção maior de como vai ser.
No dia 10 pela manha estava por volta de 0.03 foi quando comecei a comprar e finalei as minhas compras às 20 horas do dia 10 pagando 0,055 e congelei no mesmo dia.
Quem comprou no dia 11 em diante já pagou no mínimo a cotação de 0,066 e parece que essa galera não vai vender no prejuízo.
Estava pensando em vender minhas 50k, mas se a cotação estabilizar acima de 0,06 não vendo e espero ver o caminho que vai seguir para congelar novamente.