Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Boa tarde, tenho $ 2500 pra atingir o nivel 06, e a 0.050 centavos ja conseguiria alcançar meu objetivo. Vou analisar dia 15 fevereiro e tomar uma atitude. Enquanto isso vou acompanhando aqui na comunidade, confio nas informações postadas neste lugar. Na casa dos 0,035 centavos acredito que possa chegar mas vamos esperar ate dia 15 e ver como vai ficar esse mistério.

5 curtidas

Com certeza vai abaixo 0,02.

1 curtida

Dou tanta rizada lendo alguns comentários :joy::joy::joy:

4 curtidas

Dia 15 e o último desgelo final pra todos? O meu e dia 15 tbm,mas nesse dia ja estava em alta 6 meses atras

Entao tem que fica de olho,vai que dia 15 a maioria compradora ja esteja com força,nao vai dar pra esperar o tal dia 15 nao​:rofl::rofl:

2 curtidas

Gente, a nucoin já está na casa dos 6 centavos. O que está acontecendo? Será que subirá?

3 curtidas

Olá @Jhonnata_Carvalho. Seja bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

Estão ocorrendo muitos descongelamentos por agora e, provavelmente, a maioria das pessoas estão resgatando seus Nucoins, o que ocasiona essa queda no preço.

Acredito que sim! :raised_hands:t3:

10 curtidas

Tudo é possivel…

5 curtidas

Seja bem vindo à comunidade.

Quando há volumes atípicos de compra ou venda de Nucoins o preço flutua.

7 curtidas

Eu acredito que chega a 0,03. Suposição apenas.

5 curtidas

Tá em tendência de subida na última hora hein :eyes:

3 curtidas

Vão espera até 0,03? Até quando? kkkk

Acho que o bisão está se transformando num elefante hein @FernandoLacerda ?

10 curtidas

No dia 09 de agosto a cotação ficou mais ou menos 0,03, mas dia 16 já estava em 0,11. Vamos supor que a queda se mantenha em 0,001/dia, em 9 de fevereiro a moeda estará em mais ou menos 0,06. Ou seja, todos os que descongelarem vão lucrar no mínimo o dobro. Após isso, o preço de compra começa a equilibrar com a cotação atual, muitos optarão por ficar com os tokens; outros, inconformados e temerosos vão vender para evitar prejuízos maiores. Creio que o dia 10 é crucial para analisar a tendência que a moeda irá seguir.

3 curtidas

Uma boa análise, meu amigo.
E concordo que iremos ter um norte no dia 10, como vc bem colocou.

Mas tudo dependerá da força compradora, que poderá nos surpreender.

1 curtida

Já pensou, acordo com ela novamente nos 10 centavos?!!
Já comprei e agora e sentar e esperar…

1 curtida

acho que a galera não quer esperar, pessoal que tá tendo seus NCN descongelado tão tudo vendendo

Eu tô nesse mesmíssimo dilema (mas ainda não comprei) hehehe :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Gráfico de 24hrs, Está se transformando em um elefante!!!
:rocket::fire::heart:

2 curtidas

Também vi um elefante :rofl:

6 curtidas

Engraçado que na mínima subida ninguém fala nada…
mas sigam seus instintos, tiveram bastantes conteúdos sobre o futuro, caso errem não se sintam culpados!
Vamoo pra cima sempree :rocket::fire: Foco na NCN

3 curtidas