Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Nucoin vai a zero isso sim

1 curtida

3 curtidas

Exato. Se tá em queda qual a lógica de recongelar. É vender e esperar cair mais caso queira recomprar.

1 curtida

to nesse também, muito bom pra acompanhar o sobe e dessa da moeda

3 curtidas

Comprei 950 reais de nucoin e estão congelados faz 2 meses e ja caiu muito estou com medo , já está em 750,00 será que só vai desvalorizar… pior investimento que fiz congelar nucoins

3 curtidas

Estou com.medo.disso , com nucoins congelados sem poder vender e já perdi quase 200 rs

Que valores ele tava quando vc comprou?

Se comprar caro da nisso mesmo,nao e culpa do NUCOIN

E igual ações, quando o povo fala: as acoes da Petrobrás esta subindo bastante, é por que NÃO se deve comprar,perdeu o preço barato ja era.

1 curtida

Já tá em 0,068
Será que chega em 0,05?

2 curtidas

Preciso pegar 45K NCN

1 curtida

No caso dele,ele so tinha 950 reais,e nem entrou por ganho de nivel em cashback,entrou so por investir mesmo.
Mas nao tendo visto a desvalorizacao desde os 0.21…entrou comprado na queda :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Vai chegar e a zero kkk

3 curtidas

Ksksks marinheiro de primeira viagem kk

2 curtidas

Acho muito difícil, mas ninguém aqui tem como te garantir.

1 curtida

Foi mais ou menos meu caso, mas paguei 0,09 e lucrei mais de R$ 3.000 no período. Se fosse nível 7 eu teria triplicado esse valor, mas também teria perdido mais com essa queda agora. Eu acredito na programa como um benefício para clientes fidelizados

2 curtidas

A tendência é que nessa semana caia mais ainda, mas acredito que durante os próximos meses vai recuperar. Mas ninguém aqui tem como te garantir

1 curtida

Calma jovem, espere + ✓✅

2 curtidas

Nucoin caindo bastante. Hora de comprar mais? Esperar por que vai cair mais? O que acham?

2 curtidas

Cai mais…eu creio que menos de 4 cents

2 curtidas

Duro é saber quando comprar…aí vc compra e ela cai mais kkkkkk

2 curtidas

Há uma estratégia que já foi divulgada anteriormente para aproveitar essa situação que voce descreveu…“caiu,comprou…caiu mais,compra mais” e assim sucessivamente.Tem que ter grana para sustentar essa estratégia(se o dinheiro estiver limitado,a opção é fazer pequenas compras).

1 curtida