Nucoin vai a zero isso sim
Exato. Se tá em queda qual a lógica de recongelar. É vender e esperar cair mais caso queira recomprar.
to nesse também, muito bom pra acompanhar o sobe e dessa da moeda
Comprei 950 reais de nucoin e estão congelados faz 2 meses e ja caiu muito estou com medo , já está em 750,00 será que só vai desvalorizar… pior investimento que fiz congelar nucoins
Estou com.medo.disso , com nucoins congelados sem poder vender e já perdi quase 200 rs
Que valores ele tava quando vc comprou?
Se comprar caro da nisso mesmo,nao e culpa do NUCOIN
E igual ações, quando o povo fala: as acoes da Petrobrás esta subindo bastante, é por que NÃO se deve comprar,perdeu o preço barato ja era.
Já tá em 0,068
Será que chega em 0,05?
Preciso pegar 45K NCN
No caso dele,ele so tinha 950 reais,e nem entrou por ganho de nivel em cashback,entrou so por investir mesmo.
Mas nao tendo visto a desvalorizacao desde os 0.21…entrou comprado na queda
Vai chegar e a zero kkk
Ksksks marinheiro de primeira viagem kk
Acho muito difícil, mas ninguém aqui tem como te garantir.
Foi mais ou menos meu caso, mas paguei 0,09 e lucrei mais de R$ 3.000 no período. Se fosse nível 7 eu teria triplicado esse valor, mas também teria perdido mais com essa queda agora. Eu acredito na programa como um benefício para clientes fidelizados
A tendência é que nessa semana caia mais ainda, mas acredito que durante os próximos meses vai recuperar. Mas ninguém aqui tem como te garantir
Calma jovem, espere + ✓✅
Nucoin caindo bastante. Hora de comprar mais? Esperar por que vai cair mais? O que acham?
Cai mais…eu creio que menos de 4 cents
Duro é saber quando comprar…aí vc compra e ela cai mais kkkkkk
Há uma estratégia que já foi divulgada anteriormente para aproveitar essa situação que voce descreveu…“caiu,comprou…caiu mais,compra mais” e assim sucessivamente.Tem que ter grana para sustentar essa estratégia(se o dinheiro estiver limitado,a opção é fazer pequenas compras).