Cara a nubank e grande e sempre em expansão CRIPTOMOEDA é futuro e nubank não vai ficar para trás… objetivo e alcançar o top a todo vapor expandindo para outros países… nunca mais vão ter a oportunidade de comprar tão barato…chore hoje e chora amanhã kkkkk… melhor chore hoje e festeja o futuro
acho que o sonho da NCN a 0,01 tá indo em bora
A previsão que até dia 7 iria pra 0,04 mas acho difícil
Uai mas a queda ainda nem começou. Será que nestes próximos dias iremos observar a diferença entre o tombo de um morrinho e a queda de um penhasco, do Grand Canyon ou algum lá do Himalaia do Tibete
Põe no gráfico de 1 ano e veja que a seta:arrow_lower_right: nem virou pra baixo ainda kkkk
O Degelo mal começou, sempre é preciso lembrar da trava diária de 45 mil de negociação, ou seja, boa parte não vai conseguir se desfazer dos tokens em apenas um dia, mesmo querendo.
Se for um iceberg, ainda não descongelou se quer um cubo de gelo.
As perspectivas ainda precisa de confirmação, os detentores dos níveis mais altos confiam no projeto.
Óbvio que pode-se notar as características.
- Pensando a longo prazo.
- operando pelo lucro.
Quem permanece no nível quer os benefícios, e a outra parte interessada integra o grupo que está visualizando executar a venda, gerar seu DARF e obter o resultado do lucro.
Não tem outras alternativas com a cripto.
Eu quero que caia mais para eu comprar e subir de nível para receber mais benefícios
Valendo 7 centavos ninguem tem mais que 45k.
Verdade. Ato falho da minha parte, confundi 45 mil reais com 45 mil NCNs. Grato pela correção. Diante disso creio que o Degelo leve menos tempo em sua máxima intensidade.
Tem traders com bem mais de uma carteira, Já foi relatado isso aqui, com umas 5 milhões de Ncn. Essas coisas entram no campo da suposição/especulação. Mas não é difícil, na tua rua vc pode conseguir isso, dependendo o bairro aonde for muito mais. Pessoas trabalham em grupo também, a comunidade abre brechas, Telegram etc.
Isso foi em agosto, esse grupos ae. Estão mortos
Esses grupos organizados aí já devem estar inativos, a maioria já operou o que queriam explorar e abandonaram o projeto.
Tem um que uso que ainda está ativo no telegram que é o nucoincotacao
Pode ser que parentes ou amigos permitam a você operar com Nucoins em suas contas, mas creio não seja legal. Imagino que só dessa forma seja possível acumular 5 milhões em NCNs.
Não tem problema várias pessoas / amigos / famílias terem nucoins.
Agora o problema mora quando influencia, por isso que vídeos do youtube quando falam de investimento sempre avisam que não é indicação de investimento.
Tem alguns grupos que tem por exemplo 20 mil pessoas, e aí se aproveitam da influência. Compram com antecedência, faz várias pessoas comprarem (pump) e eles tiram o deles antes. Mas também pode ser o contrário, influenciando a venderem, dizendo que não vai dar certo, que não vai funcionar (dump), para eles comprarem barato. Inclusive já teve alguns influenciadores que foram multados por isso.
A renda fixa: não vai ficar para sempre nessa taxa 11,25% kkk
Antes era 12%.
- atualmente: ela está em tendência de queda, igual foi: em 2017 a 2020 (Ela teve a flutuação de 3% a 8%).
Sou Nu UV, gosto muito do NU recomendo à todos os amigos e é meu banco principal,mas esse token(como eu disse na primeira postagem em Setembro) é um token de utilidade que não tem utilidade(por enquanto)! Raciocinando um pouco, são 80 milhões de clientes e pelo menos 10 milhões de opiniões diferentes. Eu prefiro vender os NCN que ganho(nível 5-congelado automaticamente) por exemplo por 0,06 e comprar 6 vezes mais quando chegar a 0,01 do que ficar com eles esperando uma valorização que talvez não venha a acontecer,não adianta especular…“mais vale o dinheiro na conta, do que aguardar uma promessa de utilidade” essa é minha humilde opinião. Também não é sugestão para ninguém!
Cada um com sua estratégia algumas são mais arriscadas, outras mais conservadoras… E que comecem… os jogos.