Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Eita, o que está acontecendo???

Ontem tava 0,06 e do nada…

image

E so pode vender 45k por dia!
Ja estamos passando a maxa historica!:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:ohhh gloria

Chupa bitcoin
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Aconteceu alguma coisa para que houvesse esse aumento repentino?

Houve algum lançamento no NUBANK ou novidades hoje???

4 curtidas

Alguem deve estar sabendo de algo, ou eh pq viram q ta melhor q qualquer cripto, so hj 70%

Gracas as baleias de 45k.
Se nao tivesse limite diário ja teria caido!

o que sabemos até agora?:

  • nuconta global, cartão lindo,
  • integração do nuinvest
  • possível atualização após a manutenção, POSSIBILIDADE de vir novo investidor.
5 curtidas

Sim. Nubank revisou as cláusulas de cancelamento. Investidores não gostaram nenhum pouco e resolveram aumentar o preço; elevando o preço-médio, diminuindo o risco do NUBANK cancelar o programa a custo de banana. Se segurar o preço alto por um período de tempo longo, ele terá que pagar um preço médio algo como 0,085 reais por nucoin, evitando prejuízos MILIONÁRIOS.

E como sabemos a indústria de crypto é toda hora nasce projeto e morre projeto (extrema volatilidade e risco). A nucoin está efetivamente parada há 1 ano e poderia ser um indício final de morte, pois ninguém revisa uma cláusula, sem um background. Of course.

Imagine um efeito “gamespot” dos milionários da NUCOIN, estão ganha-ganha, com essa súbida

  1. trade
  2. cashback
  3. proteção contra cancelamento a um baixo custo por nucoin.

em resumo é isso, todo resto é delírio (imaginando que conta global impacta em nucoin ?) de nulovers que não entendem de nada e nem conhecem baleia.

2 curtidas

Por parte do Nubank essa semana teve a Conta Global e integração da NuInvest com o Nubank. :point_down:t4:

6 curtidas

Capturar

1 curtida

se o preço manter, vai ser uma delicia o cashback do nv7
parabéns para quem conseguiu chegar lá

1 curtida

Mas acho que isso não afetaria diretamente a alta de preço em 24 horas, não deve haver relação direta.

Perfeito

Tenha total certeza disso

Engraçado é o povo atacando o colega, mas eu avisei que iria subir quando tava lá nos seus 0,05. Se eu sou o maluco, então sou um maluco sortudo rs. Mas amigos, fiquem tranquilos, estamos juntos. Só fico triste por quem congelou em março, talvez o preço médio não vá segurar essa alta no degelo do novo pessoal em agos/set.
Como disse, agora o pessoal de outubro (do ano passado) que comprou na média 0,08 e 0,09, vai colher ou não os frutos… Tanto por ter feito

  1. aportes na casa do 0,05 a 0,06, reduzindo PM;
  2. cashbacks constantes com inv em crypto (lucrando ali) + gastos

Enjoy the ride.
Um abraço a todos, me retiro agora gentilmente. Se foi teoria da conspiração ou coisa de doido, o gráfico já deu os 100%, curiosamente, dias depois do e-mail de atualização do contrato das nucoin…
cada um pensa o que quiser, conforme suas experiências (eu já vi centenas de cryptos nascerem e morrerem é coisa de louco, e do brasil eu tive a experiência com a WIBX).
tmj

3 curtidas

Tá de brincadeira!!!
image

4 curtidas

blablabla

1 curtida

Nossa, converti o da minha esposa pra nível 6 bem na hora… Rsrsrsrs. Se subir mais vai ser show.

2 curtidas

O site do explorer hoje vai virar a noite com uma audiência maior que o Netflix… :rofl:

5 curtidas

E tu acredita que esta curva vai ate quanto R$ ?

Tem algo errado que não está certo.

1 curtida

vai a 1,00

2 curtidas