Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Acabou de bater 0,14 em! Que loucura, meus caros!

2 curtidas

Vai romper os 0,15 centavos, vcs tem ideia q isso era inimaginável pra quase todo mundo aqui, nesse curto espaço de tempo… loucura define esse boom

4 curtidas

Estou num misto de felicidade e tristeza kkkk, feliz em ver que meu dinheiro mais que dobrou, mas ao mesmo tempo triste em saber que se continuar nesse patamar minhas próximas compras não renderão tantos nucoins, mesmo assim sigo firme acreditando no projeto, mesmo subindo vou continuar comprando e se cair melhor ainda, vou aproveitar p comprar mais, e quem sabe daqui uns anos estou milionário kkkkkk

3 curtidas

Rapaz que loucura boa é essa, tava ocupado desde meio dia, fiz um aporte a 0,077 e agora dobrou minha grana. Eu quase infartava, agora é duvida, vendo logo ou seguro kkkkkkkkk

2 curtidas

antes meu wifi caiu, quase infartei

1 curtida

Se eu suspeitasse dessa alta teria sacado o meu limite e tacado em NCN… :rofl:

1 curtida

fica de olho, no menor sinal de queda, vc vende parcialmente ou completo hahahaha

2 curtidas

bate 0,55 hoje ainda ate sexta bate 1,00

1 curtida

Aí ja é insanidade, será?

Ihuuuuul comprei ontem o meu nível 6 por R$2700, fui ver agora: R$7200

3 curtidas

Pra garantir ja vendi metade, da ultima vez que isso aconteceu o sistema travou kkkkk ja tirei pelo menos o investimento de hj meio dia.

1 curtida

Era para em teoria ter travado, na FAQ diz que quando bate 100% de valorização em 48 horas, o mecanismo de trava entra em ação, e quando bate 115%, o mecanismo age mais ainda.

A partir das 18:00 o pessoal começa a chegar do trabalho, se não travarem a compra deve passar os 0,24 hj ainda

1 curtida

Voltade de sacar pra garantir X vontade de ver cada atualização valorizar o R$

Rompeu os 0,15…

1 curtida

só pode comprar menos, não impedir compra.

Apertem os cintos.

Entendi.

não existe subida rápida infinita, realização parcial. Crescimento constante ao longo do tempo. foco é o preço médio maior.

1 curtida