Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Maior prejuízo que já tomei sem dúvida - SE EU VENDESSE - mas eu vendi? JAMAIS!
prejuízo é só qdo tu vende, no próximo boom talvez eu não seja tão ganancioso e venda!
quem sabe!

até lá, essas porra vai ficar aqui parada, foda-se.

1 curtida

Como algo com limite de venda desvaloriza 50% em 5 minutos?

4 curtidas

como você confia seu dinheiro em um banco centralizado se a proposta de crypto é descentralizar? depois o povo chama de neura a desconfiança da cláusula de “cancelamento” kkkkkkkkkkkkkkkk

ninguém entende essas regras auto-impostas pelo nubank
mas algo é certo
hoje muitos tiveram o seu TAKEOFF com lucro da nucoin for good

depois dessa queda do nada que que você acha? cada vez menos gente confiando, cada vez maior a possibilidade de cancelamento do programa. Se liga

1 curtida

E espera volta o sistema volta a compra e garantir que o preço continue subindo

Opinião de leigo: deve ser lerdeza do sistema. O pessoal começa a vender, mas o sistema demora para processar. Quando chega um monento, o sistema processa tudo de uma vez e o preço despenca.

1 curtida

Eu comprei 1 mil a 12 cwnts tava com 90 de lucro tentei vender quando consegui esta co 200 de fumo kkk é ri para nao chorar

Avisei aqui!!!

1 curtida

Isso tá com muita cara de manipulação pelo próprio Nubank. Criaram uma isca com um aumento artificial e quando todo mundo mordeu a isca, jogaram o preço pra baixo.

Entendo que existe a volatilidade, mas nesse nível em tão pouco tempo eu vi pouquíssimas vezes e foi em cripto besta, que é facilmente manipulada por baleia

3 curtidas

Tentei comprar agora não deu certo, mai vendi apenas 1 real e imagina, chega aceitaram kkkkkk. Realmente esse sistema tem que melhorar.

que isso irmão tudo normal
só 50% em 1 hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

levei isso em consideração cara, pensei em tirar 50% e do nada caiu brutalmente.

1 curtida

muita gente comprando , travaram a compra. todos ficaram em panico e venderem. se voltar a compra dispara dnv

Em 1 hora não, em menos de 10min. Agora só tá estabilizado

1 curtida

eu avisei, experiência WIBX. o povo acha que só pq é nubank ia ser diferente?
é a mesma coisa da WIBX.
crypto no brasil… complicado.

travaram a compra?

Mais não ta liberando a compra. Trava do sistema.

só perde quem vende…

mudando as regras ou manipulando a compra e venda no último minuto como eles possuem o direito.

Se não me engano o regulamento tbm prever essa trava quando tem muita movimentação.

Eu tbm vi isso acontecer nada wbix mais nessa fui mais esperto vendi no começo da queda , vou comprar de novo pq vejo mais potencial na nucoin do que na wbix