Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

experiência passada ajuda. Parabéns, WIBX por muito tempo foi a galinha de ovo brasileira de utility token e levou muita gente à ruína, quem viu o filme, viu. Quanto ao NUCOIN Realmente como disse, o objetivo parece ser elevar o preço médio do programa para proteger do cancelamento. E enquanto isso, surfar nessas volatilidades e tentar tirar um tradezinho filé.

eu vejo como saudável 0,08 a 0,095 de preço médio. Não sei se as baleias vão ficar brincando muito com isso. podendo jogar até um dia 0,2 quem sabe.

Hj foi muito bom dobrei minhas nucoin que estava descongelada , 5000 passou para 10000 top

3 curtidas

acho a proposta do nubank mto ousada desde o início, negócio é colocar um pouquinho ali e pagar pra ver!
mas sempre com aquele pézinho atrás.

1 curtida

Fora o que lucraram d3 transações paguei 10 para comprar e 8 para vender

1 curtida

Não da para esperar que a moeda fique acima dos 0,10
Assim que passou esse valor já vendi as que tinha descongeladas

Qualquer valor acima de 0,10 começa a se tornar insustentável, visto o rendimento que o nivel 7 traria

Qualquer um com 50.000,00 (parece muito, mas tem muita gente com isso “sobrando”) conseguiria alcançar o limite máximo mensal de venda de nucoin e realizar 2100 de lucro por mês

Exemplo: Investe agora 25-30 mil para comprar o nível 7.
Compra 25-30 mil em criptomoeda (para logo vender) - faz seus 30k de nucoins e vende mensalmente, supondo que a moeda se mantenha nos 0,10… consegue fácil um retorno de quase 10% mensal

Agora o problema, para a moeda se manter a 0,10 com um monte de gente realizando a venda máxima mensalmente, precisa de gente comprando, e isso acho difícil manter

Ao meu ver, preço “normal” da moeda é entre 0,04-0,10, que garante ainda um retorno acima de 1% para quem é nivel 6 (relativamente fácil de ter)

Qualquer valor acima disso acredito ser insustentável, se não vai ter gente passando o cartão no mercadinho do amigo pra ganhar dinheiro, pois o retorno é maior que a taxa do cartão kkk

E ter um retorno de 1,5-3% de nucoin (nivel 6) + 1% do ultravioleta, já torna o nubank um dos melhores cartões, dinheiro não dá em árvore, é impossível esperar valores maiores que esse

7 curtidas

Isso ai…


Bem-vindo a Nucommunity.

Tem debates bem legais sobre o preço normal da NCN.

Na época, o preço estava a R$0,10 e chegou a valer R$0,049. Meu palpite foi R$0,054 devido ao degelo (Fevereiro a Março - 2024).

Qualquer dúvida ou curiosidade em saber de algo, não hesite em nos perguntar. Se preferir pode pesquisar na Lupa qualquer assunto que estiver curioso

Tenho uma planilha que faz essa conta, se quiser brincar um pouco. (ainda é uma versão 1.0.). Nos meus tempos livres estou testando uma paralela para lançar um versão melhor.

2 curtidas

Hoje esta um mar de emoções.

Do nada 0.15 do nada 0.069 do nada 0.092 do nada 0.072 do nada 0.088 do nada 0.072 ta difícil.

Fica aqui minha visão que so vai dar certo quando tiver uma forma negociar isso num book de ofertas. Eu não consigo entender da onde vem essa oferta e demanda que bagunça preço nesse nível. Mais tenho esperanças que esse projeto de muito certo.

2 curtidas

:notes: Como uma onda no mar…:notes:

5 curtidas

Resumiu perfeitamente o que eu penso.

Então me diga o limite de Nucoins a ser emitida entendidão?

1 curtida

Pelo que entendi no contrato, acredito se o preço subir já iríamos ganhar menos Nucoins limitado ao valor de 2112. E eles ainda podem modificar a regra de níveis com aviso prévio de 30 dias. Tornando o programa sustentável.

O que eu não entendo é a quantidade em circulação, que só aumenta não vi variação pra baixo em parcial. Se existe venda deveria afetar as que estão em circulação.

Da para perceber que o projeto é ambicioso, no primeiro momento é como um programa de recompensa, mais a ideia não se limita só a isso. Pode expandir para inúmeros modelos de negócios transacionais.

3 curtidas

Infelizmente o que estraga mais a imagem da Nucoin é a ferramenta instável de compra e venda onde vc não pode fazer transações no momento em que deseja.

1 curtida

O que acaba com a moeda é o fato dela ser manipulada de todas as formas por o Nubank, a primeira vez caiu o sistema, nesse brincadeira perdi 10k, já hoje essa queda sem nenhum nexo … A alta até a gente entende, muita gente comprando, mais como caiu tudo se nem todos venderam ?? Os que já tinham estão congelados, e os que compraram hj estão no prejuízo e não venderam … no mínimo era pra ter mantido metade da alta … Manipulado ! Nubank é uma piada, e sei que não resolve, mais já deixei minha reclamação no Bacen e amanha na CVM, não por a queda, e sim por a manipulação da corretora no mercado de investimentos.

2 curtidas

E como exatamente vai provar uma possível manipulação?

5 curtidas

Eu ja tinha, e não estavam congeladas, sem falar que eu ganhei ainda mais nucoins hoje
sua visão sobre o programa nucoins é muito pequena.

Ja teve gente colocando print aqui de venda de nucoins no valor de 10mil reais.
Pode ter certeza que muita gente comprou e vendeu hoje.

3 curtidas

Também adoraria saber, acho que já vi uns 5 posts da galera e até agora ninguém provou. Hoje negociei durante a variação e não tive nenhum prejuízo, até porque desde o começo tinha em mente que sair comprando sem analisar seria ruim, uma vez que era previsível que a subida foi atípica e até comentada aqui. :handshake:

Quem comprou hoje devia ter em mente que essa variação era algo no mínimo anormal e esperar baixar de fato pra comprar se tiver na estratégia da pessoa, porque aquele valor iria cair uma hora e fazer alguma compra naquela hora sabia dos riscos.

5 curtidas

Chegando aos 2.000,00 de lucro eu aperto o botão, falta pouco🔥

Nível 7 dá o retorno máximo a partir de 0,03 desde que vc saiba fazer trade em Cripto.

Nós aqui de novo rs

1 curtida

depois da 00:00 zera os valores e já pode negociar (comprar/vender) o limite de 45k novamente?
o que vocês acham que vai acontecer? subir mais ou cair?