Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Acho que passa os 0,15 até amanhã a noite.

É uma possibilidade.

Verdade. É mais ou menos isso, o mercado ainda tem apetite.

1 curtida

No App não tá claro a questão da hora exata, mas o limite pra cada uma das operações por ser diário creio que possa resetar por volta dessa hora, segue o trecho do artigo no App:

“Há um limite de compra e venda diário de R$ 45 mil para cada uma das operações. Os limites de negociação podem ser revistos a qualquer momento.”

É um cenário imprevisível, mas não contaria com a subida. Hoje foi um longo dia atípico que pegou muitos de surpresa, na velocidade em que subiu, desceu tão rápido quanto, vale manter na estratégia que tiver desenvolvido.

8 curtidas

Faço a mesma pergunta Andrei.

Não tem esse limite explícito. Podem fazer essa moeda ser inflacionária o resto da vida dela.

1 curtida

Ou seja ela pode ter um supply infinito

1 curtida

Por gentileza poderia me informar aonde encontro este texto?

2 curtidas

Ilusão e ganância.

Claro! Indo no App clique no botão ? ao lado do olho que oculta as informações e digite Como comprar e vender NuCoins (ou copie o trecho em negrito e cole lá), o artigo que aparecer com este título da essa informação. :handshake:

6 curtidas

Muito obrigado achei aqui. Não tinha lido esse texto ainda. E lá informa que a slippage é de 5% ainda. Grato amigo, boa noite!

4 curtidas

Uma pergunta galera, O preço de referencia para travamento é o que está no contrato do Pool?

1 curtida

Me perdoa eu me intrometer mas tome cuidado com teu foco a longo prazo. Eu também tenho pensado nisso um bom tempo me parece sim um excelente investimento o problema é que pode não existir escassez pois já foi deixado bem claro que o foco é programa de cashback/fidelidade e nada impede de criarem outro lote de tokens após o fim destes, ao meu ver não existe nada proibitivo

1 curtida

Eis o problema. 5% está bem longe dos 50% de queda, esse bloqueio, supostamente para evitar perdas, causa perdas ainda maiores, pois a turma entra em desespero e age por instinto.

1 curtida

Caso o preço de referência seja o do Pool o valor vai ficar oscilando em um preço médio, nesse caso se a compra for próxima do preço médio não seria muito interessante

Os servidores estão bem melhores, consegui fazer minhas operações normalmente aqui até em momento de pico, mais um parabéns para Nubank pois houve investimento em tecnologia tenho certeza. Agora quem se arriscou em 0,15 é complicado pois vinham traders com lucro de 200, 100, 50%.

4 curtidas

Porque no geral tem 7 Bilhões de Nucoins e 44 Milhões de reais no Pool, logo o valor por Nucoins pelo valor do Pool fica em 0,0062, logo o preço praticado está muito acima.

É o peso da marca Nubank, amigo.

Se pensar como eram antes melhoraram muito mesmo, ainda mais sobre o processamento do bônus de Nucoin, então que continuem melhorando cada vez mais. :handshake:

5 curtidas

Sim, mas uma derrocada no preço a qualquer momento pode ser siguinificativa e está em contrato.