Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Concordo que a volatilidade esta presente em qualquer mercado, fato. Mas pelas regras de limite de venda diária é impossivel que a moeda caisse 50% em tao pouco tempo.

2 curtidas

Quando fornecerem a blockchain qualquer um poderá fuçar nisso. É só ir marcando as datas, horários.

Acreditam em uma nova alta rompendo os 15 centavos novamente no curto prazo ???

Qual opinião dos senhores ?

2 curtidas

Só pensando hipoteticamente, e supondo que algum patrocinador venha realmente a ser divulgado amanhã, talvez essa subida de hoje com subsequente queda tenha sido algo pensado pra “estressar” o sistema e ver se dava conta de alterações bruscas, e de fato, em alguma medida, parece que aguentou bem

Ou talvez não seja nada disso, vai saber

7 curtidas

No momento acho bem imprevisível, depois de hoje não duvido que qualquer coisinha possa ocorrer, seja através de subida abrupta por motivos desconhecido ou até anúncio de um patrocinador. :handshake:

6 curtidas

Parabéns pelos gráficos, sempre trazendo ótimas informações :clap:

7 curtidas

Nucoin dando sinais de que vai derreter ainda mais depois da meia-noite. O que acham?

Concordo com algo que o pessoal pontuou acima que isso é bem imprevisível, não tem como a gente saber dado o que aconteceu hoje e ninguém esperava :pray:

4 curtidas

alguém postou um pdf aí pra cima…

1 curtida

Só tem como saber que foi um dia de grandes emoções! rrsrs

4 curtidas

E pelo tanto de tópico que li parece que foi agitado hoje :sweat_smile:

4 curtidas

Nossa, muito!!! Eu como estou de boa, só acumulando, verei muitas altas e baixas…deixa lá, rsrs

3 curtidas

Verdade que ela vai subir até a casa dos 0,30 centavos hoje?
Devo comprar nesse preço de 0,08 de agora e garantir um excelente resultado?

1 curtida

Lembrando que isso é especulação, nada é garantido que vai ter o aumento, o recomendado é montar a própria estratégia, porque cada um tem seus próprios interesses e metas :pray:

2 curtidas

Quer tudo na boquinha Célio? A preguiça de ler e assistir os vídeos é tanta…

image

Bora se matricular no EJA ou fazer o telecurso 2000 porque a interpretação de texto, raciocínio lógico e pensamento analítico tá no Serasa.

3 curtidas

É toda a vida a mesma história.

É muito chorão. E eu que deixei de ganhar 45 mil reais? O mercado é assim, sobre e desce, ainda mais o mercado cripto, é tudo potencializado, tanto a subida quanto a queda.

Não te vi aqui reclamando da subida e acusando o Nubank de manipular o valor para cima, agora cai e a galera se fustra e aí é sempre culpa do Nubank ou de outro alguém. Vê se cresce rapaz!

6 curtidas

A descontração é boa, sem massagem, tem ora que eu racho o bico.

2 curtidas

Com a diferença de que o mercado cripto não tem limite de compra ou venda né? Uma baleia chega e compra o estoque todo da moeda jogando pra cima pra depois vender na alta é uma coisa. Uma moeda que tem limite valor pra operações, que tem subida de 100% ao longo de várias horas e em 10min simplesmente perde metade do valor e a plataforma bloqueia operações não pode ser comparada com uma oscilação de mercado cripto.

Principalmente quando a própria plataforma tem delay na compra e venda.

A subida foi estranha, mas a queda foi ridícula.

4 curtidas

Concordo contigo Andrei e acho que tens razão em todos os pontos que falasse, menos ao acusar o Nubank.