Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

É que eu realmente não consigo ver outra razão a não ser essa. Eu entendo que existe volatilidade, mas as próprias amarras da plataforma deveriam impedir que isso aconteça nesse nível tão drástico.

Posso estar errado e espero estar, porque deixo meu dinheiro e investimentos todos no Nubank e ver esse tipo de instabilidade me acende uma luz amarela com o banco.

4 curtidas

Acredito que se o Nubank vai permitir esse tipo de volatilidade com a sua moeda, eles precisariam ao menos disponibilizar uma plataforma pros clientes acompanharem o volume de movimentação, assim como acontece na Binance ou outras corretoras de cripto. Deixar esse nível de volatilidade as cegas vai fazer mta gente ficar pistola com o banco

2 curtidas

Galera, vamos pensar nos seguintes pontos!

1° O projeto está em desenvolvimento, buscando assim corrigir as falhas para levar ao mercado aberto, que por sinal é bom.

2° Precisa ter engajamento de toda cadei que tanje as necessidades pessoais e comerciais.
Com isso fortalece o projeto e gera valor ao mesmo.

3° Ser simples e objetivo para que qualquer um possa utilizar.

4° Expansão geográfica, mas aí é um passo de cada vez.

5° A maioria dos Cripto ativos a galera não sabe nem para que servem nem conhecem o projeto, vejo que o Nubank quer simplificar e fazer uma disrupção ao modo como se utiliza para sair na frente da maioria, e nesse caso tem que comer pelas beirada para fazer algo robusto, começa com um projeto onde todos ganham e passam a utilizar e ter conhecimento.

3 curtidas

Não olha no curto prazo Andrei, se tu fizer isso, pode se frustrar.

E outra Andrei, a área cripto do Nubank, hoje, não é para fazer trade. A galera (não digo tu) não entende isso e tenta, se frusta, e culpa Deus e o mundo.

1 curtida

Começa com uma recompensa, gera volume é bom, tem utilidade, caiu na boca do povo, aí já era. Os desenvolvedores mencionaram a possibilidade, de amplificação do projeto, porém é de longo prazo, isso envolve muitas estruturas, se der um passo em falso perde muita grana e tempo e ainda sai mal falado.

Ao visto a preguiça é toda sua que só leu os tópicos do folheto… Ademais, a “intenção” das empresas mudam… Leia o PDF com atenção e veja que o Nubank afirma que pode decidir por emitir mais Nucoins para as parceiras e inclusive aumentar a cartela de parceiras… Queria deixar claro que não sou contra as Nucoins, somente alertar as pessoas sem experiência e que queiram entrar nesse mercado de que é uma moeda altamente especulativa, ou seja, de risco, principalmente no que tange ao longo prazo. Agora, se você é o todo poderoso do trade e está ganhando alguns trocados com especulação beleza, curte aí e continue ganhando o seu. Esclareço, que de inicio só dei minha opinião a uma pessoa que parecia não entender nada de mercado e que me pediu. Acredito que ao responder um iniciante, seria uma total irresponsabilidade minha, fazê-lo encher os olhos e acreditar num milagre Nucoin. Pessoas sem experiência de mercado podem perder a economia de uma vida toda se acreditarem em pessoas desprovidas de ética, assim só mostrei a ele os pontos que entendo negativos. O que me espanta é que um fórum de investidores tenha tanta gente mal educada. Nem sei porque ainda estou em um fórum onde a resposta obrigatória é “0,50”. Coisa tola! Fui…

3 curtidas

Quem dera se eu fosse trader. Mas você tem razão Célio, de verdade, não estou sendo irônico. Me desculpe por ter sido rude.

1 curtida

Thiagão, com o tratamento de alta não seria difícil esse aumento nessa proporção?

O Shell box será vinculado ao Stix. Não ao nucoin. Já viram?

Também acho, sei que o pessoal tá com as expectativas lá em cima pra chegar até 1,00 R$, mas se até hoje não chegou, não seria agora. Essa subida foi muito repentina, era esperado que cairia tão rápido quanto e ainda nem consegui vender a tempo por conta da trava :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Sim, com certeza. O sistema de cashback é mto bom, não pretendo parar de usar não kkkk. Meu objetivo é chegar no nível 6. O 7 acho um investimento muito alto.

Mas sim, esse ponto é verdade. Não é uma plataforma de trade e a galera tá descobrindo isso do pior jeito

2 curtidas

Pois então, pensei a mesma coisa! Essas travas me parecem ser necessárias para manter a sustentabilidade do projeto nesse primeiro momento

Perde metade do valor justamente pelo bloqueio, lembrando que o slippage é de somente 5%. Não tem como uma moeda cair 50% com limite de venda de somente 45 mil, a não ser que tenha movimento orquestrado por trás.

2 curtidas

Talvez tenha sido só coincidência de todo mundo ter usado a mesma estratégia. Como estava subindo muito rápido e sem ao menos uma queda, uma boa estratégia de saída seria esperar o primeiro sinal de que ia começar a cair e vender. Aí a primeira queda no gráfico de 1 min disparou o efeito manada.

1 curtida

Pessoal, como essas “baleias” conseguem fazer pular de 15 centavos para 8 em poucos segundos se tem um limite diário de 45k?

Poderiam por exemplo estar combinando isso num grupo com um monte de gente e ter falado: “Vamos todos vender exatamente às 17hs”.

1 curtida

disseram que um grupo de por exemplo, 100 pessoas, fazem uma venda orquestrada… não sei se procede, mas faz sentido.

2 curtidas

É a segunda vez que acontece uma alta expressiva… negócio agora é não saber quando vai acontecer a 3° vez… provavelmente vai demorar um pouco…

1 curtida

As especulações pelos grupos andam a todo vapor, ainda não sabemos o que houve mas que de fato é surpreendente é e essa galera tem grana de sobra :rofl:

7 curtidas

Exatamente. Por ser poucos segundos eu bato na tecla e repito: realmente é provável haver um grupo orquestrado de pump e dump. Eu estava atualizado a todo instante e em 5 segundos vi cair de 0,157 para 0,12. O app nem mostrou 0,14, 0,13… Caiu direto para 0,12. E poucos segundos mais foi para 0,08 de fato, porém, aí deu pra ver mais a regressão gradual.

2 curtidas