Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Pois é, eu vi. Foi tudo um mar enorme de coincidências. Por que será que as empresas escolhem esses programas de fidelidade páia? Deve faltar pessoal qualificado das empresas para entenderem e abraçarem o ambicioso projeto Nucoin, pois de fato é um universo rico, detalhado e complexo.

1 curtida

Promete muito! Seria excelente ver mais empresas entrando no projeto :purple_heart:

3 curtidas

Impossível, só quem acompanhou em tempo real viu como se deu. Primeiro que profissionais não seguem essa estratégia de esperar uma queda, muito pelo contrário (e se você seguir isso principalmente no Nucoin, vai se dar muito mal). Depois que houve uma queda profundamente abrupta, de modo que o efeito manada gradual se deu minutos depois. Como que uma manada age de maneira totalmente coordenada em 5 segundos? Eu vi cair de 0,157 para 0,12 sem nem ter passado por 0,14, 0,13… Caiu direto.

1 curtida

No nível que foi, acompanhando em tempo real, estimo que no mínimo deveriam estar na mesma sala física ou em chamada. Se houve isso de fato, acredito que ninguém vai saber, afinal, esse tipo de organização com estes fins constitui crime.

1 curtida

ainda não vi, vc pode postar mandar algum print aqui ou nos informar onde que vc viu?

Foi uma subida e queda totalmente sem precedentes :eyes:

2 curtidas

2 curtidas

Aqui @ALENCAR23

E aqui

1 curtida

Obrigado pela informação, mais meu app ainda não atualizou!

mais eu já usava stix pela drogasil, vai ser interesante.

1 curtida

Obrigado, meu app ainda não atualizou!

1 curtida

Bem curioso esse programa da Shell :pray:

2 curtidas

E pelo jeito adotaram o sistema de níveis tbm. Esperando o meu atualizar pra ver direitinho como que vai ser!!!

Não sei se dá pra acompanhar exatamente em tempo real. Tanto no app nubank quanto no canal do telegram, o delay é de 1 min. Se em 1 min todo mundo colocou ordem de venda, pode cair abruptamente sim, gerando os “gaps”, parecendo que caiu direto. Só não sei o que acontece quando a pessoa coloca a ordem de venda quando tem um congestionamento assim: se o valor recebido é exatamente o valor mostrado previamente ou se é menor

1 curtida

Concordo, mas a subida demorou + de 12 horas, a queda foi em 5minutos, e foi muito grande.
e mesmo sobre essas especulações de grupo de 100 pessoas vendendo todos ao mesmo tempo, eu não acredito que iria refletir uma queda tão grande, acho que pra isso acontecer seria necessário muito mais investidores vendendo, muito mais mesmo.

Mas até ai tudo bem, era esperado uma queda mesmo!
O que me intriga, é que eu também acompanhei ao vivo, segundo a segundo literalmente, e o gráfico não deu sinal de queda hahaha.

A partir da 17h ele só despencou de 0,157 para 0,12 DIRETO! e dai foi ladeira abaixo.
Pra mim faria sentido se houvesse um grupo de 5.000 pessoas, e todas venderam ao mesmo tempo.

Mas qual as chances? como organizaram isso? são mtas perguntas kkkkkk

3 curtidas

Para mim, pessoalmente, não possuo esse delay de 1 minuto no app IOS. É bem menos… Se muito, uns 10 segundos?

Oh rapaz! Curti a sabedoria da sua resposta! Parabéns.

7 curtidas

Acho que foi até menos de 5 minutos, não deu nem tempo de atualizar o App, mas a trava pode ter acelerado, porque quando tentei vender o meu ficou travado na hora :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Esquece ja vi rs

3 curtidas

Também, tava lendo agora e aplaudo de pé :purple_heart:

6 curtidas

Ou apenas por causa do custo.