Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Isso mesmo @FabioAssis2, não podemos perder de vista que nucoin, embora seja um criptoativo, um token, é um programa de recompensas. O objetivo não é fazer com que as pessoas ganhem ou percam dinheiro com especulações, mas sim valorizar produtos e serviços do Nubank e outros patrocinadores em forma recompensas aos seus clientes.

10 curtidas

E a escolha é individual.

3 curtidas

Exatamente, esse é e sempre foi o foco do programa :clap:

9 curtidas

Verdade. Sobre isso não dá para especular.

3 curtidas

Pela experiência de vocês, acreditam que valoriza nos próximos dias?

1 curtida

No momento estou achando bem imprevisível, porque por essas variações atípicas que teve não estava nem nos meus sonhos ver subir e cair tão rápido, mas se continuar subindo que bom, só vamos ter uma dimensão quando as novidades começarem a aparecer :pray:

6 curtidas

Perfeita visão. Vamos acompanhar! Obrigado.

1 curtida

Acho que a tendência é de queda nos próximos dias, deve voltar pros 0,06

Na minha opinião se tu fizer algum aporte pensando no curto prazo pode se desapontar.

Agora se seu pensamento for realizar algum aporte pensando no longo prazo, o que pode fazer é dividir os aportes em várias partes e ir realizando um pouco por dia. Assim, caso o valor caia, você não estará todo comprado e poderá ter um preço médio melhor, e se subir, não vai ter perdido a oportunidade de comprar no valor que está agora.

4 curtidas

Se voltara 6 ou a 5, retomo meu planejamento inicial e volto a aportar mensalmente. A 8 centavos, para mim, fica muito difícil e terei que relampejar.

10 curtidas

Exatamente, o que aconteceu esses dias não representa a realidade continua do Nucoin, foi um caso a parte

3 curtidas

Quando você fala dividir os aportes em várias partes, você quer dizer exatamente o que?

2 curtidas

Se você tem, digamos Robson, mil reais para investir, você pode dividir este valor em partes e ir aportando ao longo de alguns dias, semanas, ou meses, como achar mais apropriado.

2 curtidas

Ja comecou a quede de novo, sera que vai a 0,6 novamente?

Imprevisível, só vendo pra crer. Depois daquela oscilação não duvido de mais nada :rofl:

4 curtidas

deixa correr

Não desce abaixo de 0,10. 1 ano depois chegamos a 0,05. Muito boa sua previsão. Vc merece um Óscar por esse feito!

A moeda é centralizada, sempre será ruim. Até o dia que for descentralizada. Parem de queimar dinheiro nisso. Nubank é uma piada. Cheio de incompetente na gestão.

1 curtida

Provavelmente ganharam com esse esquema, mas teriam ganho MUITO MAIS se tivessem descentralizado, colocando em exchanges, fazendo stakes etc, igual uma CRYPTO séria mesmo ou utilityTOKEN whatever. O ganho teria sido beeeem maior. olha o meme do elon musk x alexandre de moraes a valorização em 1 dia. Nubank teria muito MAIS MORAL. Infelizmente, optaram pelo caminho do retrocesso.

1 curtida

Vou tirar o pouco que me resta e cair fora, botei mais 850 em 8,3 agora ja vai em 7.4 ja perdi mais 170 com as taxas, to fora, e melhor deixar na caixinha mesmo, quando comecei nos nucoins comprei 250 para ir ao nivel 5, esse tanto de tempo fez foi baixar para 170, ja que não é cripto deixe um valor fixo, que assim compensa guardar ou comprar para subir de nivel, ja pensou comprar 50mil nucois a 0,10 e depois cair para 0,5

1 curtida