Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Criptomoedas despencando…

3 curtidas

São o momentos mais felizes pra mim, hora que aproveito pra comprar :heart_eyes:

Achei que não cairia mais desse jeito até o halving!

6 curtidas

Uma boa hora pra acumular o máximo que der :purple_heart:

5 curtidas

Sim momento ideal é agora caiu forte… Porém se você reparar estamos a quase 1 mês bitcoin cai e se recupera e as altcoins não recuperam e caem cada vez mais… ou seja as altcoins recuam e fica recuadas e caem mais ainda a cada novo recuo…

Por isso tem ter cuidado nessa hora. Todavia galera so quer comprar quando ja subiu muito.

2 curtidas

Qual cripto vcs estão apostando agora, perdi uma grana na matic, poligon comprei a 6,00 agora esta a 3 e estou comedo de comprar kkk

1 curtida

A dica que te dou é: invista um valor que te permita ter paciência.

Você pagou um valor relativamente alta na Matic, mas ainda metade do seu topo histórico. Eu, fosse você, aguardaria.

Solana caiu e acho que foi um presente, pois deve voltar a subir muito em breve. Link também.

BTC, tem tudo para atingir algos valores ainda esse ano também.

5 curtidas

Lamento se você perdeu dinheiro, eu Lucrei, investi apenas 700 reais e saquei 3.500 no descongelamento, não sou um profissional no ramo de investimento, minha especulação foi de amador, o que claramente todos somos, ninguém tem a certeza de nada aqui, são só pessoas animadas com a possibilidade de lucrar um pouquinho que seja, não se deve acreditar em quem especula sobre o mercado, as decisões quem toma é você, por sua conta e risco, a previsão que fiz foi baseada no montante de dinheiro que estava congelado naquela ocasião, inclusive errei pois chegou a ficar 0,08 centavos, nada é certo nesse mundo, não se deixe levar por raiva e rancor, nem ofenda pessoas com menos intelecto que você, você não sabe o que a pessoa teve que passar para chegar onde está, fica aqui meu desabafo, desculpa se lhe ofendi ou prejudiquei de alguma forma. Fique em Paz.

8 curtidas

Man,se vc pensar que o projeto pode inflacionar 16,4 milhões de moeda dia com o limite diário de recompensas ,podendo chegar a 100 milhões mês de token criado,para um investimento futuro na regra do quanto mais tiver na praça,menos vai custar,regra básica de mercado,a tendência seria a longo prazo o preço ficar bem baixo,mas como recompensa pode ser lucrativo para o cliente,mas qual seriam essas recompensas?!
Então eu acho muito arriscado colocar um dinheiro que te falte em algum momento arriscando em um projeto inflacionário ao longo do tempo,mas a decisão é de cada um.
Tem um dinheiro sobrando que queira arriscar?
Vai pra cima…eu mesmo tô preferindo ganhar um pouco migrando dinheiro para oportunidades de CDI.

2 curtidas

É sempre bom um posicionamento sincero.

5 curtidas

Ótimas dicas, @BrayanRampin :clap:

5 curtidas

Comprei a $1 (R$ 5) pelo nubank na espectativa de $3 dolares… Mercado surtou. Perdi 30% ja kkk

Porém so perde se vender… Vou segurar la ate ao menos recuperar…

Crypto não é para os fracos.

4 curtidas

Só fazer preço médio… E claro, com planejamento.

Todo mês joga um pouco (exemplo) até conseguir o preço médio. Essa baixa vai demorar um cadinho, por causa do Halving e planejamentos da Matic.

Recentemente a Polygon lançou sua versão de governança para a comunidade tomar algumas decisões. E isso é muito importante, a longo prazo.

Ano passado anunciou algumas mudanças com a polygon 2.0 e ainda não converteu a MATIC para POL (1 p/ 1) …

Isto quer dizer que falta muito chão pra a Matic concluir seus planos e com isso se consolidar no mercado com tantas soluções boas e sadias.

5 curtidas

Será q futuramente a gente vai poder colocar as nossas cryptos para render?

Não tô falando da renda fixa do mercado bitcoin porque aquilo nem do ecossistema de crypto é, mas se fosse igual ao da binance ou de outras carteiras crypto, isso sim seria um app completo (no quesito de crypto moedas)

6 curtidas

Só o tempo dirá :eyes:

6 curtidas

Assim espero…

4 curtidas

Staking? Neim… Produto ruim demais.

E o seguinte na alta, staking vai bem, na baixa detona tudo… Você fica com as cotas, mas cada cota vale uma pechincha.

A custódia de staking são poucas que fazem e os que existem são ruins, rendem pouco.

  • Staking é igual come-cotas com rendimento;

Você recebe pouco (3% a 8% dia) e o pouco que recebe cai 2x de preço. Confia. Experiência própria.


  • O melhor produto é a pool de líquidez;

Só tem nas dex como a UNISWAP, ORCA, TRADERJOE…

Você injeta NCN (nucoin) e BRL (real) proporcionalmente ao range (preço mínimo ou máximo) que escolheu. E recebe ao aplicar esse investimento.

Enquanto a cripto lá está entre R$0,07 e R$0,10 que escolheu, você tá recebendo taxa de quem vende ou de quem compra. Claro, proporcional a quantidade destinada para distribuir aos investidores.

Seria tipo no mercado tradicional que eu sei dos 25% toda empresa distribui, então iria distribuir 25% das taxas para o investidor. E tipo isso, geralmente são tokens 0,30% (igual o nucoin) que distribui muito e com menos riscos.

O Apy que é o “dy” só que em dias é mais de 10% no mínimo. Quem paga pouco é os pares monos TOKEN/USDC por exemplo, mas os token’s duplo tipo NCN/WMATIC geram muito = tem + riscos tbm.

Enfim. Um dia vamos ver isso.


Ps: Não recomendo fazer sem entender outros detalhes. O risco é muito alto sem entender analisar os fundamentos e os gráficos.

3 curtidas

Já ouvi falar nisso quais as carteiras digitais suportam isso?

4 curtidas

Metamesk, coinbase wallet, Phantom (Solana), uniswap wallet (fraco - não recomendo)

Se não me engano, a metamask está suportando a rede da Solana tbm. :thinking:

3 curtidas

Eu estou ferrado na Uniswap…bom, ETH tbm, BTC tbm. Mas eu tenho paciência. É um dinheiro que não me fará falta, então um dia irei retirar, aí eu calculo um juros bom, pelo tempo que ficou para retirar…

Sou iniciante, e essa queda me pegou…:grimacing: mas um dia sobe :arrow_up::arrow_up: É uma pena que não posso aportar agora nesta queda. Mas faz parte…sigamos!

4 curtidas

Acho que para investir em criptomoedas tem que ser assim mesmo @Matheus_Bruhn e pensando em longo prazo. Comprar e fica acompanhando de vez em quando, se mantendo informado.

Se for pra fazer trade com essa volatilidade toda pra mim não dá. Se não tiver ansiedade nem gastrite nervosa é arriscado passar a ter viu. Eu tenho minhas criptos, ficam na carteira, não na corretora e fico fora de trades. Por enquanto tá dando certo.

5 curtidas