Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Aos poucos vai aprendendo :pray:

6 curtidas

Meu amigo, tenha paciência que vai voltar mais alto em breve. :slight_smile:

8 curtidas

Te ouçam e vire realidade :purple_heart:

7 curtidas

Esse é o segredo.

4 curtidas

Boa, muito obrigado pelas recomendações :pray:t2::pray:t2:

9 curtidas

Esse é mote!

9 curtidas

Foi uma colocação errada, até pq não estou nesse nível :rofl::rofl: Queria muito estar, rsrs mas é um dinheiro que posso dar o luxo de deixar parado por um tempo até recuperar e obter lucro.

8 curtidas

Aos poucos recupera :pray:

8 curtidas

Ta recuperando mesmo… recuperando os 0.05 kkk

2 curtidas

Nucoin só tá precisando de uma faísca pra subir , vem patrocinador agitar a festa .

2 curtidas

Ao que parece temos uma nova resistência do preço. 7 centavos. Será que o suporte vem para 6,5 centavos?

9 curtidas

Ta difícil investir, a gente compra, compra, e valor so baixando, essa semana ja baixou mais de 300,00 o meu investimento em nucoins, pior que sou nivel 5, nem dar para cobrir com cashback, paguei 4,500 esse mes não chega nem a 30,00 se converter

2 curtidas

Oi @Pabricio, “investimento” em Nucoins é a longo prazo. Pelo menos encaro assim.

Encarando desta forma, essas baixar e esses “aparentes prejuízos” ficam mais leves e tranquilos.

Eu sempre penso que, no momento, quanto menor o preço, melhor. Pois isso me permite acumular o máximo possível para o futuro.

9 curtidas

Esperando dia 1, de novo.
Bora que o investimento está dando frutos!!!

12 curtidas

Oi @Lucas_Luiz_Santos, você é n7 ou n6?

10 curtidas

Depende muito, tem algumas moedas que valem a pena. Eu uso a corretora / plataforma Nexo. E como comprei muitas moedas quando estavam na baixa, valeu super a pena. Obviamente tem moedas que pagam 20% mas durante o ano desvalorizam 40%. Então é analisar direitinho. E você também pode fazer staking em stablecoins e com o rendimento, ir comprando alguma moeda.

3 curtidas

Você comprou agora, recentemente??

Planeje, pois o preço do btc pode cair e com isso levar o preço das criptos embora.

Na baixa do BTC não significa muito para essas criptos, o que vai dizer se elas vão render e compensar os investidores é o planejamento do token (ecossistema).

Então, não se precipite por ter comprado na baixa do Btc, esse mercado se não tiver fôlego, e entender porquê racionalmente investiu, não entra.

E por experiência própria, já fui fominha, achei que tudo era investimentos e o valor na melhor a pior cripto derrete.

Posso citar as minhas 20 criptos (por ai) que eu tinha em carteira. Todas sobreviveram, mas com valores 80% a menos do que paguei.

Infelizmente, cripto não é mercado de balcão, onde você investe na empresa que vai gerar lucros e o preço vai subir. Nas criptos, o token tem que ter fundamento, o projeto pode ser o mais top possível, mas se o token não tem sentido algum pro ecossistema da empresa, ele vai cair.

Em resumo, o halving começou

3 curtidas

Deus te ouça ué. Vem ni mim nível 7!!!

1 curtida

Não, já tenho a um tempo. Procuro investir apenas rendimento de alguma moeda estável, ou quando ganho no launchpool da binance, troco por alguma outra que tenha algum sentido / propósito.

3 curtidas

Queria tanto receber essa mensagem apenas no dia 30/31 do mês. Fica tão sofrido não receber NuCoins depois dessa mensagem :frowning:

15 curtidas