Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Que 10! Um dia talvez! :pray::heart_eyes:

6 curtidas

Deve ser muito ruim comprar e não ver o reto no da compra em Nucoins. Uma tristeza, tenho certeza. :rofl::rofl:

10 curtidas

O negócio é colocar a esposa/Marido e aí concentrar os gastos no crédito em outro cartão de crédito. ( acho que pode pedir adicional um para o outro né? Bom, não sei) . Seria ótimo que o casal fosse UV tbm né :purple_heart:

6 curtidas

Edit… lembrando que o cartão é individual, mas se um pega adicional um pro outro. Não vejo quebra de regras…

5 curtidas

Concordo plenamente. Sua dica é excelente e totalmente dentro das regras. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Dentro do pacote de novidades da Nucoins, que não chega e está demorando muito, espero que o teto de NucoinBack seja reajustado.

8 curtidas

Seria ótimo, apesar de eu achar que é improvável…

Um simples novo patrocinador já me faria feliz! :heart_eyes:

9 curtidas

Sou Nv.7 + UV

10 curtidas

Combinação perfeita , minha meta é esse ano chegar no nível 7 , só faltam 189 mil Nucoins

10 curtidas

Era meu sonho cair 0,01 para eu ser nivel 7, fica so no sonho por que não sou louco comprar 450 mil nucoins para esse beneficio nao kk!

1 curtida

Se voltasse para 5,5 centavos, eu já encararia um aporte maior. Compraria, certamente, 50 mil Nucoins.

9 curtidas

Hoje louco, amanhã gênio!

2 curtidas

Combinação perfeita :star_struck:

4 curtidas

Oi Brayan,

Se você tiver comprando cripto para chegar nos 2.112, o ideal é fazer mais perto do dia 28 ao dia 30, para você acompanhar quantos Nucoins faltam e compras as criptos de forma mais precisa, disponibilizei uma planilha pra galera.

Segue o link:

Faz uma cópia pra você e instala o script do JSON.

Abs

7 curtidas

Segue o vídeo que ensina a instalar o JSON para quem quiser usar a planilha do post acima.

3 curtidas

Excelente dica @cezarmotta. Vou colocar em favorito aqui para utiliza-la no futuro e espero que seja num futuro próximo :slightly_smiling_face::money_mouth_face:

10 curtidas

O vídeo é esse mesmo?? :joy:

Me deu foi é fome. :yum:

6 curtidas

Opa Cézar, muito bacana e muito útil a planilha! Obrigado por compartilhar.

Eu não tenho comprado cripto apenas para atingir, tenho comprado de fato pra investir e centralizo 100% dos gastos no cartão. Mas vou baixar sua planilha com certeza, pois acredito que será muito útil no futuro para mim.

8 curtidas

Voltou a subir novamente. Em 1h já subiu quase 5%. O que pode ser?

8 curtidas

Será que é o anuncio do novo patrocinador?

4 curtidas