Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

E la vamos nós…

3 curtidas

Link corrigido!

Agora que vi kkkk

5 curtidas

Difícil a pergunta… mas creio que o valor tende a cair com o passar do tempo.

3 curtidas

Alguém tem bola de cristal?

1 curtida

quando deve ser o próximo grande degelo?

2 curtidas

Preço bom pra comprar, espero que mantenha a queda, meus aportes agradecem

3 curtidas

Planilha atualizada.

3 curtidas

So com ela pra saber das coisas

7 curtidas

Acabouuu!

3 curtidas

Vai subir muito a longo prazo. :rocket:

Veja um simples raciocínio:

:arrow_forward: A moeda tem limite de 100 bilhões.

O Nubank já está com 100 milhões de clientes. Se cada cliente tiver em posse de 1000 Nucoins, que é pouco, já atingiria o limite dos 100Bi de Nucoins existentes.

Sendo que foram reservados bilhões de Nucoins em custódia do Nubank e outros para parceiros, ou seja, não vai circular os 100Bi tão facilmente.

Então vai ser questão de tempo. Quanto mais pessoas estiverem recebendo os Nucoins, comprando e congelando por 6 meses, mais a moeda irá se valorizar.

Lembrem-se que muitas criptomoedas fortes hoje começaram valendo $0,01 de Dollar, inclusive o Bitcoin, e hoje valem milhares de Dólares por unidade.

O Nucoin tem um potencial enorme, pois é usado no Programa de Recompensa do Nubank gerando os cashbacks e também há a possibilidade de novas parcerias futuras.

Imagem se algum dia a Nubank resolve listar esse token em uma outro Exchange para negociação :bomb::boom::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Eu discordo um pouco, estou mais pé no chão.
Vamos supor que chegue nas 100 bilhões, mas e aí? As compras não terão mais cashback em nucoin? E para que servirão as nucoins depois disso? Vão haver benefícios para quem as tem? Não sei, são muitas questões indefinidas ainda. Sei que o mercado de criptomoedas é bem nebuloso e espero que a moeda se valorize mesmo, mas prefiro manter o princípio da prudência.

1 curtida

Tudo pode acontecer.
Mas como a Nucoin é limitada, só tem no máximo 100Bi disponível, que é muito, mas com distribuição via cashbacks como está atualmente pode ficar cada vez mais escassa com o tempo e vai aumentando o seu preço. Ela valorizou em menos de 1 ano quase 600%. E olha que já teve correção no preço.
Estão entrando nessa cripto cada vez mais pessoas que já ganham algumas do Nubank de brinde. E muitos congelam para subir de nível e ganhar mais.
Então é questão de tempo o preço ir subindo, tem correções, mas no longo prazo certamente vai subir muito ainda.
A Nucoin também é uma cripto, apesar de ser controlada pelo Nubank.
Penso que com o tempo o cashback dela irá diminuindo devido ao seu aumento de valor. E pode chegar um dia que não terá mais cashback disponível para dar ou resolvam dar frações dela se estiver valendo muito. Aí pode ser que eles resolvam liberar a listagem dela em outras corretoras e vire de vez um ativo cripto disponível para todos negociarem.
O que ganhamos: as Nucoins são “presentes” que recebemos por sermos clientes e usarmos os serviços do Nubank. Como é nosso, podemos guardar ou decidir vender e realizar o lucro.
O cashbak das Nucoins para usar o cartão de crédito e débito é o melhor benefício em cartão de crédito que já vi até hoje.

4 curtidas

image
O total de moedas congeladas está em acensão.

8 curtidas

Ou seja: novas pessoas entrando na NuCoin! :partying_face:
Mas não vejo a moeda subindo muito a longo prazo, espero estar errado, entretanto.

4 curtidas

Onde ver essa informação?

2 curtidas

A pergunta não foi pra mim mas se ajudar…

:+1::handshake::grin:

10 curtidas

Agradeço

2 curtidas

Eu espero que suba, em um ritmo constante, mas beeeem lento.

2 curtidas

Nucoin subindo bem hoje :rocket:

7 curtidas

Tem varias pessoas congelando para pegar o nivel 7.
com o nivel 7 e comprando e vendendo cripto.
supor que pegue a usdc que não tem alteração quase.
negociando 30 mil no mes é possivel ganhar R$ 1.500,00 em nucoins,
ja pagando a taxa de R$600,00 de negocição.

3 curtidas