Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Nucoin morro abaixo e sem freio…

1 curtida

O pessoal que vai comprar tudo ansioso para chegar na casa dos 0,051…

1 curtida

Eu nem olho o preço.

1 curtida

Estava ansioso pra chegar a $1.00, não preciso comprar. Estou triste pela queda continua do “ativo”.

De repente pode ser uma oportunidade, @Ivan_Magno.

4 curtidas

Todo ciclo de descongelamento vai acontecer isso.

1 curtida

Essa queda é triste para uns e é oportunidade para outros. Só sei que na hora que derem alguma atualização ou qualquer coisa nova, vai animar todo mundo.

4 curtidas

Tô encarando como uma nova oportunidade.
Acredito muito também que, com a primeira novidade, o preço vai dá uma aumentada boa.

Vamos ver o que o futuro nos traz. :sweat_smile:

5 curtidas

Comecei a comprar. O valor já é interessante. Vamos Nucoin.

3 curtidas

Vou esperar mais um pouquinho para começar.
Mas, concordo contigo, o preço já está bom para se iniciar os aportes. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Caiu MUITO no acumulado…mesmo sendo pouco por mês… considerando que tem inflação é péssimo deixar o dinheiro parado como NUCOIN….quando entra cashback já saca na hora… e isso só ajuda ainda mais a NUCOIN ficar mais próxima do fundo do poço

2 curtidas

Hora de comprar

2 curtidas

Mais ou menos isso, mas R$1,00 de compra não gera R$1,00 em Nucoin, ele gera 1 nucoin, que está cerca de R$ 0,053 hoje, estão basicamente vc precisa gerar cerca de 39.850 nucoins para representar os R$2.112,00

5 curtidas

Rapaz, está ladeira abaixo, eu comprei aquela vez a 4 centavos, estou na expectativa, baixou de 5 centavos eu vou comprar mais.

3 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Papo aberto | Comunidade Nucoin 2.0. Continue a discussão por lá!