Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

É, estava pensando quais mudanças virão nessa atualização…

Será que teremos alguma alteração de níveis e remuneração?

Abs.

3 curtidas

Já pensaram se vem a extinção do Nucoins bônus e a aquisição fosse apenas pela compra?

Pouco provável, mas como exercício de pensamento, como seria recepcionado pelo amantes das Nucoins?

2 curtidas

Se isso acontece da forma que ta o programa hoje, qual seria o motivo pra congelar Nucoins, e qual seria a forma de novas Ncn serem emitidas?

1 curtida

Se isso acontece da forma que ta o programa hoje, qual seria o motivo pra congelar Nucoins, e qual seria a forma de novas Ncn serem emitidas?

1 curtida

De repente, descontos em faturas, descontos em emissão de passagens aéreas e hospedagens no NuViagens.

Algum patrocinador com disponibilize CashBack maior para quem tem Nucoins congeladas.

O que mais poderia ser no cenário hipoteticamente sugerido?

4 curtidas

Concordo que com R$500.000,00 congelados, um ganho de R$2,100,00 estaríamos perdendo, agora, vejo pelo meu caso, sou nível 6, tenho 50 mil nucoins congelados, mais não gastei R$ 50 mil reais, se caso chegar a R$ 1,00 o nucoin, eu como muitos, vamos estar com o sorriso na orelha.

1 curtida

Mais a grande maioria, se caso o nucoin chegar a R$ 1,00, vamos ter 500 mil nucoins sem ter congelados R$500 mil .

1 curtida

Se a nucoin atingir 1 real eu pago uma cerveja pra todo mundo aqui na comunidade

9 curtidas

Vou cobrar, viu! No Pix, né? Se der pra reunir todo mundo levo 1 kg de carne pra fazer um churrasco. :yum::beers:

6 curtidas

kkkkkk
daqui uns anos eu volto nesse topico hein

isso me lembrou o comentario do rapaz que falou que ia esperar o GTA 5 ficar de graça , bem antes dele lançar, e alguns anos depois aconteceu rs

7 curtidas

Lembre não, fico triste de lembrar que não resgatei na época, a Epic fez a boa pra todo mundo. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

É me expressei mal! Pagar rodada EAD é o uso da tecnologia para o mal! Mas sei lá né vai que rola!

Lembrando que para quem é nível 6 a cada 1 real gasto você tem de retorno 0,3 de NCNs já não sairia de graça também pq você precisaria gastar mais de 3x para ter o retorno de 2.100 já não seria de graça.

No nível 7 se você tiver 500.000,00 investidos, mesmo que você gastasse até 2.100 ao mês, esse retorno de 2.100 em NuCoins representa 0,42% ao mês, muito pouco, e o pior, congelado, impedindo você de aplicar até na poupança que renderia mais do que isso

De toda forma em nenhum caso sai de graça

7 curtidas

Rapaz, você se enganou no exemplo. Não é R$ 500.000,00 reais congelados. É 500.000 NuCoins, que equivale algo em torno de R$ 28.000,00 reais.

Logo, R$ 2.112,00 por mês a um valor aplicado de R$ 28.000,00 equivale 7,54% por mês, absurdo de bom o rendimento.

10 curtidas

No caso ele está respondendo outro tópico acima, falando caso a moeda chegasse a 1 real.

2 curtidas

Mas não é assim que funciona… Vc tem que gastar 40k no cartão pra ter 2112. Senao não tem esse valor… ahhh mas pode comprar cripto… As taxas levam metade!

3 curtidas

Quanto mais volume dá um bom desconto nas negociações em cripto amigo… Claro que seria maravilhoso poder gastar 35k reais todo mês. Mas aí só pra quem pode.

2 curtidas

Seria 2.112 Nucoins, que representa 113 reais?

1 curtida

Não o limite de ganhos do Nucoin é de 2112 reais. Que dá uns 38400 $NCNs mais ou menos agora.

3 curtidas

Ah, entendi! Foi um exemplo folclórico. Rs

Porque conjecturar a Nuacoin a 1 real sem imaginar que seria necessário revisar o projeto seria algo muito insano.

Rafael, parto do princípio que quem investiu (exceto os que compraram no começo pagando barato) 40k em NuCoin, um token de utilidade que não pode ser considerado um investimento, para chegar ao nível 7, com toda certeza gastar 30/40k mês no cartão é comum. Logo, pra quem já tinha esse gasto médio é só lucro e alegria esses 2.112.

Não, reais mesmo eu quis dizer.

6 curtidas