Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Olá @Anderson_Siqueira ,a palavra morosidade para muitos é vista como algo negativo,porém dentro dos seus argumentos ela é estratégico para quem deseja progredir de nível.

9 curtidas

Exato!!!

A morosidade em relação a novidades no Nucoin é perceptível! Tão perceptível que acredito que é de proposito! Devem estar aguardando o melhor momento para darem um próximo passo!

Quem enxerga o copo meio vazio, fica desanimado e reclama!!!

Quem enxerga o copo meio cheio e acredita no projeto aproveita para acumular!!!

De que adiantaria se o Nucoin estivesse “Voando”, supervalorizado, com novidades implementadas e a grande maioria dos “afegãos médios” não pudessem participar!

Está parado, sem novidades, mas posso participar!

Está bombando, é muito vantajoso, mais muito caro, por isso não me sinto a vontade para participar!

Essa é a graça do negócio, se soubéssemos o que vai acontecer amanhã, estaríamos todos ricos!!!

15 curtidas

Eu fico no nível 6 e tá tudo bem. Daqui há alguns anos chego no 7 :rofl: :rofl:

Nível 6 para o 7 é um abismo. É investimento de alto risco ao meu ver.

9 curtidas

Só li verdades nesta afirmação, @Matheus_Bruhn.
Quem sabe quando o Nubank reformular os níveis do programa, essa diferença se for e menor?!
Aguardemos esse dia. :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

7 curtidas

Nivel de 1 a 10 seria perfeito. Evolução mais nexa para cada um buscar seu proximo nivel de tempos em tempos!

3 curtidas

Incentivaria mais os congelamentos, pois diminuiria os espaços entre um nível e outro.

Com os níveis atuais, existe um abismo entre o 6 e 7, que acaba desmotivando, um pouco, os congelamentos.

Vamos ver o que vira de novidade com o termina dessa atualização.

6 curtidas

O que vejo por aqui é muita gente entrando no nível 7 e outras tantas querendo entrar !

3 curtidas

Verdade amigo o investimento do nível 7 é alto. Eu mesmo quando peguei o nu ultravioleta pensava apenas em ser nível 6. Mas fui vendo algumas coisas e decidi avançar. Mas é bem pessoal isso. Tomara que colhamos os frutos disso no futuro. Vou aqui concentrando meus gastos no Nubank.

6 curtidas

Eu acredito, que enquanto a opção de ganhar nucoins conforme o nível, o preço do nucoin não chega a R$ 0,10, não faz sentido o nucoin chegar a R$ 1,00 por exemplo, se não nossas compras vão sair de graça praticamente.

3 curtidas

Kkkkkkkk, o senhor !
Essa conversa vira e mexe aparece por aqui, a galera esquece que existe limite pra ganho de Nucoins .

4 curtidas

@Felipe_Phil O limite é 2.100 de ganhos de nucois, então se o nucoin chegar a R$ 1,00, eu posso fazer uma compra de R$ 2.100,00 todos os meses que sai de graça, certo isso?

2 curtidas

Bom se chegar a R$ 1,00, sim a compra nesse valor podemos dizer que foi gratis, mas difícil vai ser chegar nesse valor. E creio que se chegar Nubank podera mudar as regras.

E para quem compra atualmente muito no cartao, esse valor de 2.112,00 tambem podemos dizer que sai de graça.

10 curtidas

Concordo com você @Kleber_Vieira1 , exatamente isso, se o valor do nucoin subir muito, o Nubank vai mudar as regras.

6 curtidas

O @Kleber_Vieira1 ja respondeu !

3 curtidas

O limite de 2100 precisa ser atualizado, já faz mais de ano que segue no mesmo teto.

7 curtidas

De graça não ia sair,
pq você ainda ia ter que vender os nucoins ganhos e pagar uma taxa sobre essa venda

mas sim ia sair praticamente de graça.

10 curtidas

De graça?

Tu acha mesmo que sairia de graça?

Nesse cenário, a pessoa estaria perdendo dinheiro, e não pouco.

Mas eu não vou explicar o porquê, pensa aí.

1 curtida

Você estaria com R$500.000,00 congelados e estaria tendo um retorno de R$2.112,00, em valores percentuais de apenas 0,42% ao mês, um retorno abaixo da poupança.

3 curtidas

hoje esta num valor bom para compra 0,0599

1 curtida