Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Quando a pessoa vira nível 7, ela perde o estímulo para congelar mais nucoins… isso faz com que o preço caia. Tinha que haver um estímulo para congelar nucoins acima de 500mil tbm…

3 curtidas

É que eu acho que qualquer lastro que a Nubank use, acaba

1 curtida

É uma pena o projeto ter sido abandonado pela Nubank e seus desenvolvedores e falta de respeito com todos que acreditaram no projeto e investiram dinheiro nisso.
Vejo memecoins, stablecoins, cryptomoedas que não tem uso nenhum e nenhuma funcionalidade valendo bilhões de dólares no mercado nas exchanges pelo mundo todo, enquanto o Nubank com com milhões de clientes podendo elevar em bilhões seu valor de mercado com as Cryptomoedas captando milhões de clientes com a utilidade da Nucoin em um banco que vale bilhões um dos maiores do mundo poderia explorar isso melhor e se tornar o melhor programa de recompensas em cashback de qualquer outro banco!!!
O projeto já está aí precisamos urgentemente rever vários conceitos e abrir o mercado é uma vergonha o Nubank e todos envolvidos deixarem o projeto parado!!!

8 curtidas

Não necessariamente amigo. Eu estou acumulando. Vou acumular muito e não pretendo vender uma única moeda por menos de 6 centavos

5 curtidas

“O cara paciente é imbatível” :rofl:

3 curtidas

Mas já não é o melhor programa de recompensas? rsrs

5 curtidas

Verdade amigo quem é nível 7 e faz a lição de casa tem tudo pra se dar bem. Por isso que postei alguns dias atrás que o programa de Nucoins pra mim estava completo.

5 curtidas

É um projeto interessante, mas, me parece que o projeto está abandonado. Não vejo atualizações para o Nucoin há pelo menos 1 ano e não vi nenhuma novidade. Vou ficar com os cashback, mas por enquanto não colocarei mais grana no projeto.

2 curtidas

Pelo volume de descongelados sendo mais de 50% de NCN congelados, eu diria que a galera está tudo pensando em vender na próxima alta.

3 curtidas

Bom dia! há também pessoas que acreditam no projeto, e como não tem aporte financeiro suficiente para garantir o nível 7, estão esperando alguma novidade que encaixe na sua renda. Como listou alguém em uma postagem: "Se tivesse algum incentivo eu congelava minhas NCN’s. Na época do sorteio teve congelamento em massa. Garanti 50 cupons; o melhor desse sorteio foi a divulgação do resultado. :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Não fala isso que dá gatilho :crazy_face:

6 curtidas


Vem nível 07 pro papai .

16 curtidas

Pequena correção aqui: o total em circulação inclui os congelados e os livres nas carteiras dos clientes. A quantidade de NCN livres realmente supera a de congelados, mas não chega a ser mais que o dobro. :wink:

11 curtidas

Valeu! Editei a minha postagem!

6 curtidas

Concordo!

Acredito que muita gente vai ganhar dinheiro com o projeto, principalmente o nível 7. Mas se a NCN não divulgar os patrocinadores daqui pra frente , será difícil as pessoas continuarem acreditando no projeto.
Percebi que desde o último descongelamento o valor da moeda não conseguiu subir para o patamar que estava entre 0,08 e 0,10 cents no final do ano de 2023, mantendo em 0,06 e 0,07 até esse descongelamento de Agosto.
Dependendo como as pessoas estiverem acreditando pode ser que suba para 0,08 a 0,10 , mas se começarem a vender, acredito que manterá no 0,05 e 0,06.

3 curtidas

O projeto só tem um ano, percebo que muitos querem ganhar dinheiro em curto prazo, porém temos que perceber que esse projeto é um programa de fidelidade e parece que futuramente só teremos benefícios se congelarmos NCN,s.

6 curtidas

É uma pena o projeto ter sido abandonado pela Nubank e seus desenvolvedores e falta de respeito com todos que acreditaram no projeto e investiram dinheiro nisso.
Vejo memecoins, stablecoins, cryptomoedas que não tem uso nenhum e nenhuma funcionalidade valendo bilhões de dólares no mercado nas exchanges pelo mundo todo, enquanto o Nubank com com milhões de clientes podendo elevar em bilhões seu valor de mercado com as Cryptomoedas captando milhões de clientes com a utilidade da Nucoin em um banco que vale bilhões um dos maiores do mundo poderia explorar isso melhor e se tornar o melhor programa de recompensas em cashback de qualquer outro banco!!!
O projeto já está aí precisamos urgentemente rever vários conceitos e abrir o mercado é uma vergonha o Nubank e todos envolvidos deixarem o projeto parado!!!

4 curtidas

Por isso vejo a necessidade da Nubank vir com informações, com road map, uma meta… Mas acho bem difícil eles levarem isso em consideração por ser um sistema centralizado.

2 curtidas

Não sei se eu falo. Galera fala que quer novidades, mas se e quando elas vierem a moeda pode valorizar e você vai lamentar não estar posicionado. Mercado é isso galera reclama quando está lenga lenga e não se posiciona ai depois quando negócio fica bom compra caro. Vejo Nucoin como um programa a ser aproveitado anos a fio.

5 curtidas

O grande segredo é a paciência, a resiliência…
Quem acredita no projeto está aproveitando a morosidade para alcançar maiores níveis e/ou acumular ncn’s.

image

Acima está a prova do poder da paciência, Nubank, após anos de prejuizo (teve planejamento e paciência, pois sabiam aonde podiam chegar…) nos últimos resultados vem surpreendendo e se duvidar daqui a pouco será a empresa mais valiosa de nosso país.

Talvez, em um futuro breve, será praticamente impossível para alguns atingirem o nivel 6 e 7.

8 curtidas