Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Loop infinito para ganhar cashback.

1 curtida

Interessante é como os picaretas censuraram o meu post.

2 curtidas

Do jeito que a Nucoin está estruturada acho que tanto pode chegar em R$ 0,01 quanto em R$ 0,50. Ocorre que o Nubank tem um poder imenso sobre a sua cotação. As nucoins não podem sair da rede do Nubank. Se for suspensa a sua negociação, a cotação desaba assim que for reaberta. Se “turbinarem” o cashback muita gente sai comprando e a cotação dispara… Enfim não devemos encarar a Nucoin como criptomoeda, pois sua cotação é influenciada por outros fatores além da oferta e demanda. Ela é um “passe” para participarmos de um programa de fidelidade bastante interessante.

2 curtidas

E aí? Já saiu algum benefício? Ou esperamos mais 6 meses?

1 curtida

Tava esperando chegar essa cobrança :rofl:
Acho que vamos ter que esperar mais… :person_shrugging:

14 curtidas

Será que a comunidade esquece? Colocaram na agenda só para no dia exato cobrarem :joy:

12 curtidas

Tenho expectativa que esse mês de agosto ainda vai ter novidades , nubank não me decepcione kkkkkkk

7 curtidas

A conta do aluguel foi um dos pontos para eu chegar no nível 7 :rofl::rofl::rofl:. 30k faturando mais que patrimônio em imóveis.

7 curtidas

image

3 curtidas

Ah, se chegasse a 5 centavos novamente. :sweat_smile:

3 curtidas

Começou o famoso degelo , o total congelado vem diminuindo a uns 3 dias .

3 curtidas

Sim sim, @L200. Mas acredito que não será intenso como o primeiro. Uma pena. :rofl::rofl::sweat_smile:

4 curtidas

Há uma expectativa por parte de muitos que o preço chegue neste valor.
Na casa dos 0,05 já está.Agora é aguardar os próximos dias.

7 curtidas

Se chegasse a 0,01 seria ótimo

5 curtidas

Se eu ganhasse na loteria tbm seria.

2 curtidas

Tive o mesmo sentimento com relação ao post do @lucas.community.

Embora quisesse muito isto também, considero muito difícil que ocorra. Só não vou dizer que é impossível, por que existem ganhadores na loteria. :sweat_smile:

9 curtidas

E continua caindo ein

5 curtidas

Está 100,00 reais mais barato eu virar nível 07 hoje :sunglasses:

7 curtidas

Será que compensa pagar 30k pra virar?

3 curtidas

Acho mto arriscado… 4k eu pagaria

3 curtidas