Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Penso que após a conclusão dos ajustes (atualizações) em que o time das Nucoins está trabalhando, isso volta ao normal e as carteiras voltaram a ser disponibilizadas como antes ou, de repente, até mais forte.

De toda forma, nos resta aguardar. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Exatamente. Não há “Saldo de Ajuste” na Nucoin, pois na perspectiva do Nubank, não houve cancelamento da compra, então contará como uma compra normal.

O abuso vai resultar na suspensão da conta do Mercado Pago. E aparentemente eles são bem rápidos para detectar esse tipo de comportamento.

8 curtidas

Nucoin subindo

2 curtidas

Já temos hoje um volume atípico de nucoins negociadas. :warning: Cuidado com as ações coordenadas.

Pump’n’dumpers go away!

15 curtidas

Exatamente…melhor cashback que existe…ainda mais com 1% rendendo 200% do cdi

2 curtidas

Onde rende esses 200% CDI?

1 curtida

Para clientes UV, senao me engano é somente pra UV, toda compra feita no cartão de crédito tem cashback de 1% que fica guardado separado rendendo a 200% do CDI…e você pode resgatar pra conta quando quiser.

9 curtidas

Isso mesmo. Conheça maiores detalhes aqui.

8 curtidas

Uma pena condições são muito altas se não eu teria!

3 curtidas

O projeto ainda é novo e como todo projeto o nucoin passará por atualizações, acredito que vai subir não sei se 0,5 ou menos, mas pode chegar perto dos 0,5,o mercado cripto é muito volátil e ao mesmo tempo que nos enche de alegrias também pode trazer frustrações, mas o importante é quem está no projeto agora no início terá muitas alegrias no futuro.

3 curtidas

É uma capitalização altíssima.

Não irá chegar neste valor tão cedo, pode apostar.

Se chegar a isto será só lá para 2030.

Agora 1% acho bem factível nos próximos anos.

3 curtidas

Oi @Marcio664, acredito muito nisto também.
Que esse futuro cheguei logo. :raised_hands:

8 curtidas

Fraudulento, é uma palavra muito forte, já que são operações permitidas.

Mas …

Não tenho dúvida que é uma burla para ganhar Nucoins.

Isto aí pode implicar em cancelamento da conta do Nubank e em banimento do mercado pago.

Tenho coragem de fazer isso aí não. Não vale a pena.

Gente, meu humilde conselho: “Não façam isso!”.

9 curtidas

Não percebí nada de errado nas operações , são todas permitidas , ele tá usando dinheiro próprio pra isso .

1 curtida

Exato. Este é o problema.

O uso do “sem duvida” está infundado. Pura especulação.

3 curtidas

Faz lá então. Depois que tiver a conta cancelada, não venha choramingar dizendo que não fez nada.

1 curtida

O possível problema está exatamente aqui, no exato momento que o que está sendo feito é uma possível simulação de remanejamento de recursos próprios.

Entende?

É o mesmo dinheiro indo e voltando em loop com o único objetivo de gerar NucoinsBack.

Na minha percepção, parece errado e acho bem perigoso, no sentido de ter a conta no Nubank e no Mercado Pago canceladas.

4 curtidas

Faço sim , no final do mês quando não vou conseguir o limite total usando o cartão de crédito , aí eu uso essas outras opções .

1 curtida

O mesmo dinheiro indo e voltando é normal no mundo dos investimentos , o que não pode é tirar o dinheiro do cartão de crédito e ficar transferindo de uma conta pra outra só para fazer movimentação . Mas não sou dono da verdade posso está errado .

3 curtidas