Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Com certeza Lucas! Vejo muita gente batendo cabeça e gastando tempo com estudo de milhas sendo que, com o Nucoin Nível 7 e UV, chega-se a uns ~7,5% de cashback fazendo a venda imediata das nucoins, vale muito a pena! (na data da resposta, a NuCoin tá valendo 0,064 ~)

4 curtidas

Faltam 19 então, pq eu já garanti logo o meu semana passada antes que venham essas mudanças que estão por vir no programa em breve. :pray:t3::pray:t3::pray:t3:

3 curtidas

Boa!!!

4 curtidas

Concordo plenamente, @Lucas_Luiz_Santos.
O programa Nucoins, além de muitos interessante, é ainda muitos simples de operar.
Sempre achei muito difícil operar com milhas. Não me adaptei à elas.

7 curtidas

Simples, calcule quanto em dinheiro você precisa pra ser nivel 7 e calcule quando esse dinheiro te renderia na renda fixa mensalmente em vez de ficar parado congelado, e veja que não compensa assim como vc imagina.

1 curtida

Porque não compensa comprar nucoin pra ser nivel 7. O valor necessário que seria congelado renderia mais na renda fixa, pra compensar congelar tamanho custo, o rendimento deve superar e muito o rendimento desse valor em renda fixa, entende? Até porque o risco é alto de vc comprar e o nucoin cair e seu dinheiro ir pro ralo, não é nada barato nivel 7.

4 curtidas

Renda Fixa rende mais que NuCoin? Será? Acho que não.

Conta rápida, hoje seria necessário investir R$ 31.400,00 para se tornar Nível 7 (NuCoin está custando R$ 0,0628 nesse exato momento).

Com R$ 31.400,00 você teria um rendimento de até R$ 2.112,00 /mês. Isso é um retorno de +80,71% do capital investido em 1 ano, sem falar que você ainda terá o valor que investiu como patrimônio.

Se você comparar com um bom investimento no Tesouro Direto, com retorno de 17,5% ao ano. Ainda assim, fica muito atrás da NuCoin.

Outra métrica para efeito de visualização: o aluguel de uma casa, geralmente é cerca de 0,50% ~ 0,35% do valor total do imóvel.
Ou seja, a NuCoin hoje te dá um retorno de R$ 2.112,00/mês que seria o mesmo retorno de você ter uma casa de aluguel no valor de R$ 603,428,57 ~ R$ 422.400,00.

5 curtidas

A sua conta está certa, mas a questão é que ela pressupõe que a cotação do Nucoin se mantenha no valor atual.
E desde janeiro a cotação só vai ladeira abaixo.
Minha humilde opinião: a tendência é continuar caindo até 1 ou 2 centavos.
Simplesmente não é sustentável a cotação se manter no atual se todo mundo faz exatamente o que você falou: vender pra tirar os lucros e sair fora.
Sem novidades, a tendência é continuar caindo.
Quem se deu bem, sem sombra de duvidas, foi quem virou nível 7 quando ainda custava 1 centavo. Disso não discordo.

4 curtidas

Ainda quando a cotação cai é uma vantagem, já que o limite de 2100 resultaria em muitas mais unidades do token.

1 curtida

Pera que a conta não é bem assim né? Você precisa investir os R$ 31.400,00 para se tornar Nível 7, até aí tudo bem.

Mas para ter o tal rendimento de R$ 2.112,00 por mês você vai ter que gastar usando o cartão ou comprando criptomoedas.

Dependendo só de gastos com o cartão para chegar nos R$ 2.112,00 vai precisar gastar mais de R$ 30.000.

4 curtidas

Seriam muito mais unidades de tokens para serem vendidos. Imagine todas as pessoas do nível 7 ganhando cada vez mais nucoins todo mês e desovando para tentarem obter o retorno do investimento. A tendência seria que a curva da queda se tornasse cada vez mais acentuada. E quanto mais tokens disponíveis no mercado e quanto mais barato o token, mais pessoas entrariam no nível 7. O que agravaria ainda mais o problema.

Por fim, o Nubank teria que reduzir os valores de nucoinback, o que inviabilizaria o “investimento” ou pelo menos deixaria bem menos atraente.

O que poderia salvar são novos patrocinadores. Mesmo assim sou muito cético. Quando chegarem, existe a chance de serem uma decepção. Além disto, novos patrocinadores significa mais nucoins da Reserva Diária sendo distribuídas ao invés de queimadas, pois, pelo litepaper, cada patrocinador receberá nucoins diariamente para distribuir como recompensa.

Enfim, na minha opinião, se tornar nível 7 dá certo no curto prazo, até que seja necessário que o Nubank diminua os valores do nucoinback e torne o “investimento” inviável.

6 curtidas

O que precisa é o nubank liberar a entrada de 15 mil novas carteiras por dia e não só 300 como tá acontecendo atualmente , 40 dias esperando a permissão pra minha mãe e até agora nada , já vai ser mais um nível 06 na área .

2 curtidas

Pessoal, o ALIEXPRESS não é mais loja parceira do NuBank???

:open_mouth: :open_mouth: :open_mouth:

1 curtida

Mas ai vc n tá considerando o valor do gasto no cartão, se vc gastar mais de 7.000 pode ser que comece a valer a pena, mas vc ainda assim vai correr o risco de ver seus 31,400 cair pela metade ou sabe-se lá quanto, porque cryptomoeda é assim, ainda mais nucoin que tem utilidade limitada, não tem outra forma de gasto pra que gere valor. Não tem um shopping com nucoins, ou compra de prateleira de cdb mais atrativos por exemplo. Então nivel 7 so vale a pena se eu gasto for bem mais alto pra compensar o risco do investimento. Pra quem tem gasto a partir de 15 mil, 20 mil. Sim… Fora isso mto risco e pouco retorno.

2 curtidas

Olhando para o meu cenário, vejo que a Nível 7 complementa o UltraVioleta.

Meus gastos sempre eram em torno de R$ 5mil por mês, porém, desde que virei nível 7, todo mês é R$ 30k +, o que é maravilhoso pensando no UltraVioleta.

Outro ponto particular é que, dos R$ 28mil que investi na NuCoin, já retirei R$ 20k.
Em Novembro, já terei retirado o valor que investi, depois disso é só lucro.

Isso me deixa mais tranquilo, quanto a ocilação do preço, pois o capital inicial já estará protegido.

3 curtidas

Rapaz, :laughing:, o que é que vc arranjou aí pra passar de 5k para + de 30k por mês? Tá valendo a pena? :rofl:

4 curtidas

Vai precisar de um pouco de “criatividade”, mas é possível, rsrs.

Está valendo muito a pena, estou acumulando cerca de R$ 400,00/mês no UltraVioleta. (Estou a 1 ano e meio no programa).

5 curtidas

Cuidado! Se essa “criatividade” violar alguma regra do Nubank vc poderá ter sua conta cancelada e o cashback e nucoins confiscados. Está cheio de relatos na comunidade sobre cancelamentos de contas. E há pessoas reclamando que nestes casos o Nubank não devolve cashback e nucoins.

Exemplo:

3 curtidas

Calma, não tem nada de ilegalidade. Ninguém pode sair lesado.

Um exemplo criativo: Quando você compra um item que acabou não gostando no Mercado Livre e precisa devolver, você tem a opção de abater o valor da compra na própria fatura do cartão do NuBank (que não é interessante), ou o Mercado Livre devolve o dinheiro na conta do Mercado Pago (e o item que você comprou e devolveu fica na sua fatura), porém no dia de pagar sua fatura você transfere o valor que está no Mercado Pago para sua conta do Nubank.

Obviamente o abuso do sistema trará consequências, como o cancelamente da sua conta do Mercado Livre.
Porém quando você compra um item e não quer ficar com ele, você pode utilizar essa forma.

Hoje dou preferência por comprar no Mercado Livre pois chega rápido, geralmente é mais barato e ainda se você se arrepender pode devolver o produto e ficar com suas NuCoins.

3 curtidas

Interessante, @Lucas_Luiz_Santos. Assim, não há o ajustes de saldo nas NuCoins, né?

Só não pode simular compras e depois cancelar só para ganhar as Nucoins, penso eu.

5 curtidas