Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Você não iria comprar nem algumas para para ingressar no programa? Sei lá, o suficiente para alcançar o n5 e ganhar algumas NCN com a utilização do cartão.

5 curtidas

Sim, compraria algumas, só pra começar no programa mesmo. Nível 4, é tranquilo, 49 reais, é de boa @mladeira.

2 curtidas

Olá nada contra opinião, mais e muito péssimo pode que de errado mais o objetivo akk e crescer e ampliar a base de clientes. Tudo começa deste modo com todos tendo suas percepções, muitos fazem descaso por se passar um ano e nada , na verdade nada não teve só um avanço enorme, de 90 e poucos milhões de clientes 100 milhões hoje em um ano de projeto , um sorteio de 1 milhão. Certo não agradou a todos claro quem não leu as cláusulas de contrato , não e questão de defender o Nucoin não ,não e isso e sim o meu propósito meu tempo meu patrimônio ,pode ser um real mais e meu . Sim arrependo de não ter comprado a 0,03 centavos mais ninguém vive de arrependimento, aqui precisamos de otimismo para essa fase que iniciou dia 08/ agosto/2023 , ( AK minha opinião vc quer entra no projeto errado a maioria AK especulando baixa visando comprar mais com menos a moeda mês a mês existem Menas no mercado as pessoas entrando dia após dia , não sei carrego comigo muito otimismo mesmo perdendo em todos, e minha natureza achar que tudo vai dá certo)

1 curtida

Se nucoin bater 0.50 no nível 6,o retorno será de 15% em Cash, e 50% no nível 7.

Por mais que seja limitado o Cash, não deixa de ser um valor alto. E de onde virá esse valor todo?! Então, 200 mil clientes que estejam pelo menos no nível 6, daria um gasto de meio bilhão mensal pra Nubank.

(Se meus cálculos estiver certo)

Eu imagino que haverá a seguinte mudança:

Hoje em dia, tudo vai para o pull de liquidez e fica tudo nas “costas” do Nubank.

Dito isto, imagino que o Nubank viabilizara a plataforma para a compra e a venda entre os clientes. Igual acontece com as criptomoeda, só que, apenas dentro do Nubank. Assim, eu imaginando de novo, o Nubank não terá prejuízos, pois a compra e a venda ficará a cargo dos próprios clientes na relação oferta x demanda.

5 curtidas

Mas me refiro aos $2.211 limite mensal… Imagine se 200 mil clientes resgatem.

2 curtidas

O limite de R$ 2.112,00 é um teto. Como o próprio nome, um limitador.

Hoje em dia, é o Nubank que banca, mas se passar isso para os clientes, fazendo com que as Nucoins circulem entre quem querer comprar e quem quer vender, o dinheiro que circulará não será mais do Nubank e sim, dos próprios clientes.

A centralidade desta minha imaginação está no ponto de que todo o dinheiro (compra e venda) será dos próprios clientes envolvidos nas operações.

5 curtidas

Entendo, mas o mecanismo de “quem banca é a Nubank” não será suficiente se a Nucoin bater 0.50.

2 curtidas

Olá @mladeira favor se tem como me explicar como o Nubank está tendo prejuízo com Nucoin, considerando q cobra taxas em cada compra e venda do token e só uma parte das taxas retorna ao pool.?

1 curtida

Oi @smj, não acho que esteja tendo prejuízo não. :rofl::rofl::rofl:

Só utilizei essa palavra como hipótese, pegando a ideia do @Gois neste nosso debate de idéias. :sweat_smile:

5 curtidas

Entendi. Então posso pensar que se o NuCoin chegar a 30 centavos, para o Nubank, não muda nada?

Imaginei isto mesmo. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Exatamente Nubank só fez o investimento inicial no pool, daí pra frente toda a grana q entra ou sai é nossa e eles lucram com o volume de operações devido as taxas q nao vão integralmente ao pool. Essa história de q o Nubank banca o cashback não é real.

2 curtidas

Compreendido, @smj.
Concordo com essa leitura e compartilho deste entendimento também.

5 curtidas

Se Nucoin bater entre 0,01 e 0,03 eu vou do nv 6 pro 7! Vale bem a pena, mas olhando
o gráfico dos últimos meses, acho muito difícil chegar nesses valores.

5 curtidas

Vendo assim, se a Nucoin se tornar descentralizada então não teremos mais esse “sustento” dela.

Segundo os próprios criadores, não cogitam essa possibilidade a médio prazo, ou seja, está fora do radar.

Ao meu ver a cotação da Nucoin tende a 0,01.
Ainda mais agora com o programa fechado para novos entrantes, mas mesmo aberto para novos entrantes na minha opinião tende a 0,01.

1 curtida

Qual o motivo de pensar dessa forma?

4 curtidas

Enquanto está fechado para novos entrantes não é preciso de explicação, claro que haverá mais vendas do que compras.

Ao abrir para novos entrantes, num primeiro momento deve haver uma demanda represada, mas se não houver novidades relevantes, patrocinadores com benefícios excelentes, acredito que continue a correção lenta, vendas diárias de Nucoins recebidos de bônus, descongelamentos, por isso eu falei tende a 0,01 , será uma lenta tendência de baixa.

É só a minha opinião, posso estar equivocado, a formação de cotação é orgânica, não dá pra prever, ninguém sabe ao certo o que acontecerá, é pura especulação, e também não é FUD, é só uma opinião.

4 curtidas

Acho que não tende a R$ 0,01 não.

O ponto central do valor não ter disparado pra lua, é pelo simples fato do brasileiro médio não conhecer ou não entender o programa.
Hoje a NuCoin + UltraVioleta se mostra muito mais interessante do que os programas de milhas. Quando a galera das milhas descobrir isso aqui, o preço vai subir.

Eu não sei se tem alguem aqui que consegue precisar os números, mas eu acredito que uns 20 novos usuários subindo para o Nivel 7, já seria suficiente para elevar o preço da NuCoin em + R$ 0,01 ?

4 curtidas

Não é impossível, mas acho difícil, teria que cair muito ainda para chegar nisso. Talvez se o Nubank decidir que ainda vai demorar muito para lançar alguma novidade.

4 curtidas