Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Parece que teve uma falha de comunicação aí, né? Você sugeriu estratégia “hodler”, né, @Kleber_Vieira1, pra quem quer investir em cripto mesmo, e não somente “espremer NCN” das operações casadas de compra e venda de criptos, com zero interesse na cripto, e interesse estritamente no recebimento do bônus de NCN.

Pra quem quer investir em cripto, investir pelo Nubank não deixa de ser uma opção para acumular Nucoins mais rapidamente.

9 curtidas

Exato meu amigo!

6 curtidas

Para quem tem Nivel 06 e gosta de especular (Comprar em quedas e vender em altas) ajuda de mais custear as taxas de compra/venda. Agora para tirar o limite 2,100 não recomendo pois 35 mil ja entra no imposto!

3 curtidas

Agora chega a 0,09💪

3 curtidas

Faço isto todos os meses, @Glauber1. Impulsiona bem. Já estou chegando ao n7.

Carrego isto sempre em mente. E não invisto nada além daquilo que não possa perder. Essa dica do @RadCaio, é preciosa. Não a desconsidere. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Como?
Você está no nivel 6 e da pra lucrar? Qual cripto e qual taxa?

Oi @Glauber1. Não estou no programa NuCoins com essa finalidade. Pelo menos esse início. Meu objetivo atual é acumular. Só para você ter ideia, até hoje, nunca vendi, se quer, uma Nucoin.

Daí, para para potencializar meu acúmulo, concentrei minhas despesas no Nubank e compro um pouco de Nucoins todos os meses.

7 curtidas

Aproveitei as quedas recentes pra atingir o nível 6. Todo mês disponibilizo 300 reais aproximadamente para Nucoins, não tinha aportado nos últimos meses, por conta dos preços q acreditei elevados, mas a grana estava rendendo e acumulada, ontem e anteontem com as recentes quedas fiz o aporte de uma vez. Pra os q acreditamos no programa esse acúmulo todo mês ou no meu caso separar grana tudo mês e deixar rendendo, para comprar quando acharmos barato é uma estratégia interessante.

4 curtidas

Parabéns pela conquista @smj .
Aproveite todo os benefícios do seu novo nível.

5 curtidas

Acumulei uma boa quantia de nucoins, agora vou mudar minha estratégia, estava comprando cerca de 400 reais por mês em nucoins, agora em vez de comprar esse valor em nucoins estou comprando em bcff11, aí agora só vou usar os proventos do fundo p comprar nucoins

6 curtidas

Oi @Gean_Ferreira2, Excelente estratégia. Bem interessante.
Você já alcançou o n6 ou o n7?

5 curtidas

Obrigadoo, estou no nível 6, estou com quase 70 mil nucoins congeladas, pretendo comprar mais, mas quero diversificar um pouco então mudei p essa estratégia

5 curtidas

Um dica: Não congele suas Nucoins que ultrapassarem as 50k, até que chegue no total suficiente para se formar N7.

10 curtidas

Excelente dica amigo! Exatamente o que estou fazendo por aqui. Estou com 50k congeladas e 21k livres. Só congelo juntando 450k. Talvez até final do ano ou ano que vem. Também depende do quanto a moeda vai valer

7 curtidas

Tbm estou mais ou menos com essa estratégia, 50k congelados e 56k descongelado.

Conforme vai caindo compro um pouco, se passar dos 0,10 vendo 25%, para fazer um caixa, e se por acaso baixar eu compro mais ainda.

Nucoin é top, só para constar, hj não tenho nenhum capital investido, ja tirei o “investimento” faz tempo.

Hj ja aderi o Nubank +, essa graninha do cashback tbm vai retornar para Nucoin.

5 curtidas

Constado. :rofl::rofl::rofl::rofl:
Compartilho deste entendimento também. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Espero que curta muito o Nubank+. Ele é ótimo.

Sua estratégia de acumular, é muito parecida com a minha. A diferença é que não tenho planos de vender, no caso dela chegar a 10 centavos.

10 curtidas

Na vdd eu não gosto de deixar livre, como minha intenção é em acumular p longo prazo, não corro o risco de cair na tentação em vender com as oscilações

7 curtidas

Talvez por volta do dia 10/08/24 e 12/08/24 novamente tenhamos descongelamento em quantidade, não tão grande quanto de fevereiro, mas é a data do ciclo que começou com o grande volume de compras em agosto de 2023
:chart_with_upwards_trend: Agosto/23 → Fevereiro/24 → Agosto/24 :chart_with_downwards_trend:

Mas corre outros riscos, é uma opção pessoal e eu respeito, mas o teu risco é ver subir e não vender e ver voltar tudo como aconteceu com muitos que congelaram, ou pior só ver caindo e não poder fazer nada, mas como vc está acreditando pra longo prazo, acredito que nessas quedas tens comprado mais. Mas o risco é constante, congelado aumenta bem mais, a não ser que já tenha tirado o capital investido, aí o que vier é lucro, até se não vier nada tb não perde.

3 curtidas

No caso o amigo está comprando né, comprando e juntando das compras com o cartão, é isso aí, apetite a risco, quem não arrisca não petisca, sabendo dos riscos, botando na balança e arriscando apenas uma parte do PL é do jogo, cada um faz a sua análise e as suas apostas, por aqui zero Nucoins, até pq minha conta é nova e ainda não liberaram pra mim, mas mesmo se tivessem liberado ficaria de fora por enquanto, só observando! :sunglasses:

2 curtidas