Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

É, será praticamente assim. Não vão saber da sua caminhada. A vida de investidor, não é uma caminhada… feita, exclusivamente de sucesso, é uma montanha russa, até chegar lá… Não vou mentir, tem uns casos extraordinários, que acontecem… de a pessoa ficar rica, em menos de 1 ano, sendo investidor(muito raro).

5 curtidas

O foda é que qnd vc chega lá ou tá próximo aparecem vários parasitas!
Minha mãe não usa PIX e é boazinha com alguns parentes endividadas. Aí ela fica me enchendo o saco pedindo pra mandar PIX pra fulano que ela me paga. NÃO NÃO NÃO NÃO!
Teve um dia desses que ela até me deu chinelada por mandar a prima dela deixar deixar de ser burra. Não importa se vai me passar o dinheiro ali na hora. Eu não quero perder meu tempo valioso depositando de novo o que já tava na conta…

Ter entendo, quando chegar lá, compre seus bens, e chame sua mãe e seu pai. Daí em diante, você é dono da casa, informe eles, que alí: terá tudo, para eles. Porém, você é dono da casa, e terá que ser respeitado (não tirando a autoridade de mãe e pai).
Sobre a questão de ajudar, abrar uma instituição, sem fins financeiros, no nome dela, para ajudar pessoas que realmente precisam … Coloque sua mãe lá. Para ela, fazer… o que gosta.
Você faz doações, para instituição, abater nos impostos e deixar a sua mãe feliz.

Emprestar dinheiro, é dor de cabeça… Fiz um teste com 100 reais, para um amigo( para nunca mais fazer) de mais de 10 anos, de amizade… Resultado= o cara preferiu: perder a amizade, do que pagar(é assim que a gente descobre, quem é amigo e quem nao é!)

2 curtidas

Fato. Até existem pessoas de caráter que pagam corretamente, mas é impossível determinar quem é quem só olhando para cara.

5 curtidas

O problema é que ela só quer ajudar parente endividado que sempre tem um dinheiro para tomar cachaça e uma cerveja no fim de semana.
Mas para pagar dívida vira o nariz pro lado :lying_face:

1 curtida

É uma situação complicada.

1 curtida

Olá, não a moeda da nucoin não chegara mais no valor de 0,01 centavos, hoje todo lucro que nois temos com a nucoin não é o banco que paga somos nois mesmo, todo lucro que retiramos são pagos com as moedas que estão congeladas, o valor de mercado não é considerado em cima da quantidade de moedas em circulação, quando voce vende 10mil reais esse lucro e pago pelos valores que estão congelados, assim eles conseguem ter um controle, se não tivesse moedas congelada estaria com um valor muito menor que 0,01 centavos, acredito muito nesta cliptomoeda, e no dia que ela para de ser distribuida vai crescer muito mais seu valor de mercado, e invés de ganhamos moeda, ganharemos desconto com o congelamento, para o banco crescer muito mais os descontos tem que ser para clientes do banco, se acaso for lançada em outras corretoras o banco vai crescer seu numero de cotista pois ninquem vai querer pagar 1 real na nucoin na Binance ace sendo que no nubank vai custa 0,91 centavos. Agora vai depender dos criadores, eu sinceramente achei essa ideia de congelar muito boa, o banco não irá tirar um real do seu cofre, pois quando alguem vender sera pago pelos clientes que congelou, a cada seis meses a moeda cai e sobe gradativamente, depois que não distribui mais de graça as moedas o valor vai subir muito mais.

@felipessouza2.0
Insta.

2 curtidas

Exatamente!!! :pray::muscle:

Eu ganhei R$45mil nessa brincadeira… Investi R$3mil a R$0.01 Centavos. Se voltar a R$0.03 Centavos ou a R$0.05 centavos em fevereiro eu compro de novo.

3 curtidas

Ele não tem nenhuma nucoin, ele vendeu tudo(Na euforia de agosto). Ele está esperando, que aconteça… novamente.

Obs: não estou confirmando, que pode acontecer(É uma suposição hipotética).

2 curtidas

Rapaz era pra eu ter comprado mais, comprei pouco, ganhei uns R$350 apenas, e estou no nivel 5

1 curtida

Olá, boa tarde meu amigo! Posso estar enganado, mas penso que o que nosso amigo quis dizer, é que quando congelamos nossas NuCoins e garantimos que elas fiquem por mais 6 meses “presas” damos ao banco a certeza de que ele poderá trabalhar essas NuCoins para outros fins, sem que possamos tirar.

É como um investimento em renda fixa sem liquidez, rende mais pelo fato de você garantir que não irá retirar dentro do prazo combinado.

O congelamento, permite ao Nubank fazer mais “dinheiro” com as moedas de quem congelou.

6 curtidas

@edunaka, quem dá liquidez para as operações é o próprio Nubank, mas ele fez isso em uma tacada só ao criar o pool de liquidez. Nas minhas melhores estimativas, ele aportou R$ 15 milhões em um pool com 1,5 Bi NCN tirados da Reserva Administrativa, e a partir daí foi criado o pool. Toda compra de NCN coloca R$ no pool e tira os NCN comprados, e toda venda devolve NCN ao pool e pega os R$ correspondentes. Assim, a contraparte das operações é o próprio pool.

6 curtidas

No caso, não é o valor máximo, mas era o valor inicial. A dinâmica mais comum em um pool de liquidez busca que o resultado da multiplicação das quantidades dos dois ativos (no caso, NCN e R$ no pool) seja sempre constante. E o preço é definido pela quantidade de R$ no pool dividida pela quantidade de NCN. Ou seja, a cada compra, entram R$ no pool e saem NCN, o resultado da divisão sobe, o preço aumenta. A cada venda, entram NCN no pool, saem R$, o resultado da divisão diminui, o preço cai.

O Nubank aportou os primeiros R$ 15 milhões, e agora fica só assistindo de camarote e recebendo as taxas de negociação.

Agora, trazendo também aqui a discussão que vocês tiveram sobre o congelamento, eu também acho que o Nubank não trabalha sobre os NCN congelados, mas o fato de haver os NCN congelados diminui a quantidade de NCN livres em circulação, e isto permite justamente que o Nubank mantenha um pool de liquidez de proporções mais modestas, que já consegue dar um suporte razoável à manutenção das operações de compra e venda.

10 curtidas

Essa é a chave! os valores de taxas. No mínimo, já recuperou metade do investimento, inicial(isso é uma suposição hipotética).

1 curtida

Ótima explicação. :+1:

3 curtidas

Isso explica as taxas altas, o Nubank querendo livrar o que foi investido. :joy:

2 curtidas

Ajuda preciso de nucois p retirar meu 1real

1 curtida

agora esperar um novo evento para ver se mais gente investe em comprar nucoins , proximo ano ja ta quase aqui

o que seria legal?

1 curtida

Bfibvg