Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Compra $50 no cartão de crédito

Você só ganhar Nucoins, com uso do cartão de crédito ou débito.

O problema que a maioria dos tokens foram congelados por causa do sorteio em novembro com essa queda provavelmente são pessoas se desfazendo de seus tokens, se houver um efeito manada aí esqueçam vai a queda vai ser infinita

Oportunidade x risco= ?.
Lembre-se, nada sobe infinitamente e nada cai… Infinitamente.

Se cair… Muito, a distribuição: vai aumentar, em grande escala.
Sendo assim… a distribuição lenta de hoje. Vai multiplicar por 10X ou +.
Parece ruim e parece bom, ao mesmo tempo.
Depende do ponto de referência.

Se cair, muitas pessoas, vão querer: chegar no nível 7.
Se for bem trabalhado, o projeto NUCOIN, será uma ótima oportunidade de arrecadação de dinheiro (com marketing), viabilizando os clientes do nubank, para outras empresas, parceiras do projeto NUCOIN.

Marketing é uma área, que têm geração de muito dinheiro.

1 curtida

Vale a pena comprar a 0.8 ? hoje 17 dezembro pois n acredito que deva descer mais que isso pois a moeda valorizou.

1 curtida

Cara, acho que depende muito da sua estratégia e objetivo. Mas em meados de fevereiro, ocorrerão muitos descongelamentos automáticos, então acredito que possa ocorrer uma queda no preço!

8 curtidas

A Decisão é sua; mas, no meu caso, esperaria até fevereiro.

2 curtidas

Eu esperaria fevereiro…

3 curtidas

Sou novo por aqui e tenho pra vender mas não consigo como devo fazer pra vender meus nucoins

1 curtida

Toda negociação de Nucoin (compra ou venda) é efetuada diretamente no App do NU.

1 curtida

Se estiver congelado, terá que esperar 6 meses ou o tempo restante, de congelamento, que está faltando.
Caso não esteja congelado(disponível), pode vender, na opção de venda.

Está congelado mas não foi eu q congelei liguei falei com atendente e nada pode resolver afinal eles trabalham com nossas moedas e ficamos na espera quando tiver um valor menor eles liberam uma falta de respeito para com os clientes bom dia feliz natal

Não taylo, você congelou e não percebeu(falta de atenção). O congelamento, é feito manualmente. Só o usuário da conta, pode fazer. Na hora de fazer, tem que colocar a senha de 4 números! Que só o dono da conta, deve saber e ter acesso ao aplicativo.

4 curtidas

você congelou e confirmou sem perceber, ou então vc seria um caso extremamente raro de um unico cliente ter suas nucoins congeladas sozinhas…

quantas nucoins você tem ao total ? e quantas congeladas ?
verifica a data que elas vão descongelar.

lembrando que se não tiver nenhuma nucoin congelada , vai ficar no nivel 0
e não vai receber nucoins mais para o uso do cartão de credito/debito ou compra de cryptos

4 curtidas

Fenômeno do congelamento espontâneo.

6 curtidas

Muito estranho.
O congelamento é feito de forma manual com a senha da conta.
Para alguns já deve estar aparecendo a opção de congelador automático, mas seria para congelar automaticamente os nucoins que vão descongelando para não perder o nível.
Se ativou o congelador automático pode ser que tenha congelado novamente os nucoins que você estava esperando descongelar para vender.
Se não foi isso, acredito que tem que solicitar no suporte algum histórico do registro onde foi autorizado o congelamento para ver o que realmente aconteceu.

2 curtidas

Eu estou com os que dizem pra esperar fevereiro, por quê? Vários motivos, um deles, por exemplo, é a inflação, que já está em 100% aproximadamente. Significa que se metade dos NCN forem vendidos, digamos que uma venda em massa das pessoas do nível 7 descendo pro nível 6, devido às vantagens, desencadeie uma outra venda em massa nos níveis inferiores? O preço já atingiria 0, em teoria, mas o volume diário impediria isto, fora a possibilidade de que os traders vão aproveitar para melhorar a posição. Você pode esperar este movimento pra comprar muito mais barato.

Conclusão: aproveite a queda brusca de fevereiro, pra comprar seu nível 6, ou fazer trade. Boa sorte!

3 curtidas

E o real, que só desvaloriza kkkk seu poder de comprar, no supermercado. Só piorar…

Sim, se você olhar no Explorer da NCN, o que tem congelado é o dobro do que tem na Pool em R$. Não acho perigoso, porque no pior cenário, num debandada, muita gente ia aproveitar pra comprar barato :grin:

3 curtidas

Alguém sabe dizer se o Nubank está fazendo recompra de NCN toda vez que ele cai, por que não faz sentido a NCN subir com a pressão vendedora sendo aparentemente mais forte do que a compradora… Tô achando que o Nubank anda fazendo sim recompra de NCN para manter ele numa banda de valor mais estável.

Se o Nubank estiver fazendo isso eu acho que melhora e muito a confiabilidade na moeda vendo que a própria casa que emite a moeda confia em gastar dinheiro pra ter ela de volta, isso agrega valor igual uma empresa que recompra suas ações a valor de mercado

1 curtida