Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Se for isso acho que pode virar uma grande bomba nas mãos do NUBANK

2 curtidas

Usando os dados do explorer como referência, nada indica que o Nubank está comprando Nucoins. Provavelmente os Patrocinadores só podem distribuir nucoins.

A subida realmente é porque tem pessoas comprando Nucoins. Na minha opinião são os novos usuários responsáveis por essa subida, mas não temos dados suficientes para ter como provar isso.

4 curtidas

Onde tem essa informação ?!

3 curtidas

Na hora que eles chegarem a essa conclusão vão liberar a negociação da moeda. O Nubank não vai sair perdendo nunca, seus projeto são muito bem pensados.

3 curtidas

Fontes, lapsos de esquizofrenia da minha mente e muitos, mas muitos comentários de pessoas vendendo NCN, e poucos de pessoas comprando.

Pessoal, no momento de compra e venda de outras criptos no Nu, o valor líquido após a taxa sempre cai no saldo menor do que estava previsto na tela de confirmação.

Com mais alguém acontece isso?

4 curtidas

Legal, apesar do embasamento inexistente, você ao menos foi bastante sincero.

4 curtidas

Observe com atenção que antes de concluir a operação, o App informa, de forma enfática, quanto a volatilidade da operação, por esse motivo o valor final é estimado.

5 curtidas

Sim, o valor é sempre menor por causa das taxas e acho que rola um spred por causa do próprio Nubank e da poligon

3 curtidas

Infelizmente não tem como ter um dado verídico assim né, a negociação é toda fechada, a gente não sabe quem comprou e quem vendeu e por quanto realmente foi essa transição. Aí só sobra as ilações e suposições

1 curtida

Acho que rola fazer uma enquete no grupo se ter uma noção sobre

1 curtida

Sim, porém entende-se por volatilidade valores para mais ou para menos. E em minhas diversas operações, sempre foi para menos. Desconfio que há algum pequeno percentual retido, além da taxa explicita.

2 curtidas

Para saber mais sobre o tema, acesse o Blog Oficial do Nubank - Informe de Rendimentos

4 curtidas

Sim senhor, percebi 0,3% tanto na compra quanto na venda, durante todo o mês de novembro, e movimentei mais de 80k compra e venda, graças a Deus consegui fechar as operações com lucro, mas em todas as situações já comecei o trade com prejuízo devido essa situação de 0,3% abaixo do valor atual momento da compra e na hora da venda já sabia que seria um valor abaixo do atual também. Para operar nesse cenário tem que estar bem ciente do ativo e que seu preço está abaixo vindo a valorizar e também usar do famoso preço medio, porque vc em algum momento vai comprar topo, boa opção estudar os ativos.

5 curtidas

Estou no mesmo pensamento seu , nunca vai para mais, nunca, e posso dizer porque fracionei grande valor de compra para poder tirar a prova dos noves, em 15 compras seguidas com o ativo em alta o valor ficou 0,3% abaixo. Mesmo o ativo estando em alta em todos os gráficos de minuto , hora etc, tanto na nubank quanto em outras plataformas, mesmo assim foi realizado para menos o valor do ativo comprado ou vendido.
E na minha análise só passou a ser assim depois que foi realizado a baixa da taxa de 1,6 para 0,9% em dezembro que eu não considero que foi pra 0,9 foi sim para 1,2%.
Mas foi um excelente mês. Se continuar diminuindo as taxas a movimentação de criptos na nubank vai aumentar exponencialmente os investidores de criptomoedas em sua plataforma.
Só aqui em casa eu e minha esposa nível 7 e nível 6 movimentamos mais de 120k na plataforma cripto da Nubank.

6 curtidas

Olá também acredito na pescistencia, a paciência supera o talento , sempre digo faça o que a maioria de seu círculo não faz que vc terá resultado , outro dia me falaram que e bobagem que ninguém me vê com dinheiro eu daria risada fazer o que mesmo se ganhar 1 milhão aplicaria tudo de novo , usufruiria somente dos recebíveis poupança e tiro no pé

5 curtidas

Preciso discordar. Pode demorar. Pode demorar muito. Um dia vai subir. Muito! Só não sei quando.

5 curtidas

Parece que agora vai ser liberado, em algums dias a negociação do nucoin, acabou de chegar uma termo de mudança nas Nucriptos verifiquem o e- mail de vcs, se chegou também? Até quem fim.:open_hands::open_hands: Vamos que vamos ao R$ 100,00 em cada nucoin nessa cotação.

1 curtida

Recebi e-mail:

2 curtidas

Também recebi o termo hoje pela manhã.

2 curtidas