Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Tem esse limite agora, mas é só 10 mil nucoins diários, antigamente aparecia a mensagem dizendo que eu já tinha atingido o máximo para chegar até o nível 7, mas agora mudaram as regras :raised_hands:.

1 curtida

@ranielreis @LuizGSF @FernandoLacerda vem cá meus amigos irmãos, algum de vocês estão sabendo disso?

Pra mim continua a mensagem de limite!

8 curtidas

Você poderia, por gentileza, informar a fonte dessa informação?

6 curtidas

Vamos aguardar a resposta do @DieghoSan.

6 curtidas

Eu sou nível 7 e consigo comprar, achei estranho pq antes não podia aí entrei em contato com o nubank e eles falaram que tem um limite diário de 10mil nucoins. Posso enviar fotos (eu acho)

4 curtidas

@DieghoSan,
Você conseguiu comprar, mesmo com mais de 500.000 Nucoins congelados?

5 curtidas

Já comprei sim! Acabei de olhar aqui e eu ainda posso comprar.

2 curtidas

@LuizGSF também fiquei curioso com essa possibilidade e com dúvida, então consultei o atendimento especializado agora mesmo e veja a resposta que obtive:

Então, dessa forma, a informação dada pelo colega @DieghoSan procede.

12 curtidas

Novidade essa, hein?
Já saiu alguma publicação acerca disso?

7 curtidas

Não que eu tenha visto. Para mim também está sendo novidade! :grimacing:

13 curtidas

Ufaaaa, nao passei por mentiroso. Kkkkkkk

9 curtidas

Não foi essa intenção, de forma alguma.
Mas, você conseguiu concluir a compra acima dos 510.000 Nucoins?

6 curtidas

Interessante…

5 curtidas

Estranho, o meu está bloqueado(sou nível 7). Deve ser um caso especial, igual quem comprou antes de agosto(as nucoins).

4 curtidas

Já consegui sim!

4 curtidas

Eu questionei o atendente sobre isso, pois disse que estava sendo novidade para vários colegas e que alguns não conseguiram comprar além de 510 mil Nucoins. Mas segundo ele, o limite diário de 10 mil Nucoins sempre existiu para o nível 7. :man_shrugging:t2:

12 curtidas

O meu, está desse jeito.

Agora, se você tiver: só 500 mil nucoins, você consegue comprar 10 mil Nucoins( nesse quesito, é possível).

3 curtidas

Já ia pedir aqui para algum nível 7 testar para verificar se está liberado.

Além do @James10, mais algum N7 poderia testar?

8 curtidas

O atendente me informou na época que se eu tivesse esse bloqueio era só entrar em contato para eles liberam, entra em contato com o nubank pelo chat.

5 curtidas

O bom se outros nível 7 fizesse o teste e desse o retorno por aqui, conforme @mladeira ressaltou

3 curtidas