Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?


No meu!

5 curtidas

Você respondeu a minha dúvida, você não tem acima de 510 mil nucoins.

5 curtidas

Já tive acima desse valor, mas vendi devido a queda e os que descongelarem eu vou vender para depois recomprar. Mas no início o meu tbm aparecia a mensagem de que eu não podia comprar pois eu estava no nível 7.

4 curtidas

Hahahaah… eu n congelei, mais consegui esse 10mil sim. Estou com 500,164

8 curtidas

Limite diário!

9 curtidas

Ué, tem até uma sócia, da mel maia, na nucoin :joy::rofl:

2 curtidas

Parabéns,

@BrayanRampin
@Jsk,
@DieghoSan,
@James10

Pela conquista do N7.

11 curtidas

Ixi, é pq vc já esta rico! Ja ta baum né?!

5 curtidas

Rapaz, eu dei sorte. uma moça falou: em um grupo de criptomoedas. Que conseguia comprar NUCOIN. Eu falei, estou esperando isso, desde julho e nada kkkk ela mandou print, e dizer que estava disponível e fui no nubank, não estava disponível(eu até achei que era brincadeira dela kkk) no outro dia às 6h da manhã, abrir o Nubank estava disponível (compras e vendas), eu nem acreditei e comprei logo às 500 mil nucoins e chamei um amigo( que estava esperando o nucoin se liberada) ele também comprou. Pq o dele está disponível também :joy: (não sei… quem foi mais sortudo: eu ou ele, que nem lembrava mais do token, que Nubank ia lançar :rofl:).

3 curtidas

Muito bom, não perdeu a oportunidade, @James10

2 curtidas

Meu irmão que ficou triste, que só liberou para ele, quando já estava 5 centavos. Recomendei o nível 6, para ele. Em 5 meses, ele recuperou o investimento e ainda ganhou um lucro.
Agora, ele está esperando essa situação de fevereiro… Se chegar a 3 centavos. Ele vai sair do nível 6, para nível 7.

1 curtida


@Jsk

:joy::rofl:

5 curtidas

Jamais, meu amigo! Estou é grato pela informação.

4 curtidas

Pelo andar da carruagem vai chegar a 01 antes do mês de fevereiro kkkk queda livre

1 curtida

:volcano::volcano::volcano::volcano::fire:

1 curtida

Pelo contrário, que tem 500 mil, a meu ver, tem é que vender, pois a tendência é que o preço caia ainda mais em fevereiro. Mas para isso tem que ficar de olho na cotação diariamente, para comprar mais barato depois e assegurar o nível.

3 curtidas

Uma coisa ou outra: ou o Nubank mudou as regras com a bola rolando para segurar o preço, ou alguns nunca entenderam as regras e replicaram meias-verdades aqui na comunidade, ou o aviso no sistema é uma falha dantesca. Enfim, ou uma mistura de tudo isso.

1 curtida

Calma, alguns vão manter e outros vão vender. Agora, chegar a 1 centavo ou 2 centavos, vai ser bem difícil, não é impossível. Vamos observar, o que vai acontecer: nas 2 primeiras semanas de fevereiro( e vai ter: a galera vendendo, para gastar no carnaval kkk).

1 curtida

Tudo indica que seja uma mudança no meio do caminho que não foi anunciado ainda.

Para mim, ainda está travada a compra.

5 curtidas

Tô sabendo não… :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

7 curtidas