Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Eu não sei voces, porem quero a 0,01 para poder comprar minhas 500K Nucoins…

4 curtidas

Querer, acredito que todos queremos hehe :raised_hands:t3: agora chegar nesse patamar novamente é que acho quase impossível :grimacing:

8 curtidas

Sem maiores fundamentos, eu penso que a Nucoin não quebrará a barreira dos 0,04, ou seja, cairá no máximo para a faixa de 0,04xx em diante e, depois, volta a “estacionar” na faixa de 0,08n a 0,09n

4 curtidas

Sim. Não dá para analisar graficamente sem candle.

Então, explicando a minha opinião de antes é o seguinte:

Começou em agosto/2023 lançamento de compra/venda, certo? Segundo o 3°T23 do balanço do NU (ações), diz que tinha até o momento do balanço 10 milhões de usuários.

Acredito que os 10 milhões estavam no programa até agosto. E todos eles tiveram a opção de comprar e vender NCN.

O programa começou em fevereiro/23. E conforme o tempo foi passando, mais pessoas foram congelando.

FEV/23 - % Recebeu 2500 NCN em fev/23 (airdrop)
FEV/23 - E o restante 50 NCN a partir de fev/23 (airdrop)

AGO/23 - Chegou em agosto/23 com +10 milhões de usuários.

NOV/23 - Lançamento do Explorer V1 com 13,2 milhões de usuários.

DEZ/23 - 1 mês depois atingiu 14 milhões de usuários.


Resultado: 1 milhão de usuários por mês, desde a compra e venda ativado.


O que isso quer dizer?

COMO atingimos os 14 milhões desde agosto/23 com 10 milhões. Significa que dos 4 milhões de novos usuários até agora, conseguimos 1 milhão de novos usuários por mês. Isto é, não está rentabilizando o suficiente pra essa turma fazer efeito no mercado.

Estamos falando de 40% novos integrantes dos 10 milhões de integrantes, desde agosto até janeiro/2024.

Sabe o que isso representa pro programa?

Absolutamente muitooo pouco.


Outro detalhe.

Quantos congelados tem? 1,9 bi.

Mesmo se esses 40% representassem os NCN congelado (760 milhões) daria 190 NCN pra cada um. No mínimo a maioria dos 40% (4 milhões) ainda estariam no nivel 3 que são 150 NCN.

:rotating_light:Política de airdrop, a partir de 02/01/2024 mudou:rotating_light: - Veja na FAQ

Então, podemos DEDUZIR que o preço mínimo do nucoin seria de: 40% de 0,09 = 0,036.

Porém essa é a variação do preço unitário dos 40% vendendo seus tokens. Ou seja, o preço esperado é de 0,09 - 0,036 = 0,054.

As vezes nem chega a esse preço, pois tem muitos comprando e isso empurra o preço a não perder preço.


O que deveriam fazer é expandir para a Nucolombia e Numexico. Pois, os horários diferentes fará com que compras e vendas funcionem em horários diferentes gerando mais procura por Ncn.

9 curtidas

Bastante informação @Lucas.R ; Essa linha do tempo explica muita coisa.

6 curtidas

Um público muito pequeno para influir em algum coisa. Ademais são tão ou mais leigos que os brasileiros nesse mercado.

3 curtidas

@Edson_Bezerra
Não amigo, não pense assim.

Reveja esse conceito.

A nubank e mercado livre, que estão voando(hoje em dia). Os fundadores: não são brasileiros! faça uma pesquisa e vai entender.

4 curtidas

Em hipótese, seria os clientes abdicando e vendendo tudo, seria um esforço colossal de 99% dos detentores se desfazendo do projeto :pleading_face:

2 curtidas

4 curtidas

Não custa sonhar. Eu recebi 67 nucoins no lançamento e congelei. Nunca mais acessei. Falta de visão na época não prestei atenção em nada. Gostaria de ter dado mais atenção kk

3 curtidas

:warning: Por favor, me corrijam se eu estiver errado. Até onde eu entendi, o NuCoin é um criptoativo de utilidade (utility token) e não tem a capacidade de valorização de uma criptomoeda, como o Bitcoin tem, para mim isso é óbvio por conta do programa de vantagem.

Pense um pouco, se o preço chegasse a R$1,00 significa que o “cashback” é de 100%, você pode comprar qualquer coisa que sairia DE GRAÇA, isso porque todo seu dinheiro gasto será recompensado com uma moeda de mesmo valor.

Se meu raciocínio está correto, então toda essa conversa desde Agosto do ano passado é em vão e o esforço de vocês em analisar esse criptoativo de utilidade também. Se eu estiver equivocado, vou ficar feliz de saber. O que acham?

3 curtidas

Ainda está em fase de transição, momentos favoráveis podem acontecer no futuro.

2 curtidas

Sua linha de raciocínio não está errada, porém sua conclusão está, vez que não atentou para as regras que definem o Programa Nucoin.

  • Para ter a proporção 1:1 é necessário estar no Nível 7;
  • Essa proporcionalidade pode ser alterada, vide item 5.3 do RPN que versa: As regras relativas às Categorias Nucoins poderão ser modificadas de tempos em tempos…
6 curtidas
         👁️👁️✅
4 curtidas
  📊🌋🔥🫡🫡
4 curtidas

Acho que tem que ler a regras primeiro !

6 curtidas

Tem um limite atual de ganho de coincash de R$ 2.112,00 então não é bem assim.
E este limite pode ser alterado de acordo com as regras do programa.
Então seria interessante dar uma lida nas regras.

2 curtidas

Será que chega em 5 centavos?

5 curtidas

Vai chegar.

4 curtidas

Como dito pelo amigo @LuizGSF seria assim não fosse o limite de R$ 2.112,00.

Então seu raciocínio está errado.

6 curtidas