Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Talvez sim, talvez não!
Já deu uma estabilizada acima de 8 centavos.

5 curtidas

Ainda não descongelou as grandes compras!

4 curtidas

Pelo que acompanho aqui na NuCommunity, são poucos que fizeram grandes compras e muitos que estão no nível 7 já programaram para recongelar.
E pergunto, os que compraram mais do que os 500.000 nucoins o que estão esperando para vender se vai baixar?

3 curtidas

Descongelar!

7 curtidas

O valor pode subir até mais que isso, pois o dinheiro não sai dos cofres do Nu, mas das compras realizadas por quem deseja acumular a moeda, isso que define o preço. O Nu apenas distribui tokens a praticamente ZERO custo.

5 curtidas

Isso ai vamos ter FÉ

3 curtidas

Quem tem 500.000 nucoins dificilmente vai vender, pois já retirou o investimento e esta ganhando todo mês uma graninha extra.
Se vender talvez não consiga mais voltar para o nivel 7 daí fica mais dificil ganhar o máximo de coinback permitido.

5 curtidas

Não necessariamente.
Participantes do Programa do Nível 7, podem ter optado por apenas manter os Nucoins congelados.

7 curtidas

Não faria muito sentido, este seria um cara que realmente acredita no potencial do nucoin ou comprou apenas por comprar, pois a finalidade maior do congelamento é
o coinback.
Mas cada um deve saber o que faz com seu dinheiro.

2 curtidas

Pra isso acontecer todo congelamento teria que ser desfeito e vendido , acho difícil viu meio impossível

4 curtidas

Não vou conseguir nível 7, mas o 6 é garantia quando chegar a pelo menos 6 ou 7 centavos. De preferência mais baixo ainda…

6 curtidas

De ontem para hoje a cotação ficou por volta de $0,0817.

2 curtidas

Caraca
Se um coinback de 8% para os niveis 7 vc nao acha bom
Onde existe isso por ai em qualquer cartao

5 curtidas

@Azeredodiego
Foi uma comparação.

Se pudesse: ser melhor, o bônus do cashback ( seria bem melhor, não quer dizer: que acho ruim).

2 curtidas

Lá pro dia 06/02 mais ou menos, acho que teremos essa resposta! :eyes:

10 curtidas

Muito bom mesmo.
Estou torcendo para que continue assim.

Com certeza, poderia melhorar daí seria melhor ainda.

5 curtidas

Sem previsão de patrocinador ne ainda?

4 curtidas

E hoje fiz um teste, vi que da pra comprar mais de 510 mil nucoin, sera que foi liberado hoje? Sera que é benefico pra valorizar mais o nucoin?

5 curtidas

Olá @Ekp . Seja bem vindo. Tem como comprovar pra nós que vc consegue fazer isso?:thinking:

3 curtidas

Tentei dar print nao consigo. Mas fui olhar de novo e sim é possivel comprar. Antes quando eu simulava valor acima, ele aparecia que era limitado. Agora eu coloco por exemplo alem dos 500 mil nu q tenho, simular comprar mais 20 mil e aceita e nao aparece mais a mensagem que nao pode em vermelho de limitacao e vai pra proxima pagina de confirmar. Meu app é beta nao sei se tem algo haver. Mas se nao foi para todos creio que ira. Talvez explique o aumento de compra dos usuários ou do valor que teve e fez ela subir de volta pro 0,0818( suposicao essa minha, claro)

2 curtidas