Talvez sim, talvez não!
Já deu uma estabilizada acima de 8 centavos.
Ainda não descongelou as grandes compras!
Pelo que acompanho aqui na NuCommunity, são poucos que fizeram grandes compras e muitos que estão no nível 7 já programaram para recongelar.
E pergunto, os que compraram mais do que os 500.000 nucoins o que estão esperando para vender se vai baixar?
Descongelar!
O valor pode subir até mais que isso, pois o dinheiro não sai dos cofres do Nu, mas das compras realizadas por quem deseja acumular a moeda, isso que define o preço. O Nu apenas distribui tokens a praticamente ZERO custo.
Isso ai vamos ter FÉ
Quem tem 500.000 nucoins dificilmente vai vender, pois já retirou o investimento e esta ganhando todo mês uma graninha extra.
Se vender talvez não consiga mais voltar para o nivel 7 daí fica mais dificil ganhar o máximo de coinback permitido.
Não necessariamente.
Participantes do Programa do Nível 7, podem ter optado por apenas manter os Nucoins congelados.
Não faria muito sentido, este seria um cara que realmente acredita no potencial do nucoin ou comprou apenas por comprar, pois a finalidade maior do congelamento é
o coinback.
Mas cada um deve saber o que faz com seu dinheiro.
Pra isso acontecer todo congelamento teria que ser desfeito e vendido , acho difícil viu meio impossível
Não vou conseguir nível 7, mas o 6 é garantia quando chegar a pelo menos 6 ou 7 centavos. De preferência mais baixo ainda…
De ontem para hoje a cotação ficou por volta de $0,0817.
Caraca
Se um coinback de 8% para os niveis 7 vc nao acha bom
Onde existe isso por ai em qualquer cartao
@Azeredodiego
Foi uma comparação.
Se pudesse: ser melhor, o bônus do cashback ( seria bem melhor, não quer dizer: que acho ruim).
Lá pro dia 06/02 mais ou menos, acho que teremos essa resposta!
Muito bom mesmo.
Estou torcendo para que continue assim.
Com certeza, poderia melhorar daí seria melhor ainda.
Sem previsão de patrocinador ne ainda?
E hoje fiz um teste, vi que da pra comprar mais de 510 mil nucoin, sera que foi liberado hoje? Sera que é benefico pra valorizar mais o nucoin?
Olá @Ekp . Seja bem vindo. Tem como comprovar pra nós que vc consegue fazer isso?
Tentei dar print nao consigo. Mas fui olhar de novo e sim é possivel comprar. Antes quando eu simulava valor acima, ele aparecia que era limitado. Agora eu coloco por exemplo alem dos 500 mil nu q tenho, simular comprar mais 20 mil e aceita e nao aparece mais a mensagem que nao pode em vermelho de limitacao e vai pra proxima pagina de confirmar. Meu app é beta nao sei se tem algo haver. Mas se nao foi para todos creio que ira. Talvez explique o aumento de compra dos usuários ou do valor que teve e fez ela subir de volta pro 0,0818( suposicao essa minha, claro)