Debate entre n7. Debate de gigantes.
Um dia íntegro esse grupo.
Bom dia parça,se acredita que sinalizaram meu comentário,so por que chamei o cara de calabreso🤣
Uns homens sensíveis hje em dia da até dó
Aí também pegou pesado com o psicológico
Já que o Nubank quer segregar, poderia criar logo uma área Na comunidade restrita somente aos N7. O que acha @mladeira ?
Teríamos o desafio de chegar no N7 e, de forma suplementar, de participar da comunidade restrita.
O @ranielreis respondeu
esse bloqueio não existe para iOS.
Seria interessante. Mais uma motivação para ser n7.
Valeu por avisar aqui, @BrayanRampin! Vou fazer um teste assim que possível.
Isso pode ajudar a destravar o token e dar uma segurada na possível queda no início de fevereiro. Uma galera pode achar interessante aproveitar esse novo limite, caso apareça uma oportunidade vantajosa para compra de Nucoins.
Acredito muito nisso!
Tamo junto Thiago
Seria ruim liberar a compra agora acima de 510k na tentativa de diminuir a queda do valor da nucon. Estou aguardando diminuir o valor para alcançar o nivel 06 nao seria justo nesse momento pois acredito que tenha varios companheiros aqui na espera para realizar a compra com valor mais acessível. Nivel 06
Sim, para quem está esperando uma queda mais acentuada para conseguir subir de nível, realmente não é muito interessante agora. Mas, talvez seja justamente por isso que o Nubank está liberando, para minimizar uma possível queda mês que vem.
Obs.: “é apenas uma uma suposição”.
Não tinha pensado nisso @ThiagoMoura .
Faz sentido. As compras dos usuários com mais capital no nível 7 podem contrabalançar as vendas nesse período.
Eu acho que de fevereiro nao segura a queda nao, porque so nao subiu mais por que colapso o sistema ,entao tem muitos que poderao realizar lucro e recomprar barato
Vi a mulher com 50 mil reais investido ,imagina o resto do povo.
No cpf da mae,do irmao,do cunhado🤣
Interessante!!!
Amem por isso
Parece que estabilizou em 0,08. Se cair pra 0,01 é minha chance kkkkk
Nunca assistiu Toninho Tornado.
Falta pouco
É a chance de muitos
Tenho só 500, mas dependendo vou comprar mais. Ainda estou estudando a possibilidade
oi @James10
não entendi muito bem. o que está bloqueado para você?