Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Debate entre n7. Debate de gigantes.
Um dia íntegro esse grupo. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Bom dia parça,se acredita que sinalizaram meu comentário,so por que chamei o cara de calabreso🤣

Uns homens sensíveis hje em dia da até dó

4 curtidas

Aí também pegou pesado com o psicológico

2 curtidas

Já que o Nubank quer segregar, poderia criar logo uma área Na comunidade restrita somente aos N7. O que acha @mladeira ?

Teríamos o desafio de chegar no N7 e, de forma suplementar, de participar da comunidade restrita.

3 curtidas

O @ranielreis respondeu :slight_smile:
esse bloqueio não existe para iOS.

6 curtidas

Seria interessante. Mais uma motivação para ser n7. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Valeu por avisar aqui, @BrayanRampin! Vou fazer um teste assim que possível.

Isso pode ajudar a destravar o token e dar uma segurada na possível queda no início de fevereiro. Uma galera pode achar interessante aproveitar esse novo limite, caso apareça uma oportunidade vantajosa para compra de Nucoins. :pray:t3::raised_hands:t3::money_mouth_face:

10 curtidas

Acredito muito nisso!

Tamo junto Thiago :fist_right:t2::fist_left:t5:

8 curtidas

Seria ruim liberar a compra agora acima de 510k na tentativa de diminuir a queda do valor da nucon. Estou aguardando diminuir o valor para alcançar o nivel 06 nao seria justo nesse momento pois acredito que tenha varios companheiros aqui na espera para realizar a compra com valor mais acessível. Nivel 06

5 curtidas

Sim, para quem está esperando uma queda mais acentuada para conseguir subir de nível, realmente não é muito interessante agora. Mas, talvez seja justamente por isso que o Nubank está liberando, para minimizar uma possível queda mês que vem.

Obs.: “é apenas uma uma suposição”.

10 curtidas

Não tinha pensado nisso @ThiagoMoura .
Faz sentido. As compras dos usuários com mais capital no nível 7 podem contrabalançar as vendas nesse período.

6 curtidas

Eu acho que de fevereiro nao segura a queda nao, porque so nao subiu mais por que colapso o sistema :rofl::rofl:,entao tem muitos que poderao realizar lucro e recomprar barato

Vi a mulher com 50 mil reais investido :rofl::rofl:,imagina o resto do povo.

No cpf da mae,do irmao,do cunhado🤣

3 curtidas

Interessante!!!

4 curtidas

Amem por isso

4 curtidas

Parece que estabilizou em 0,08. Se cair pra 0,01 é minha chance kkkkk

3 curtidas

Nunca assistiu Toninho Tornado. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Falta pouco :laughing::rocket:

5 curtidas

É a chance de muitos

5 curtidas

Tenho só 500, mas dependendo vou comprar mais. Ainda estou estudando a possibilidade

6 curtidas

oi @James10

não entendi muito bem. o que está bloqueado para você?

9 curtidas