Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

É que teve alguns falando que:

• Eles tinham acima de 510 mil nucoins e estavam conseguindo comprar: mais nucoins. Qualquer quantidade, no caso.
    O meu informei: Que está bloqueado, pq já estou no nível 7 e não consigo comprar mais nucoins.

Essa era a questão, da situação, daquele dia.

@wennder.santos

5 curtidas

Ate fim de semana entra na casa dos 7 cents.

2 curtidas

MInha aposta é que até o dia 01/02 já entre na casa dos 0,07xx .

4 curtidas

Olá pessoal nunca estive neste tópico.
Chegando para dizer que aqui é bem legal.
Os raciocínios vão bem longe.
:clap::clap::clap::clap::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer:

2 curtidas

Bem possível @Manoel_Enio. Nesse exato momento está em 0,0805

8 curtidas

Sinto muito
Mas esse cálculo é impossível.
Sempre muito sempre são as variáveis do entorno.
E nesse caso é dedo no gráfico.

4 curtidas

Vamooooosssss
Sejamos realista
E :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer: naturalmente otimista

2 curtidas

Que cálculo? :thinking:

3 curtidas

Chegar a 0,07 até dia 01/02

1 curtida

E porque seria impossível? :thinking:

1 curtida

Primeiramente porque minha intuição fala.
E depois devido a análise de movimentação do gráfico e dos dados no geral.
E para ser bem sincero, em cripto a queda vem e também na sequência vem a subida.
Então chegamos no ponto volatilidade ou oscilações.

2 curtidas

Nada é impossivel nesse mundo das criptomoedas

7 curtidas

A desculpa.
É que no meu ponto de vista e cálculo só considero o valor de 0,07 quando for exato.
Ou seja 0,0700000
Se for próximo ao 0,799999
Não vale​:face_with_monocle::face_with_monocle:
:stuck_out_tongue::stuck_out_tongue:

3 curtidas

Verdade, tudo é possível. No mundo cripto :white_check_mark:

4 curtidas

Intuição? Sério? :sweat_smile:
A análise de movimentação do gráfico diz exatamente o que ele falou, e o fator descongelamento em massa só reforça isso.
A NCN saiu de 0,01 pra 024, depois caiu pra 0,10 e deu uma estabilizada. A volatilidade existe desde que ela foi lançada e agora foi o periodo que oscilou menos. Como você mesmo disse, vem a queda depois a subida, então tem que cair, como ele falou, certo? E se pra você esse é o ponto de volatilidade e oscilações, então você está concordando com ele mais uma vez. :joy:

5 curtidas

Pelas informações e estatísticas que outros membros contribuiriam nas discussões sobre pool de liquidez e as demais variáveis bastante comentadas na comunidade, não há precisão ou assertividade em unir Intuição e previsões de análise de gráficos.

5 curtidas

Obviamente! :joy:

1 curtida

Nucon de volta a 0.036 ou 0.042 (chute). Nao consigo imaginar ela a 0.025 ou 0.015 mas se eu coseguisse prever a 0.01 iria me esforçar para alcançar 500 mil. Nesta grande esperada baixa nao posso perder a oportunidade de comprar no valor mínimo possível por isso estou sempre aqui de olho nas novidades e confiando nesse grupo forte.

6 curtidas

Chegou em 0,0792, hoje, @Manoel_Enio.
Um dia antes de entrar no mês de fevereiro. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Cade os patrocinadoooooresss

3 curtidas