Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Muita coisa ainda vai acontecer antes de fevereiro… Janeiro insiste em não acabar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Descongelamento de Nucoins

O descongelamento de Nucoins ocorre sempre 6 meses após a realização do congelamento e não é possível antecipá-lo ou reverter um congelamento já realizado.
Após realizar um congelamento, você poderá visualizar no aplicativo a sua data final. Essa data representa o último dia de congelamento e isso significa que os Nucoins estarão disponíveis no dia seguinte à esta data, até o final do dia. Assim que o descongelamento for concluído você poderá visualizar no histórico do aplicativo…

4 curtidas

Tá chegando nos 0,700

2 curtidas

Tão deixando sonhar… Se nem chegou perto da data dos grandes descongelamentos e ja esta em queda, da ora sonhar com esse 0,03 centavos. Minha opinião é que não teve nada de atrativo a mais e a grande maioria vai liquidar, se isso vai refletir em uma queda brusca numa moeda centralizada, só fevereiro vai dizer

5 curtidas

Para quem está aguardando o nucoin baixar consideravelmente de preço (ex. abaixo de 0,05) e realizar grandes aportes de recursos, não perca de mente que é um programa de recompensas, e não um ativo típico para investimento.

Se o próposito for meramente especulativo (não focando nos níveis e nas recompensas), a frustração pode ser inevitável. Pensem nisso e estudem bastante.

Avaliem possíveis cenários, tudo é possível. agosto/2023 foi um pré-laboratório.

14 curtidas

Esse foi/é o problema de muitos usuários !

8 curtidas

Esse foi/é/será o problema de muitos usuários ! kkkkkk

10 curtidas

Quando tiver: só as pessoas, que pensam a longo prazo. A situação, vai ser outra…

• Apareceram: traderes de+… Com Visão de curto prazo ( querendo lucros estratosféricos… O resultado é esse : mimimi/ choradeira/ reclamação).
7 curtidas

Também penso a longo prazo. Descendo compro mais, se subir me divirto. Que venha o nível 7. :handshake:

8 curtidas

É mais comum do que gostaria de ver, agora a pouco mesmo você viu um perambulando na NC. Infelizmente é assim, na maior parte do tempo ficam em silêncio, mas se oscila um pouco, aparece aos montes com textos digno de roteiro de drama. :eyes:

7 curtidas

Caia Nucoinzinho, caia mais… :yum: :yum: :yum:

6 curtidas

É isso. rsrsr

3 curtidas

Isso que você está vendo, é o que mais tem no mercado cripto… Mais conhecido como " FUD".
A pessoa tem que entender, o mercado cripto.

• Se está em uma cotação alta, para ela. Tem que fazer entradas fracionadas (DCA), pode ser por mês ou por semana( depende da pessoa).

• tem que fazer uma análise, e não ir para " O famoso: tudo ou nada"

E se não entendeu: a proposta do token Nucoin.

• É melhor: não comprar :white_check_mark:
6 curtidas

Ta quase chegando!!!

2 curtidas

S tivesse deixado o pau vai a foia , teria chegado a 1 R$ fácil ,
Mais foi lá e fez merda kkk na minha opinião matou o projeto com essa paralisação forçada . Acho que não volta mais a 0.25 tão cedo .já derreteu uns 80 %

4 curtidas

J@ perdeu kkkk

4 curtidas

Bom dia a todos!

3 curtidas

Chegou meu dia de descongelamento, vendi tudo, meus 500 reais iniciais virou 3700, tirando tudo que saquei nesse tempo. Foi um bom tempo, ainda bem que entrei antes da compra generalizada.

10 curtidas

Seja bem vindo @calimanfilho . Obrigado por ter compartilhado sua decisão.

Então você não pretende continuar no programa para fins de beneficio de bonificação, almejando elevação de níveis ? se puder socializar agradecemos.

6 curtidas

Parabéns @calimanfilho. :handshake::partying_face:

1 curtida