Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

:red_circle: R$ 0.0765056

:small_red_triangle_down: Variação negativa! (era 0.0765102)
:chart_with_downwards_trend: Variou: -0.0000046 (-0.01%)
:bar_chart: Variação 1h: -0.00027 (-0.36%)

3 curtidas

@Manoel_Enio a queda está sendo proporcional ao descongelamento, acho muito arriscado continuar enquanto está ocorrendo o descongelamento de mais e mais pessoas, após esse período de descongelamento que o preço consequentemente vai cair irei analisar se seria vantajoso reentrar em um valor mais baixo (acredito que bem mais baixo), ou se eu tiver errado e por algum motivo subir, deixarei o navio partir.

4 curtidas

Obrigado meu caro, por socializar sua percepção e estratégia. Desejo êxito em sua jornada.

6 curtidas

Com o tempo que tenho de investimento, o que graficamente parece que vamos buscar os R$ 0,01 voltando para o investimento inicial do banco. O grande problema dessa moeda é o fato de ser inflacionaria.

3 curtidas

:red_circle: R$ 0.0762280

:small_red_triangle_down: Variação negativa! (era 0.0762347)
:chart_with_downwards_trend: Variou: -0.0000067 (-0.01%)
:bar_chart: Variação 1h: -0.00028 (-0.37%)

2 curtidas

Quando chegar no meu alvo abaixo de 0,02 vou recomprar e pular para o nível 7

3 curtidas

R$ 0,0759 já é uma realidade,e não há nenhuma demonstração de reação na queda do preço.Para quem almeja subir de níveis,as oportunidades estão vislumbrando,e pode ser que melhores ainda estão por vir.

3 curtidas

O gráfico parece um abismo infinito. Abaixo de R$ 0,05 é a hora de comprar. Nubank está vacilando com os clientes da carteira Black. Eu mesmo já parei de usar o cartão Premium. B.Brasil e Inter já abafaram a oferta. Essa negativa do cartão UV está provocando evasão de clientes.

4 curtidas

mas caso a moeda chegue neste nível e por um acaso também pare de subir de que adianta ser nível 7? Teremos que gastar 100 mil, 200 mil reais por mês para ganhar 2 mil de cashback

4 curtidas

Tô tentando entender… De onde vem a ideia de que Nível 7 é forçado a ganhar 2 mil de cashback?!
É melhor ser um nível mais baixo e ganhar menos Nucoins ainda?

12 curtidas

Olá Fernando, você não é forçado a ganhar 2 mil de cashback, 2 mil é o limite que o nu pode te pagar de NCN se passar disso você não ganha NCN de coinback. Esse limite é geral independente do seu nivel.

2 curtidas

Obrigado, @Markuzv. Eu entendo isso. Não tô entendendo por que o colega está se vendo “forçado” a gastar 100 mil no cartão (e/ou em criptos), se o preço do NCN continuar caindo, pra ganhar o coinback até o limite. Ninguém é obrigado a acumular o limite de coinback.

11 curtidas

oh Grande Mestre estou vendo pelo lado das pessoa quererem virar nível 7 focados no retorno do cashback. E pela visão extrema pessimista da moeda cair pra 0,02 e não subir. Brasileiro não tem comdições de gastar 100 mil por mês.

Não fui eu que toquei no assunto de 2 centavos rs

3 curtidas

Eu mesmo estando nesse nível, nunca consegui retirar o retorno máximo de “Coinback” mensal, mas estou tranquilo porque entrei ciente de como funcionaria o programa de benefícios e não somente pensando em “ganhar” o máximo possível, o que implica em gastar mais também ou ter capital para investir a quantidade necessária em Cripto.

12 curtidas

Beleza, @CZCaio, entendi.

Eu tô aqui tranquilo no meu nível, ganhando Nucoins muito abaixo do limite, e só juntado, confiante nos benefícios que ainda virão.

Daqui a pouco aparece alguns aqui que têm, viu? Existe. Mas é peça raríssima, temos que concordar.

11 curtidas

Eu mesmo nao vou vender se baixar ate 3 ou 4 cents vou ir para o nivel 6
Mas o pessoal q comprou de 1 ate 3 cents ja está vendendo pois desconfia q vai baixar mais do q ja esta
Vendem ela como esta e compra denovo no Grande Degelo

4 curtidas

Beleza rs. O atrativo do nível 7 é o recebimento de 2.112,00 reais mensais durante 6 meses ou a grande valorização que pode ocorrer quando for descongelar?

Pelo que leio aqui a maioria pensa no cashback, tem esse foco

8 curtidas

Eu aqui estou com foco zero em cashback. Estou juntando Nucoins para desfrutar com qualidade do programa de fidelidade/benefícios.

É verdade que benefícios mais palpáveis, particularmente os novos patrocinadores, estão demorando a dar as caras. Mas eu ainda estou aguardando…

Mas concordo, a maioria das manifestações que vemos traz a conversão dos NCN em cashback como foco.

14 curtidas

Eu assinei contrato focado na valorização da moeda (por isso fiz alguns negócios diários também) e achei bem atrativo o Programa de Fidelidade por isso cheguei a um nível que achei oportuno.

Gosto muito do Projeto NuCoin o considero pioneiro no Brasil no ramo de criptomoedas. O Mercado Coin foi o primeiro de grande porte mas pelo que entendo Mercado Livre é uma empresa argentina então considero NuBank a instituição pioneira. Pra mim está sendo um grande sucesso e abrindo muitos leques de oportunidades, compras de criptomoedas top 10, etc veio para ajudar minhas condições financeiras, nas despesas de casa e consegui até fazer uma viagem muito importante pra mim e minha família.

Mas gosto de alertar que é uma criptomoeda kk muito diferente de renda fixa, não é a toa que o banco coloca aquela tarja vermelha na hora da compra rs. Abraço!

4 curtidas

É apenas o primeiro dia de fevereiro… esperemos os próximos 10 dias…

5 curtidas