Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Como é algo novo, acho que isso, pode demorar um pouco. Acho que antes disso. Deve ter umas rodadas de aceleradores, liberado. Para todos os clientes habilitados ao Nucoin. Digamos que umas 2 ou 3 rodas de 3 meses cada.

Não pode interferir, deixa o mercado seguir o seu curso! :expressionless:

1 curtida

Voltamos aos R$ 0,059 !!! :smirk:

4 curtidas

Amanhã chegará na casa dos 0,04, o que vai ter de chiadeira nessa comunidade não vai ser brincadeira…

7 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu tô rindo, mas é com respeito :joy: :joy: :joy: :joy:)

2 curtidas

EU QUERO A 0,03 centavos!!! BAMOOOSSS

4 curtidas

Seria ótimo…mesmo assim só subiria para nível 6. Nível 7 é um abismo gigaaantesco. Se chegar a 0,01 eu avalio…:joy:

5 curtidas

Tô na mesma vibe!

Pra mim, o grande objetivo de pegar o menor preço é fazer o menor investimento possível pra chegar no Nível 6, o que faria com que eu demorasse menos pra ter o “retorno completo” sobre esse investimento.

:slight_smile:

5 curtidas

Eu mesmo aportando e ficando no nível 6, não venderia, a não ser por uma alta gigante…caso contrario, ficaria acumulando por alguns anos. Ou até a próxima queda…pensaria em comprar para ser nível 7. Dependendo do valor da Nucoin o nível 7 deixa de ser atrativo.

Pq é limitado a 2 mil e pouco mensais…

O nível 7 acaba compensando mais quando o preço da Nucoin é baixo. Aí sim :+1:

Vamo que vamo!

Tinham que criar uma parte do fórum, ou um tópico, só pra quem quer negociar a moeda! Tudo bem que ao longo do ano isso foi inviável, mas agora chegou a nossa hora! Rumo ao solo e boas compras!

2 curtidas

Rapaz, vai ter gente: que nunca apareceu aqui. Com sangue nos olhos :joy::rofl::rofl::rofl:.

4 curtidas

Está chegando a oportunidade @Edson_Bezerra .
Recomendação 3 a 2 centavos :white_check_mark:
Não sei… Se chegará: ao sonhando 1 centavo :sweat_smile:

4 curtidas

Só espero estar acordado, quando chegar nesses possíveis 3 cents hehehe

1 curtida

Nova atualização:

image

Queda livre, Brasil!!!

4 curtidas

Está atualizando rápido. Falavam que: era 2 vezes, no dia :thinking:

1 curtida

Mudando de assunto: BITCOIN a 46k de dólares :sunglasses::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend::chart_with_upwards_trend:

2 curtidas

Uma coisa anda me preocupando ainda:

Não consigo imaginar um cenário em que o token volte a valer pelo menos 10 ou 11 centavos; patamar que já foi estável anteriormente.

Pra mim, o máximo valor que a moeda vai atingir agora é em torno de 8 centavos.

Não existe motivo pra reter o Nucoin agora, o cashback com a moeda desvalorizada é baixo quando considerado junto ao risco inerente à volatilidade (apenas aceitável se comparado a outros bancos), os benefícios são nulos, não há publicidade NENHUMA (Instagram, Youtube, televisão), não há patrocinadores, não existem previsões.

Eu vou me manter ainda mais um tempo no projeto, única e exclusivamente como forma de gratidão por todo o lucro, mas não sei se entraria nele hoje se não tivesse entrado no 0,017. Tentei convencer amigos para entrar na brincadeira , mas me faltaram argumentos hoje.

É quase como uma religião, restaram alguns devotos (estes não são muitos, mas como são entregues a causa, credo!) e são todos baseados na , porque os benefícios e utilidades prometidos no passado já morreram abraçadinhos com o hype que levou a moeda aos gloriosos 0,25. Tempos passados…

Que a fé mova esse projeto pra frente, pelo menos até o ultimo de nós devotos.

Nucoin não tem nenhuma relação com as criptomoedas, ela não está no mesmo ambiente. Eu quero mais que caia pra 0.01… mas isso não vai acontecer, não é interessante para a nubank que todos atinja o nível 7 em menos de um ano de programa.

2 curtidas

IMG_4128

Ah, não!

3 curtidas

Acredito q irá estabilizar depois de amanhã

3 curtidas