Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

E porque não seria? :thinking:

Eu tô começando o dia hoje comprando mais! :money_mouth_face:

8 curtidas

Eu tô na espreita aqui, esperando o momento certo pra chegar a 1 mi de NuCoins haha

10 curtidas

@BrayanRampin no teu caso, dado que vc já está no Nível 7,a estratégia de chegar 1 mi de Nucoins seria acumular pra vender no longo prazo?

Achei que vc ia vendendo o excedente. :thinking:

3 curtidas

Só esperando bater 0,04

4 curtidas

Rapaz! A queda está forte, hein? :open_mouth:
Bom, já era esperado que o auge do degelo seria agora entre os dias 08~12. Engraçado ver como o gráfico dá uma leve subida em alguns momentos, pelo pessoal que está comprando porque preço chegou ao patamar que estavam esperando, mas a força vendedora está muito maior no momento. Estava esperando este patamar de preço pra chegar ao nível 6, mas vou esperar mais, acredito que cai bastante ainda pelos próximos 2~3 dias (chute, posso me arrepender). Vamos observar os próximos dias, espero conseguir meu nível 6 pelo melhor preço possível :pray:t3:

12 curtidas

Rapaz que madrugada foi essa? Lembro de ir dormir a 0,6 e acordo agora a pouco, vejo sua print e me surpreendo ao ver que já foi pra esse valor em uma única madrugada. :sweat_smile:

12 curtidas

Qual será o preço mínimo que o Nucoin chegará durante O Grande Degelo?

  • R$0,05 (Estamos no fundo do poço)
  • R$0,04 (Mais um pouco e começo a comprar)
  • R$0,03 (Ual! Que desconto, não esperava tanto)
  • R$0,02 (Eita, Nubank, o que está acontecendo?)
  • R$0,01 (Meu pai tinha me avisado que investir em terreno era melhor)
  • R$0,00 (O último que sair apaga a luz)
0 votantes
4 curtidas

Vai dar certo! :raised_hands:t3:

10 curtidas

@andrewslince eu não faço ideia, de como virão os novos patrocinadores.

Mas eu confio demais no NuBank!

NuBank mudou minha vida, pela forma como traz as coisas para nos clientes de forma simples, prática e inteligente.

E por acreditar muito, eu conjecturo, mas é uma imaginação mesmo, que os novos patrocinadores que virão, seriam similares ao que estamos vivendo hoje.

Exemplo: se eu tiver 1mi, vou poder congelar 500k para o NuBank, para ter 1 pra 1 em NuCoin de retorno, e por exemplo, 500k para a Amazon, para ter 5% de cashback nas compras.

Eu penso que o programa terá este rumo. Mas reforço, é uma conjectura.

Como eu já paguei todo investimento que fiz com os retornos, vou permanecer fiel ao programa acumulando para surfar nas ondas do NuBank, eles sempre surpreende quem entende como as coisas funcionam.

16 curtidas

Seja bem vindo a nossa comunidade @Geraldo_Silva2 . Eu acho que existe possibilidade de haver uma estabilização sim, vamos aguardar.

4 curtidas

Entendi sua estratégia, @BrayanRampin! Mais uma vez, muito obrigado pela explicação! :smiling_face:

4 curtidas

Ué, pensei que já tinha vendido e cortado: o vínculo a conta :face_with_diagonal_mouth:.

3 curtidas

Tá precipitado, chefe! Aguarde!

1 curtida

Nubank não perde nada, com isso. Quanto mais volatilidade tiver, mais taxas: Vai ter :white_check_mark:

3 curtidas

Isso é devido a situação: muita gente chorando :sob: com lucro e influenciando os demais… a fazer o mesmo. O resultado é esse :white_check_mark:. Iniciaram esse movimento, tudo arquitetado, já esperava essa situação ( não estou falando de você, é sim… Dos que estava chorando: com lucro no bolso).

Você: precisa ter: calma :white_check_mark:

Kkkkkk não aguentei

3 curtidas

Teu pai te levava em estádio de futebol quando tu eras criança?

Não lembra que tinha uma parte da torcida que era a Social, onde só entravam os sócios? Era de longe a que mais reclamava. Lógico! Pagavam todo mês, eram “membros” do projeto DE FATO. Eles queriam mais do que ninguém que o negócio desse certo.

Também tinha a Geral, aonde iam os chamados turistas, esses só faziam festa quando o time estava ganhando, comiam pipoca, e batiam palma pra tudo.

Com qual setor você se identifica? Não existe setor certo e setor errado.

3 curtidas

Pelo jeito o Nubank descongelou as Nucoins a meia-noite dessa vez…

1 curtida

As minhas estavam “até dia 08/02” e foram liberadas dia 08/02 entre 21h e 22h da noite.