Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Lembro do usuário mascarado, e racho o bico.
:joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

:joy::rofl::rofl::rofl::rofl: sou reclamador, com lucro no bolso e :sob:

4 curtidas

“Por isso que existem lojas de moto e lojas de bicicleta. No caso da Nucoin, ela figura no mesmíssimo espaço dedicado as demais criptos. O que alguém que age de boa-fé, desavisado, deve pensar?”

.

Concordo com o nobre colega acima. Produto errado na prateleira de pasta de dentes… se alguém morrer pelo veneno (que está no lugar errado) a empresa é responsável sim!

[ REALIDADE x EXPECTATIVA ]

2 curtidas

Finalmente chegou a 0,05. Quero ir ao nível 6.
Como tá numa tendência de queda, vou comprar um pouco e esperar.

3 curtidas

Segure a ansiedade. Observe o mês de fevereiro, " o degelo", está no início. Muita gente revoltada! vendendo no lucro e no prejuízo. Tendência de queda forte :white_check_mark:.

6 curtidas

Segure a ansiedade… degelo está no início. Muita gente revoltada! vendendo no lucro e no prejuízo. Tendência de queda forte.

Se cair mais vai chegar à 0,01 Centavos. kkkkkkkk
:rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

5 curtidas

Que aconteça :raised_hands:t2: quero comprar mais, nessa cotação :white_check_mark:

3 curtidas

Bom a verdadeira queda ainda está por iniciar, Mais irmãos não se apaixonem, vá para calculadora, ao me vê que não possui ultravioleta os benefícios ligados ao Nucoin são inexistente com risco de perdas, hoje e fácil você conseguir um cartão 1% de cashback. Então se você não tem o ultravioleta o valor para comprar o Nucoin tem que ser a baixo 0.04, se não você vai acumular e perda pois os ganhos no final não compensaria os investimentos.

1 curtida

Lembrando que existe mais digitos0,00001 tbm, e o zero absoluto

Queda forte nAo adianta compra picado contra tendencia(manada de vendedores)

@Zoio_de_Tandera confesso que não entendi a ideia aqui deste trecho. Você quis dizer que o mais indicado é aguardar a manada terminar de vender, pra depois comprarmos? :thinking:

3 curtidas

Cada um tem sua forma de entrada,nao sou formado para lhe indicar,mas esta nitido o grafico diário e mensal fortemente de baixa,quem tem grana o preco nesse patamar e acessível

Pra mim que sou assalariado prefiro nao entrar contra essa forca de baixa

4 curtidas

​Estava pensando aqui, se por acaso as Nucoins não tivessem o preço definido por oferta e demanda, mas um preço fixo, qual seria o valor ideal? Deixem a opinião de vocês.

Na minha opinião um bom preço seria R$0,034.

Este é o valor que garantiria um cashback de 1% para quem está no nível 6, e gasta R$5.000 no cartão, o que acredito ser um cashback honesto para este nível. Este valor de R$5.000 é o mínimo que vale a pena para uma pessoa ter o Ultravioleta, então no caso um usuário UV teria 2% de cashback no nível 6. No nível 5 a pessoa teria 0,25% de cashback, o que está ok para um nível em que a pessoa consegue alcançar sem gastar nada e no nível 7 a pessoa teria 3,4% de cashback, bem alto, porém justo pelo valor alto necessário para alcançar este nível, (R$17.000 a este preço) e ter apenas 1% de retorno sobre o capital imobilizado no programa. A este preço acho que o programa seria viável.

Que sabe no longo prazo, depois do Degelo, o mercado não se auto-regula e o preço da Nucoins orbite neste valor de R$0,034. Considerando a teoria dos mercados eficientes, que diz que o preço de um ativo está sempre muito próximo ao seu valor justo, depois do Degelo veremos qual o valor justo das Nucoins em seu estado atual, estou ansioso para este resultado. O preço anterior ao Degelo era mesmo irreal, estava inflado pelo hype inicial e foi segurado por 6 meses pelo congelamento.

É puro chute, mas não vejo a Nucoin, em seu estado atual, com um preço muito maior do que este, só consigo imaginar um preço mais alto após o lançamento dos aceleradores, se tiverem uma boa adesão da base de clientes do Nubank.

Pra vocês, qual o preço justo das Nucoins?

4 curtidas


Quem investiu a um ano ainda tá com um bom lucro, nenhuma aplicação teve um lucro tão grande assim. eu venderia só pra recuperar o investido e tirar um lucro de uns 30% ao ano. o resto guardaria.


Mas quem fez a compra a um mês não dá pra vender, o prejuízo tá muito grande.

2 curtidas

Penso na NCN para um horizonte mais amplo, quando ela for liberada e puder ser negociada livremente no mercado. As unidades sofrerão, sem sombras de dúvida, uma valorização absurda, permitindo um bom ganho para todos os proprietários. Aqueles que tiverem milhões de tokens ficarão ricos, os que tiverem menos abocanharão uma boa grana. Quando isso vai acontecer não sei, mas é possível que seja antes do que muitos imaginam.

5 curtidas

Aqui você está falando sobre a troca de Nucoins entre os usuários, ou sobre a Nucoin ficar disponível pra compra e venda fora do Nubank? Acredito que a Nucoins jamais ficara disponível em uma corretora. Agora, se você estiver falando sobre a troca de Nucoins entre os usuários, porque você acha que isso causará uma grande valorização? A princípio o que vejo de benefício seria as taxas dessas transações indo para o pool, qual outro motivo faria as Nucoins valorizarem com isso?

3 curtidas

Existem tokens sendo negociado na Binance. Não precisa deixar de ser token para ser negociado em exchanges. Se for necessário algum ajuste na tecnologia tudo bem, mas isso não é impossível. Também não afeta os negócios do Nubank, independente do valor que a NCN venha a atingir.

Criei um artigo sobre isso recentemente, mas ainda não foi publicado, pois precisa passar pelo crivo da Nucommunity. No artigo eu me posiciono contra esse tipo de troca, levanto algumas razões e deixo o espaço aberto para a discussão, não sou o dono da verdade.

1 curtida

É apenas um chute, mas realmente acho que não vai acontecer, acho que o Nubank vai querer manter as Nucoins exclusivas para clientes, porque esse é o objetivo do projeto.

Interessante, espero que seja aprovado, gostaria de ler, tenho curiosidade em saber o rumo que as Nucoins tomariam caso isso seja permitido.

2 curtidas

Ja está em R$ 0,05 , o grande descongelamento tem força pra chegar abaixo de R$ 0,02 ?

1 curtida

Observo muitas pessoas compartilhando suas previsões sobre a queda do nucoin.

Acho interessante notar as diferentes perspectivas de cada um, e eu também gostaria de expressar minha opinião aqui. No entanto, é importante lembrar que são apenas opiniões, e não devemos basear nossas decisões nelas.

Planejo fazer seis estimativas:

  1. Quando o declínio atingirá seu ponto mais baixo.
  2. Qual será o valor no ponto mais baixo.
  3. Se ocorrerá uma recuperação após o declínio.
  4. Quando o pico da recuperação acontecerá.
  5. Qual será o valor no pico da recuperação.
  6. O que acontecerá a seguir.

Para estimar tudo isto, antes é importante verificar o que aconteceu entre os dias 10 e 16 de agosto de 2023:

• Em 10/08/23, o Nucoin estava em torno de R$ 0,03.
• Do dia 10/08/23 até o final do dia 11/08/23, saltou para R$ 0,12.
• De 12/08/23 a 16/08/23, o preço variou conforme os gráficos abaixo:

É importante observar que não houve movimentação do dia 12/08/23 às 14:40 até o dia 14 às 09:30, devido à suspensão das negociações pelo Nubank. Portanto, não há gráfico para o dia 13.

Com base nessas informações, vamos às estimativas:

  1. Quando o declínio atingirá seu ponto mais baixo:

Houve uma forte alta de 10/08/2023 a 12/08/2023, quando o valor subiu de R$ 0,03 para R$ 0,24. Isto indica que muitos nucoins foram comprados e é provável que parte desses Nucoins tenha sido congelada. Suponho que um grande descongelamento ocorrerá entre 10/02/2024 e 12/02/2024. Algumas pessoas estarão no lucro e outras no prejuízo. Acredito que aqueles no prejuízo estarão menos propensos a vender, mas muitos o farão por necessidade financeira, medo de queda adicional ou insatisfação com as paralisações, atrasos e imposições de limites. Independentemente do lucro ou prejuízo, grandes descongelamentos tendem a pressionar o valor para baixo, pois os nucoins descongelados somente podem exercer pressão vendedora, nunca podem exercer pressão compradora. Portanto, acredito que muitos Nucoins serão descongelados e vendidos entre 10 e 12/02/24, levando à continuação da queda no preço do nucoin.

Porém, a quantidade de descongelamentos diminuirá abruptamente a partir das 14:40 de 12/02/24, pois exatamente seis meses antes, as negociações ficaram suspensas de 12/08/23 às 14:40 a 14/08/23 às 09:30. Com a redução dos descongelamentos em 12/02/24, a pressão de venda será diminuída. Assim, acredito que o ponto mais baixo ocorrerá no dia 12/02/24.

  1. Qual será o valor no ponto mais baixo:

Atualmente, em 09/02/24, o valor é de R$ 0,05, em tendência de queda. Com mais três dias de descongelamento até dia 12/02/24, acredito que possa cair para R$ 0,035. No entanto, é apenas uma estimativa sem cálculos.

  1. Se ocorrerá uma recuperação após o declínio:

Muitas pessoas provavelmente comprarão durante a queda para congelar ou para vender em uma possível alta, gerando assim pressão de compra. Juntando isto ao fim dos grandes descongelamentos, prevejo uma recuperação rápida e forte nos valores dos Nucoins.

  1. Quando o pico da recuperação ocorrerá:

Assim que o valor subir, os traders (que compraram na baixa visando vender em uma possível alta) começarão a vender para obter lucro. Acredito que até 12/02/24, muitos já começarão a vender. Contudo, imagino que a pressão de compra deve prevalecer em 12/02/2024 e 13/02/2024, devido à baixa atividade de descongelamento nessas datas (originada devido à suspensão das negociações a 6 meses atrás, entre o final de 12/08/2023 e início de 14/08/2023).

No dia 14/02/2024, os descongelamentos serão retomados, aumentando a pressão de venda já existente criada pelos traders que estão liquidando suas posições. Acredito que uma queda possa começar nessa data. Portanto, estimo que o pico da recuperação ocorrerá em 14/02/2024.

  1. Qual será o valor no pico da recuperação:

Antes do grande descongelamento, o valor do Nucoin estava aproximadamente em R$ 0,09. Portanto, é razoável supor que os preços possam retornar a esse patamar. No entanto, acredito que a euforia poderá levar o preço acima de R$ 0,09. Estimo em R$ 0,11.

  1. O que acontecerá depois:

Prever a longo prazo é uma tarefa impossível, pois depende de inúmeras variáveis, incluindo o lançamento dos patrocinadores e sua percepção pelo público. Em um cenário improvável em que não há nenhuma mudança, o ciclo poderia se repetir a cada 6 meses, com potenciais cenários de estabilização, queda ou aumento dos preços ao longo do tempo. Abaixo, apresento alguns gráficos que ilustram esses cenários imaginários:

Aviso: Tudo que foi apresentado são somente estimativas, baseadas apenas na minha opinião. Não use para tomar decisões financeiras. Faça suas próprias análises e decida de acordo com sua situação.

23 curtidas

Quem teve a moeda liberada dia 01 de agosto, e comprou sem medo, realizou grande lucro no dia 14 e 15. Um lucro em média de 18X, ou seja, se aplicou:

1 mil - lucrou 17 mil
5 mil - lucrou 85 mil

E se não existissem as travas, quem tivesse investido:

10 mil - lucraria 170 mil
20 mil - lucraria 340 mil
50 mil - lucraria 850 mil
100 mil - lucraria 1.7 milhão

Como diz o ditado: quem não arrisca, não petisca, amigo…

5 curtidas