Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Ótimo ponto, @Edson_Bezerra. Posto isso e dado o cenário atual que tende a se desenrolar nos próximos dias, você acredita que faz sentido uma estratégia baseada em:

  • Aguardar a cotação baixar a patamares ainda menores do que os atuais (ACHO que isso tende a acontecer, nos próximos dias)
  • Comprar NCN para chegar ao Nível 6 (para quem não vê vantagem em (e nem tem bala na agulha para) chegar ao Nível 7 neste momento)
  • Comprar um pouco mais de NCN a ponto de não chegar ao Nível 7, mas deixar disponível (sem congelar), aguardando uma possível valorização para vender na alta

???

1 curtida

Não esqueça que ganhar NCN com compras no cartão é bem melhor!

2 curtidas

Se eu tivesse capital para isso, dividia ele em partes iguais e compraria um pouco cada dia até 12/fev.

3 curtidas

Boa, @am_guerr! Nisso eu tô ligado. Essa é a minha estratégia principal e dela não abro mão rsrs

O ponto que me levou a essa pergunta foi pensar em uma possível “estratégia secundária”:

Dado que devo conseguir chegar ao Nível 6 investindo cerca de R$ 2,5k (e que não tenho capital suficiente e que não me faça falta para chegar no Nível 7), como posso aproveitar esse momento atípico/sazonal de “Grande Degelo” para aumentar um pouco mais minha rentabilidade, para além dos benefícios do cartão de crédito?

2 curtidas

Atingimos o menor preço da Nucoin desde que comecei a acompanhar a cotação, no último sábado: R$ 0,0533!!!

Haaaaaaaaaaaaaaaaja coração!!!

3 curtidas

Inclinou pra baixo igual torneira aberta,.
Dia 15 ainda tem descongelo

4 curtidas

Isso que estão travando recebimento de nucoins via cashback. Estou a quase 3 dias com cashback sendo processado, esse que liberava em minitos…

2 curtidas

Atualização de preço. O paraquedas se rompeu, ninguém seguuura o Nucoinzinho!!!

image

5 curtidas

Cotação em R$ 0,0517, seguindo em queda livre, rumo ao meu preço-alvo de R$ 0,0475 (linha tracejada vermelha).

Vamoooooooooo! :money_mouth_face:

1 curtida

Acho tão legal quem faz essas tabelas

1 curtida

Já fez um bico de pato aí, daqui pra frente é só pra baixo!

2 curtidas

Deus te ouça! Hahaha

1 curtida

Boas compras! Eu já peguei um pouco antes, faz parte. Depois só precisa subir a longo prazo…:laughing:

4 curtidas

Nesse momento, já consegui bater minha meta de investimento de R$ 2.500,00 pra chegar no Nível 6, porém, ainda não comprei e resolvi “dobrar a meta”, pra comprar somente abaixo dos R$ 2.000,00. Não seria nada mal economizar R$ 1,5k pra ter o mesmo resultado #oremos :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Meu degelo já passou faz tempo e eu recongelei, estou no nivel 5 e por enquanto ainda não há patrocinadores, nem sabemos os eles irão oferecer, portanto vou aguardar o token estabilizar o preço… nos dias de hoje, na “minha opinião” não vale a pena comprar NCN e nem subir de nível pois nos dias de hoje é um token de utilidade sem utilidade! Tudo que ganho(menos os congelados) eu vendo… enquanto ainda vale alguma coisa… se ganho 5000 NCN x 0,05 = 250,00 no bolso… quando chegar a 0,01(e vai chegar) com os mesmos 250 eu compro 25000 NCN!

2 curtidas

Vai na fé! Eu perdi já R$140,00 ( uma volta no shopping ) :joy:

Se vc economizar 1,5K está ótimo​:clap::clap::clap:Dá pra talvez usar esse dinheiro para comprar se chegar a 0,01.

Mas minha vontade é que caia…se cair como muitos dizem a 0,01, eu compro novamente.

Eu só não vou entender as pessoas que compraram por 0,05 e vendem abaixo desse valor…

A galera que está descongelando e vendendo agora, quanto será que comprou em agosto de 2023?

4 curtidas

É uma situação comum. Ao observar a cotação despencando, muitas pessoas entram em desespero, temendo uma queda ainda maior. Acabam aceitando um prejuízo por receio de maiores perdas. Geralmente, aqueles que passam por essa experiência vendem e não retornam mais.

Além disso, há aqueles que vendem porque precisam do dinheiro ou por se sentirem desapontados com paralisações, atrasos, limitações impostas ou pela demora no anúncio de novos patrocinadores.

5 curtidas

É…entendo, mas a pessoa não sabe nem onde está, e nem como funciona o programa. Não devia nem ter congelado…e ter vendido a R$0,09 ou R$0,08 ( ficou um grande período nestes valores).

O que leva a pessoa a congelar, se não quer ficar no projeto, e acumular com uso do cartão ( mais fácil para recuperar as “perdas”. )

Agora quem precisa do dinheiro, a curto prazo nem devia ter entrado também. Aplica aí num CBD de liquidez diária ou numa caixinha e seja feliz…

Eu acho isso, as pessoas tem q saber onde estão se metendo e entender que envolve tempo para retorno e risco.

Edit: é a primeira vez que compro “Cripto” ( eu sei que é uma pseudo Cripto) e espero que eu recupere o dinheiro investido, mas tenho ciência que posso perder. Obviamente como uma pessoa normal vou ficar chateado, mas tudo é aprendizado…e vou acumulando, sem pressa…

Até por se tratar de algo que envolve risco, não vou colocar um valor que prejudique meu pequeno patrimônio. Vamos aprendendo e nos aperfeiçoando.

6 curtidas

Concordo com você. Porém, acredito que a maioria das pessoas que compra o ativo provavelmente nem lê o Litepaper e o regulamento. Muitos investem sem saber muito bem do que se trata, seguindo apenas sugestões de terceiros. A racionalidade não é tão comum, já que muitos agem movidos pela emoção e impulsividade. Isso fica evidente nos comentários de muitas pessoas. As ações humanas são imprevisíveis e frequentemente não fazem muito sentido, não só nos investimentos, mas especialmente nesse campo.

2 curtidas

O jacaré arregaçou a boca, já era… nos encontramos no 0,01.

image

5 curtidas