Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Boa noite, nos vemos amanhã. :yawning_face: :sleeping:

image

2 curtidas

Eu fico feliz vendo isso KKKK

2 curtidas

Estou desempregado, mas vou começar a trabalhar semana que vem pra minerar Nucoin haha

3 curtidas

Teve uma galera comprando a 0,05 kkkkk, baleias win.

1 curtida

004981 agora. Vemmm 002 pra eu virar nv7

Vendi ontem 47.399 nucoins, que foram descongelados, por R$ 2.496,00 a qual paguei R$ 1,200,00 quando congelei para o nível 6. Aguardando aqui cair mais pra entrar no 7. Valor esse que venho separando a muuuuito tempo vendendo meus nucoins. O próprio nubank, com o que vendi de nucoins até agora, vai financiar meu nível 7… Rsrsrsrssrsrs. Não vou tirar um tostão do meu bolso. No momento estou no nível 5. Que caia um pouco mais.

3 curtidas

Nível 7 chegando. :partying_face::partying_face::partying_face:

5 curtidas

Meus parabéns :partying_face::clap:

4 curtidas

Isso é um grande empreendedor :clap::clap:

3 curtidas

Será que depois do degelo deve (aos poucos) voltar aos 7 centavos ou mais?

Porque subi de nível, agora estou pensando em comprar mais

1 curtida

Chegou aos 0,049, acho que vai baixar ao máximo uns 0,036.

2 curtidas

0,0495

Não vou arriscar muito. Eu tinha separado 3 mil pra esse dia. Mas pensei melhor e serão só 2 mil.
Dando pra pegar 46 mil NuCoin com 2 mil já tô levando

1 curtida

@jfbaro tô seriamente tentado a seguir essa mesma estratégia: Se conseguir chegar ao Nível 6 com R$ ~2k, devo investir mais uns 2k (sem congelar), com o objetivo de vender valorizado daqui alguns meses.

2 curtidas

É importante ter uma estratégia.
Percebo muita gente aflita por causa da variação negativa,sem nenhuma atitude concreta,apenas esperando que a situação se resolva sozinha.

1 curtida

Lembrando de que quem comprou na alta e está no prejuízo estando congelado… É importante comprar ainda mais nos períodos de baixa! A chance de redução no prejuízo é maior!

3 curtidas

Penso que hoje termina o dia a 0,02

Estou com uma estratégia parecida, quero pagar R$2.000 nas 47.500 Nucoins que preciso para chegar ao nível 6, porém não penso em comprar mais pensando em valorização, por conta do custo de oportunidade, difícilmente (pra não dizer impossível) a Nucoin renderia mais do que o Bitcoin esse ano, a chance de você comprar Bitcoin e em Dezembro ter muito mais dinheiro do que teria em Nucoins é gigante. Lançamento das ETF de BTC + Halving + Queda na taxa de juros no EUA, são muitos motivos pro BTC valorizar bem esse ano (não é recomendação).

Nucoins pra mim é só pra cashback mesmo, não acredito neste token para valorização no longo prazo, nem conto com isso, o que vier é lucro, não virando pó está ótimo :sweat_smile:

8 curtidas

Se todos tiverem nível 7, não haverá mais motivação para comprar. As pessoas precisam estar em níveis diferentes para haver interesse de compra e de venda.

1 curtida

Novas pessoas entra no projeto a cada dia.

3 curtidas