Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Cara, a pessoa que vendeu 10000 nucoins em 0.06 e recomprou a 0.05, ganhou 2000. Fácil Fácil! E outra coisa, a galera que está vendo agora recebeu nucoins “grátis”, imagina um nível 7 com gastos mensais de 15 a 20k por mês, vendendo agora, ele pegou ai 6k, que é o investimento inicial dele, e ainda continua como nível 7. Ha tantas possibilidades que nem vale a pena se concentrar nisso agora. Se acredita no projeto compre e vá acumulando aos poucos. Mas na minha opinião, a nubank é quem define o preço da cotação. Não é interessante voltar a 0.01, então acredito que fique em torno de 0.03 a 0.05 até aparecer uma demanda que eleve o preço acima disso.

4 curtidas

Para mim esta conta não bate.

3 curtidas

Isso que penso.

image

3 curtidas

Não existirá NuCoins suficientes para que todos sejam nível 7.
No final do programa (100bi NuCoins distribuídos), só será possível existir 200mil usuários Nível 7 (500mil NuCoins em custódia).

2 curtidas

Tenha fé, garoto, um dia você chegará lá.

4 curtidas

Nossa, excelente análise, @Daniel_Spacof! Como sou novíssimo no mundo de criptos e com experiência quase zero, confesso que não havia me atentado a esse ponto de colocar outras moedas em perspectiva com a Nucoin!! Muito obrigado por me lembrar disso hehehehe

Dúvida: Depois que chegar ao Nível 6, você pretende comprar Bitcoin (ou outras criptos) pelo próprio Nubank mesmo, potencializando os ganhos com cashback/coinback que você disse que faz parte da sua estratégia, ou vai preferir comprar por outras exchanges (Binance etc.)? :thinking:

4 curtidas

Esse salto no gráfico podem ser orcas tentando influenciar o preço. A queda é forte demais, pra manipular precisa muito capital.

image

4 curtidas

Como assim, cara?
Primeiro que não tem como todos ficarem no nível 7, porque existe o coinback, então mais moedas estarão em circulação e mais pessoas poderão comprar.
Segundo que dependendo do valor da coin, não é todo mundo que vai conseguir ir pro nível 7
Terceiro que o que o Nubank quer é que os usuários deixem as nucoins congeladas, assim eles terão todo esse valor congelado pra utilizar.
Quarto que se a pessoa é nível 7, ela obviamente vai querer gastar no cartão, pra ganhar coinback e o cartão é o principal produto do Nubank.
Quinto que não é o Nubank que paga nada relacionado às NCN.
E sexto que, quanto mais pessoas estiverem no programa, mais eles ganham, independente de ser você no nível 7 ou 10 pessoas no nível 6.

4 curtidas

Oitavo, o Nubank pode rebaixar o número de NCNs exigidos para o nível7.

4 curtidas

Tomara! Essa eu quero ver :pray:

2 curtidas

Hahaha boa! Legal dar uma estudada antes, caso queira investir em outras, eu nem manjo tanto de alt coins, sinceramente, meu interesse é somente em BTC mesmo. Nada é garantido, mas se você for estudar sobre o BTC, vai ver que a perspectiva é bem alta de grande valorização este ano e ano que vem.

Não descarto essa possibilidade, já que seria praticamente taxa zero, porém o Nubank precisa liberar a possibilidade de sacar meus BTCs caso eu queira, se eles possibilitarem isso, o Nubank se torna de fato um dos melhores lugares para comprar Cripto pra quem é pelo menos nível 6 em Nucoin, sem dúvidas.

2 curtidas

O gráfico mensal nem inclinou 1 milímetro para a direita,e mes de queda ,nao se desespere com alguma alta de horas,nao impacta nada na queda

3 curtidas

O pessoal mais desesperado tbm não ajuda viu.
O valor cai 1 centavo eles vão lá comprar antes da hora e fazer subir de novo…
Vi caindo aos poucos pra 4,5 e de repente uma pequena subida pra 5, que depois voltou pra 4 quase 5

3 curtidas

Uma turma agoniada…

2 curtidas

Deve ser o pessoal que não participa da comunidade. A maioria do usuários nem conhece.
Eu mesmo só comecei a usar na metade de 2023. E sou cliente desde 2017

3 curtidas

Estamos numa bolha aqui, aos ler a comunidade temos essa falsa impressão que tem muita gente esperando cair o preço pra comprar e depois o preço vai “explodir”, a realidade é que a grande maioria dos clientes não usa Nucoin e dos que usam, poucos estão atentos ao Desgelo, eu sinceramente não acredito que o preço vai subir muito depois do Degelo, talvez suba depois dos aceletadores, caso tenha grande adesão da base, mas agora, não acredito (apenas um chute).

2 curtidas

So 15 milhoes estao com o token,numa base de clientes de quase 90 milhões so no brasil,e ainda tem nubank em outro pais

1 curtida

Boa, @Daniel_Spacof! Valeu pela dica!

Desculpa a ignorância, mas o que seria esse “saque” que você comentou? Por qual motivo faz sentido “sacar” criptomoedas e não vendê-las? Ou “sacar” e “vender” são a mesma coisa? :thinking:

1 curtida

Excelente estudo, excelentes análises!!! E fico grato e feliz por você ter feito todo esse estudo e compartilhado na comunidade!!!

1 curtida

Bora 2 cents!!!

1 curtida