Seria a possibilidade de você tranferir seus Bitcoins para a sua carteira, ou para outra pessoa. Da forma que é hoje, você só pode comprar e deixar no Nubank, não existe a possibilidade de enviar para nenhum outro lugar. Pra quem apenas especula, está OK, mas grande parte das pessoas que compram BTC querem ter a possibilidade de fazer a sua própria custódia, então o Nubank perde essa fatia do mercado.
vai chegar em 0,2 não
atingimos o fundo
não tem mais grande degelo
agora é aportar 40k e esperar voltar pro 0,8 na especulaçãozinha e ganhar 100%
estão usando o nucoin errado
é para investir em crypto
solana 400%
bitcoin 150%
ethereum 100%
chainlink 100%
arbitrum 200%
posso continuar
desde outubro só alegria
O grande Degelo terminou? Eu queria saber a faixa de preço que a galera comprou no dia 10/08/2023. Ainda menos que R$0,05? Ou mais?
Tem uma força compradora tentando jogar o preço pra cima, mas ele continua despencando.
Acredito que não. Tem uma galera fazendo compra parcial no R$ 0,05 (me incluo nesse grupo). Mas acredito que deve chegar perto dos R$ 0,04 ainda.
@Daniel_Spacof “especular” que vc fala seria “fazer trade” (comprar na baixa e vender na alta)?
As vezess sao pequenas compras e pequenos cashback.
E meu descongelo e dia 16,creio que tem mais gente nesse dia
Ai o preco da uma leve subida, dando impressao que e forca compradora
Mas fevereiro e o mes decisivo,
De quem realmente ficara
Dos que vao entrar como novo usuário
E tbm os que abandonaram por nao
gostarem da experiência que teve
O que resta e esperar,e pegar posicoes conforme o preco proporcionar.
dia 16 a cotação estava 0,11 boa sorte vendendo no preju
estou usando as nucoin para cryptos
ja ja viro tuba
Pra mim so liberou dia 16,so perde quem vende,nao fui liquidado foi bonus
E nao falei que venderia ta noiado:rofl:
@andrewslince
Só têm um porém: o governo, considera saques= equivalente a vendas. Então… Cuidado, com essa questão
@James10 desculpa, mas não entendi essa parte. Onde que o governo entra/interfere, nessa parte? Tem alguma relação com Imposto de Renda?
Ué,para pegar: a parte dele ele é o sócio, de todo investidor.
Ele sempre está observando , passou de 35 mil, ao mês( em vendas e teve lucro, 15% será dele, no automático ).
Segundo os acompanhamentos do Lacerda, notei que aos finais de semana há uma queda natural nas negociações. Mas, às segundas a negociação começa com força total. Ou seja, se fosse dias normais imagino que segunda a queda continuaria com força total.
Todavia, como estamos período de carnaval, creio que o curso normal das vendas só volte a partir de quinta-feira. A meu ver, tomar qualquer decisão de compra nesses 5 dias pode ser um tanto temerário.
Na primeira segunda pós-carnaval, dia 18, creio que tudo já tenha voltado ao curso normal. Uma data apropriada para tomada de decisões mais conscientes e com fundamentos estatísticos fiáveis.
Por isso suponho que essa aparente estabilidade em torno dos 0,05 reais não se trata de algo efetivo, mas se deva a redução drástica nas negociações. Muitas pessoas já saíram para a farra prolongada e poucos estão acompanhando os gráficos.
Tomar decisão de compra agora pode significar prejuízo, visto que o preço ainda pode cair consideravelmente, quando as coisas voltarem ao normal. Pensem nisso.
Como pode subir, mas ta parecendo que vai continuar caindo
Na verdade é bem menos que isso.
O Nubank só tem direito a 25% da reserva diária. Ele só pode queimar e distribuir até 25%, pq é proporcional. Então é 15 bi que vão ser queimados em 75% = 3.75 bi + 5bi da reserva inicial = 8.75 bi. dividindo por 500 mil (sem considerar os outros níveis) = 17500 contas. Lembrando que a medida que for subindo, fica cada vez mais difícil pq vai ter que mobilizar mais dinheiro. Nesse vídeo os criadores abordam sobre algumas coisas que falei.
EXCELENTE ANÁLISE, @Edson_Bezerra!!!
Onde diz isso? Não faz sentido!
Venda é a troca do ativo por moeda fiat. Se eu transfiro bitcoin pra outra carteira, em teoria não tem nem como o governo ficar sabendo.
Claro que um banco deve informar sobre as movimentações que acontecem nele, mas tirar um criptoativo de uma carteira e trasnferir pra outra não pode gerar imposto, não teve ganho de capital, não teve lucro.
Penso o mesmo!!!
@LeoLoureiro
Sim. O que você falou: Têm lógica. Agora, vai explicar isso: a eles. A intensão é: eles pegarem seu dinheiro, como vai rebater o argumento, da banca( a banca, criar as regras). Se eles quiserem, vão dar um jeito: de ter enquadrar, em alguma coisa… A banca nunca perde
Obs: A banca é: o governo.
Quem entrou no dia 11 já pagou acima de 0,66 será que vão vender no prejuízo no dia de amanhã?