Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Seria a possibilidade de você tranferir seus Bitcoins para a sua carteira, ou para outra pessoa. Da forma que é hoje, você só pode comprar e deixar no Nubank, não existe a possibilidade de enviar para nenhum outro lugar. Pra quem apenas especula, está OK, mas grande parte das pessoas que compram BTC querem ter a possibilidade de fazer a sua própria custódia, então o Nubank perde essa fatia do mercado.

2 curtidas

vai chegar em 0,2 não
atingimos o fundo
não tem mais grande degelo
agora é aportar 40k e esperar voltar pro 0,8 na especulaçãozinha e ganhar 100%
estão usando o nucoin errado
é para investir em crypto
solana 400%
bitcoin 150%
ethereum 100%
chainlink 100%
arbitrum 200%
posso continuar
desde outubro só alegria

3 curtidas

O grande Degelo terminou? Eu queria saber a faixa de preço que a galera comprou no dia 10/08/2023. Ainda menos que R$0,05? Ou mais?

1 curtida

Tem uma força compradora tentando jogar o preço pra cima, mas ele continua despencando.

2 curtidas

Acredito que não. Tem uma galera fazendo compra parcial no R$ 0,05 (me incluo nesse grupo). Mas acredito que deve chegar perto dos R$ 0,04 ainda.

3 curtidas

@Daniel_Spacof “especular” que vc fala seria “fazer trade” (comprar na baixa e vender na alta)? :thinking:

1 curtida

As vezess sao pequenas compras e pequenos cashback.
E meu descongelo e dia 16,creio que tem mais gente nesse dia

Ai o preco da uma leve subida, dando impressao que e forca compradora

Mas fevereiro e o mes decisivo,

De quem realmente ficara

Dos que vao entrar como novo usuário

E tbm os que abandonaram por nao

gostarem da experiência que teve

O que resta e esperar,e pegar posicoes conforme o preco proporcionar.

1 curtida

dia 16 a cotação estava 0,11 boa sorte vendendo no preju
estou usando as nucoin para cryptos
ja ja viro tuba

1 curtida

Pra mim so liberou dia 16,so perde quem vende,nao fui liquidado foi bonus

E nao falei que venderia ta noiado​:rofl::rofl:

1 curtida

@andrewslince
Só têm um porém: o governo, considera saques= equivalente a vendas. Então… Cuidado, com essa questão :white_check_mark:

2 curtidas

@James10 desculpa, mas não entendi essa parte. Onde que o governo entra/interfere, nessa parte? Tem alguma relação com Imposto de Renda? :thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Ué,para pegar: a parte dele :white_check_mark: ele é o sócio, de todo investidor.
Ele sempre está observando :eye::eye: :white_check_mark: , passou de 35 mil, ao mês( em vendas e teve lucro, 15% será dele, no automático :white_check_mark:).

2 curtidas

image

Segundo os acompanhamentos do Lacerda, notei que aos finais de semana há uma queda natural nas negociações. Mas, às segundas a negociação começa com força total. Ou seja, se fosse dias normais imagino que segunda a queda continuaria com força total.

Todavia, como estamos período de carnaval, creio que o curso normal das vendas só volte a partir de quinta-feira. A meu ver, tomar qualquer decisão de compra nesses 5 dias pode ser um tanto temerário.

Na primeira segunda pós-carnaval, dia 18, creio que tudo já tenha voltado ao curso normal. Uma data apropriada para tomada de decisões mais conscientes e com fundamentos estatísticos fiáveis.

Por isso suponho que essa aparente estabilidade em torno dos 0,05 reais não se trata de algo efetivo, mas se deva a redução drástica nas negociações. Muitas pessoas já saíram para a farra prolongada e poucos estão acompanhando os gráficos.

Tomar decisão de compra agora pode significar prejuízo, visto que o preço ainda pode cair consideravelmente, quando as coisas voltarem ao normal. Pensem nisso. :relieved:

10 curtidas

Como pode subir, mas ta parecendo que vai continuar caindo

3 curtidas

Na verdade é bem menos que isso.
O Nubank só tem direito a 25% da reserva diária. Ele só pode queimar e distribuir até 25%, pq é proporcional. Então é 15 bi que vão ser queimados em 75% = 3.75 bi + 5bi da reserva inicial = 8.75 bi. dividindo por 500 mil (sem considerar os outros níveis) = 17500 contas. Lembrando que a medida que for subindo, fica cada vez mais difícil pq vai ter que mobilizar mais dinheiro. Nesse vídeo os criadores abordam sobre algumas coisas que falei.

5 curtidas

EXCELENTE ANÁLISE, @Edson_Bezerra!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Onde diz isso? Não faz sentido!
Venda é a troca do ativo por moeda fiat. Se eu transfiro bitcoin pra outra carteira, em teoria não tem nem como o governo ficar sabendo.
Claro que um banco deve informar sobre as movimentações que acontecem nele, mas tirar um criptoativo de uma carteira e trasnferir pra outra não pode gerar imposto, não teve ganho de capital, não teve lucro.

4 curtidas

Penso o mesmo!!!

1 curtida

@LeoLoureiro
Sim. O que você falou: Têm lógica. Agora, vai explicar isso: a eles. A intensão é: eles pegarem seu dinheiro, como vai rebater o argumento, da banca( a banca, criar as regras). Se eles quiserem, vão dar um jeito: de ter enquadrar, em alguma coisa… A banca nunca perde :white_check_mark:

Obs: A banca é: o governo.

1 curtida

Quem entrou no dia 11 já pagou acima de 0,66 será que vão vender no prejuízo no dia de amanhã?

2 curtidas